Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 fev 2019

Estou mega hiper ultra mega feliz em compartilhar com vocês o meu novo projeto: junto com a marca Paula Torres, vamos lançar na semana que vem na NYFW a minha coleção de botas, #paulatorresbymariah !!! Gente, e não é porque é minha, mas realmente está maravilhosa toda a coleção! Quero mostrar tudo pra vocês… e vender tudo também rsrs!

Essa semana visitamos uma das fábricas onde está sendo feita a produção e onde fizemos essas fotos. A Paula já é amiga minha faz tempo e amo os calçados da marca dela. A história dessa parceria começou a 8 meses atrás, quando a Paula entrou em contato comigo dizendo ter a ideia dessa coleção e por eu amar botas e usar muitooo no meu dia a dia, inclusive no verão com vestidos, saias… Faz parte do meu lifestyle botas e eu topei na hora fazer parte dessa coleção! Estou acompanhando cada detalhe, uma coleção feita a 4 mãos com a Paula, desde o desenvolvimento, o salto, a forma, as cores…tudo tem meu estilo e o know-how da Paula.

Os modelos trazem um perfume western, que eu amo, com um pegada contemporânea e feminina. Tem varios modelos lindos e o link para comprar na pré-venda está aqui. Quem quiser acompanhar tudo o que vai rolar em NY fique de olho no meu insta @mariah e no @paulatorresbrand .

E agora o look que usei nesse dia de visita a fábrica:

Tricot Fofolã (@fofolatricot_oficial); saia Patricia Viera (@patriciavieraoficial); bolsa Balenciaga; flat Paula Torres (@paulatorresbrand); óculos Livo; aneis e brincos Vivara (@vivaraonline).

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
16 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 jan 2019

Para vir pra cá tentei não trazer uma mala com muitas roupas, pois os casacos já ocupam muito espaço e também são pesados. Economizei ao máximo nos looks rsrsrs mas está ótimo assim. Trouxe esses dois casacos das fotos: o verde clarinho com pelinhos da La Menta e o verde escuro com pelinhos da Prada. A minha calça preta de todos os dias é Ralph Lauren. Coloquei por baixo roupa térmica e pronto! Mereço um 10, certo?! Rsrsrs.

O capacete aluguei e o óculos são meus, mas pode alugar também se você não tiver.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
33 amaram

POSTS RELACIONADOS

26 set 2018

Paris cheguei!!! Que saudade estava dessa cidade luz que é tão linda em todos os sentidos… sabe quando você para e pensa: “isso aqui é tão lindo”! Me sinto agradecida e privilegiada de poder vir a Paris, especialmente na semana de moda e também a convite da Guerlain, para uma semana intensa de imersão no mundo das makes e perfumes dessa marca que amo e admiro muito! Já falei por aqui, mas vou repetir: sou #GuerlainAmbassador !

Vou começar os posts da #PFW , estão preparadas??? O que é esse vestido Mugler??? Gente, fiz muito sucesso com ele por aqui, adorei hahaha! Ele é em jeans, dá pra acreditar?! E tem o caimento perfeito, te deixa arrumada e sexy na medida certa!

Gostaram do meu primeiro look? Sempre que possível, gosto de prestigiar o desfile com look da própria marca.

Vestido Mugler para Mares (M&Guia); óculos Fendi para Ótica Mori; scarpin Gianvitto Rossi; bolsa Balenciaga.

Marcinho lindo, meu companheiro desta vez!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
35 amaram

POSTS RELACIONADOS

04 set 2018

Quero mostrar meu “look do dia” de ontem! Estou adorando essa tendência de lingerie à mostra e vocês?! Tem tanta lingerie linda, que acho essencial usarmos como peças de roupa mesmo. Sou fã de tops e bodys aparecendo no look! Esse body lindo é da Hope e confesso que toda vez que vou na loja deles em SP ou Araçatuba fico louquinha com tantas opções lindas!

Bom, vou dar duas dicas pra quem quiser compor seu look com lingerie, ok? Primeiro, acredito que para criar um efeito bonito temos que pensar no equilíbrio, ou seja, brincar com as proporções de maneira que se mostre uma parte do corpo e cubra a outra, para deixar o look mais moderno, elegante e sexy na medida certa. Outra dica é que seja uma lingerie delicada, fina e bem-acabada, com algum charme e que a diferencie de uma peça íntima tradicional e também da cor da sua pele.

E aí, meu look está aprovado com esse body? Eu amei o mix de cor da lingerie com o casaco!

Casaco Givenchy, body Hope; jeans Levi’s vintage; tênis Chloé, óculos Chloé para Ótica Mori.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
22 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!