Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 dez 2017

Estava super ansiosa para postar esse vídeo! Adoro a 25 de Março e quero mostrar pra vocês uma loja TOP para comprar decor de Natal! Apertem o play!

Vídeo: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
24 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 dez 2017

Vocês se lembram que postei aqui sobre o almoço que a Guerlain e eu preparamos para algumas amigas??? E agora o vídeo ficou pronto, uhuuu! Apertem o play e confiram!

Vídeo: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
13 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 ago 2017

Bloguetes, hoje estou muito feliz e quero compartilhar essa felicidade com vocês!!! Vou voltar a fazer vídeos para o meu canal no YouTube uhuuu! A partir de hoje, toda sexta feira, teremos vídeos inéditos. Prometo que não vou parar mais, ok? Sei que promessa é dívida e quero me comprometer com vocês!

No vídeo de hoje vou mostrar os presentes que recebo em meu escritório, yeahh! Adoro presentes e aqui posso mostrar todos e aproveitar para agradecer a cada marca/empresa que me envia. Apertem o play e confiram:

Bloguetes, fiquem ligadas pois na próxima sexta teremos outro vídeo por aqui e também no meu canal! Para quem ainda não se inscreveu no meu canal, é só clicar aqui e fazer a inscrição!

Em breve vou criar as tags e fazer um calendário para vocês com os temas, ok? Beijos repletos de alegria hahaha.

Vídeo: Etternize / Diane Nunes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
41 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 ago 2016

Ai meu Deus!!! Fui desafiada pela Vic Ceridono a analisar os meus looks antigos, os antigões mesmo hahaha, e finalmente eu fiz uhu!!!! Não quero nem ver a zueira disso. Fui corajosa hein gente, não vale me zuar hahaha!

Para quem está chegando aqui no blog agora, preciso contar que o meu blog começou em 2007, há exatos 9 anos. Quando comecei tinham poucas blogueiras no Brasil e uma delas era a Vic Ceridono, que me desafiou rs. A gente se achava a última bolacha do pacote hahaha. Como os tempos mudam, né? Mas posso falar? Eu amo ficar lembrando desta época, quando tudo era tão natural e a vontade. Tenho muitas saudades, mesmo que hoje sou realizada no meu trabalho e na minha vida pessoal. Mas quando tudo começou era muito legal, era como na época de faculdade quando era tudo novidade, sabe? Enfim, espero que gostem rs, gravei com o maior carinho pra vocês.

Aproveitem para conferir e se inscrever no meu canal do Youtube, tem muitos vídeos legais por lá! É só clicar aqui!

Vídeo: Blog da Mariah e Diane Nunes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
85 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!