Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 mar 2018

Oiiiii gente!!! Ai, estou tão animada com esse vídeo UHU! Fazia tempos que queria postar, mas por uma ordem de vídeos tive que esperar um pouquinho. ENFIM, temos o vídeo da minha MUDANÇA-PARTE 1! A Marília, essa loira gata que aparece nos vídeos, é a pessoa responsável pela minha mudança super organizada hehe. Ela é top e tem uma empresa de HOME ORGANIZER, além de ser uma pessoa muito querida, ajuda em tuuuudo que precisamos em relação a arrumação de casa, planejamento dos armários…ela que desenhou os armários internamente e passamos para o marceneiro, ficou perfeito, com espaço pra tudo! Vale assistir até o final, tá? Depois me contem aqui se gostaram? Dicas, sugestões? Leio todos os comentários de vocês!!

Segue links de marcas que tenho em casa: PRATARIA e LOUCEIRO: – St. James: http://saintjames.com.br – Tânia Bulhões: https://www.taniabulhoes.com.br/?gcli… – Theodora Home: https://www.theodorahome.com.br/home…. ROUPAS DE CAMA: – Karsten: http://www.karsten.com.br/en/ – Trousseau: http://www.karsten.com.br/en/ – Trussardi: http://trussardi.com.br – FRETTE: https://www.frette.com

Vídeo: Diane Nunes – Etternize

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
16 amaram

POSTS RELACIONADOS

21 fev 2018

Como prometido para vocês gravei um “tour” pelo banheiro da minha casa…mostrando todos os detalhes! Quero comentários, sugestões, críticas…sobre o vídeo, sobre os temas que estou postando aqui e no meu canal do YouTube…se vocês estão gostando, ok? Apertem o play!

Vídeo: Diane Nunes – Etternize

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
46 amaram

POSTS RELACIONADOS

31 jan 2018

Hoje estreamos com uma TAG nova aqui no meu canal, Mariah Visita! E, para iniciar essa tag com o pé direito, fui visitar duas lojas lindas em SP, a Secrets de Famille – Móveis e Objetos de Charme e a FAS Iluminação, acompanhada de um amigo super querido e também decorador de interiores, Newton Lima. Em seguida fomos na casa do Newton, para conhecer um pouco desse lar lindo e cheio de estilo! Apertem o play e confiram!

Vídeo: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
20 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 jan 2018

Oii meninas, tudo bem??? Vamos começar 2018 com pé direito e com o meu canal repleto de vídeos super legais! Antes de viajar pra Miami, fui visitar a super querida Maria Rudge na casa dela, que me recebeu carinhosamente! Sei que várias de vocês tem curiosidades para conhecer a casa dela, então vou mostrar um pouquinho! E toda quarta-feira vocês podem esperar por um vídeo novo aqui, ok? Apertem o play!

Vídeo: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
35 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!