Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 out 2021

Oiii bloguetes, tudo bem?? Ontem fui na loja da Nati Vozza em SP e fiquei apaixonada por vários looks! A coleção está linda, super colorida, com peças maravilhosas como blusas, saias, vestidos, camisetas… a gente entra lá e quer sair com 10 looks na sacola de compras rs!

Um dos que trouxe pra casa foi esse aqui, todo num tom bem clarinho, suave, gostaram? As camisetas da NV eu amo, sejam lisas ou estampadas como essa. Essa calça tem o caimento perfeito, veste super bem e a jaqueta tem um jeans bem molinho, uma delícia de vestir!

Aerolook aprovado??? Me acompanhem no Instagram, estou de saída para um lugar nesse finds e vou dividir tudo com vocês!

Jaqueta, t-shirt e calça ByNV; espadrille Paula Torres (aqui) ; bolsa Celine.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

20 out 2021

Mais alguém aí tá apaixonada por terninho xadrez??? Ai gente, sabe quando vocês viajam para um lugar e, mesmo depois de voltar pra casa, ficam pensando nos looks que usaria nesse lugar?! Pois é, estou assim desde que voltei de Paris.

E como Araçatuba é muito quente, aproveitei que estava em SP e que o clima estava bem friozinho para caprichar no look. Gostaram?

Esse terno é Zara e coloquei com meia curtinha à mostra, toda trabalhadinha, e mocassim. Como amo looks assim, com várias informações sobre moda.

Terno xadrez Zara; sapato Tods; óculos Ac Brazil; bolsa Hermès.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

04 out 2021

Paris e sua beleza, sua grandiosidade, sua cultura, suas ruas… enfim… aqui qualquer pessoa se encanta por tudo que olha! Que lugar mais lindo e encantador! Já estive aqui várias vezes e cada vez sinto como se fosse a primeira vez, aquele frio na barriga de saber que está em Paris, ai como eu amo essa cidade!

Enfim, me inspirei nesse lugar e escolhi esse look bem parisiense para curtir o dia por aqui. Tricotzinho, bermuda cintura alta – que diga-se é a cara das franceses, acho muito chique; meia calça e sapato, que elas adoram também e bolsinha colocada na transversal. Look aprovado?

Eu amei essa look! Bem a minha cara e a cara de Paris!

Tricot antigo; bermuda NK Store; bolsa  e cinto Chanel; óculos Tom Fod para @otica_mori ; sapato Valentino.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

11 jun 2021

Aquele poder de look @coro.shop ! Sem palavras para a qualidade e beleza das roupas desta marca, amo amo amo! Que tal o meu de hoje? Amo cores neutras, se for caramelo então…  esse look é lançamento da marca e fiquei extremamente feliz em usar, já que sou a maior fã de couro que conheço rs! Couro com qualidade, toque macio e que veste muito bem, dou super valor!

Look @coro.shop , bolsa Hermès, sandália Aquazzura.

Fotos: Léo Chessa – HOUSE – Estúdio Criativo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!