Recco
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

19 ABR
2017
Vídeos
Bate-papo entre irmãs!

Minha irmã Marina, como vocês sabem tem o Blog AskMi e também tem o canal dela no YouTube (se inscreva lá clicando aqui) onde ela faz vídeos muito legais, com diversos temas, entre eles decoração, regras de etiqueta, dicas de casa, enfim, e ela também faz BATE-PAPO entre nós, irmãs, debatendo vários temas que todas nós mulheres temos dúvidas!

Além dos temas serem interessantes, os vídeos são divertidos por ser nós três, irmãs, gravando juntas! No dia da gravação é tanta risada gente, é muito engraçado. Quem tem irmão sabe o quanto é bom estar com eles, né? Bom, quero mostrar pra vocês 2 temas que discutimos, que são: "Organização de casa" e "Atividades extracurriculares para crianças". Apertem o play e confiram:

E agora outra tema...

Espero que tenham gostado! A Marina faz com o maior carinho e nós (eu e Marcela) também! E quem tiver opiniões diferentes escreva nos comentários, ok? Acho muito bacana debater esses temas!

Vídeo: Diane Nunes

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 39 AMARAM
18 ABR
2017
Artes
Minha sala repleta de obras de arte!

Há alguns anos atrás fiz um post aqui no Blog (clique aqui) mostrando algumas obras de arte que tenho em casa. São quadros, telas, mas gosto de me referir a eles como "obras de arte", pois são trabalhos lindos e que escolhi a dedo! Recentemente mudei a posição desses quadros na minha sala e quero mostrar como ficou. Faz um tempo que não mostro minha casa e alguma leitoras me pediram isso nos comentários. Como sempre atendo aos pedidos de vocês, seguem algumas fotos hehehe. Adoro este tipo de post e preciso fazer mais, né?! Pois é algo pessoal e me deixa mais próxima de vocês, bloguetes!

A parede da sala de casa é bem grande e coloquei vários quadros, um ao lado do outro. Ficou bem colorido e cheio de vida esse ambiente, amei!

MariahHome2

MariahHome1

MariahHome3

MariahHome

E aí, qual a opinião de vocês sobre essa mudança? Aprovado? Ou acham que ficou com muita "informação"??? Quero saber nos comments ok?!

Fotos: Blog da Mariah

4 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 59 AMARAM
18 ABR
2017
Eventos
Brunch hotel Byblos em SP!

Vocês sabem que quando estou em SP, aproveito para deixar minha agenda repleta de compromissos, reuniões, conhecer lojas ou novas coleções das marcas que gosto, participo de eventos, enfim, e fui convidada para ir num brunch em comemoração aos 50 anos do Hotel Byblos, o icônico hotel de Saint Tropez, onde Mick Jagger se casou e todos os famosos de Hollywood frequentam até hoje! Nunca fui pra St Tropez e estou doooooidinha pra conhecer!

No backdrop com imagens do Byblos de anos atrás eu e Céline Maginel, sales manager do Byblos. Foi um prazer conhecê-la!

Byblos evento2

E agora uma foto do meu look, com a linda SP de fundo! #loveSP

Byblos evento1

Camisa Tig; calça couro Helmut Lang; sapato Chanel.

Gente, nesse brunch estava o Fernando Louza, um super fotógrafo! Quero agradecer a ele pela minha foto super artística e linda, e também a agência Baobá Comunicação, Cultura e Conteúdo pelo convite!

Byblos evento

Apenas para aguçar minha vontade e a de vocês, vou mostrar algumas fotos desse lindo hotel! Quero ir tipo JÁÁÁ pra St. Tropez hahaha!

Byblos evento3

Byblos evento4

Byblos evento5

Fotos evento: Fernando Louza / Fotos Byblos: Divulgação Byblos

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 40 AMARAM
17 ABR
2017
#RealLife
#RealLife : 17 de abril!

Bloguetes, semana passada quase não consegui fotografar o #RealLife de tanta correria...estava em SP repleta de compromissos e, logo que voltei pra Araçatuba, já fui pra fazenda passar a Páscoa! Nada melhor do que estar com a família, descansar, curtir, ficar juntinho com a Nini e aproveitar cada momento. Jajá falo mais sobre meu feriado, mas antes quero mostrar meu look dessa segundona!!!

Hoje a Nini também quis participar do #RealLife rsrsrsrs! Ela que escolheu o vestido tá? Pra ir aonde? Na pediatra! Não aguento esse amor e essa personalidade! Amor da minha vida!

BlogdaMariah RL1

Ahhhh, ps, a foto do meu look ela que tirou kkk! O meu é jeans e camiseta, bem apropriado para uma segunda-feira mega agitada, que você tem que fazer tudo o mais um pouco rs!

BlogdaMariah RL

T-shirt Pop Up; jeans Frame; sapato Dolce & Gabbana.

Aprovado, bloguetes?

Fotos: Blog da Mariah

1 COMENTARIO SHARE
 
amaram 51 AMARAM

8 9 10 11 12 13 14 15 16 17
MARIAH TV:
25 de agosto de 2016
Youtube: Analisando Looks Antigos!
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH