Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 jun 2015

Gente, é o seguinte… Este vídeo de make que fiz em S.P no mês passado eu nem ia postar aqui, mas acho que por ter várias dicas legais de produtos eu devo sim postar. Sabe por que eu não ia postar? Porque no final das contas achei que não expliquei direito e que não deu pra ver muito bem como fiz a minha make. A culpa nem é do Renato Milani hahaha, tadinho ele editou super fofo, a culpa é minha mesmo porque eu deveria ter feito a maquiagem olhando pra câmera rs. Derrrrrrr…

Mas OK, vivendo e aprendendo né? Bem que eu podia ter umas aulas com a Camila Coelho e a Mari Saad, elas já são experts nisso!

Mas sinceramente não quero deixar passar em branco, afinal, todo material é um plus certo? Se vocês não gostarem do jeito que fiz OK, mas pelo menos prestem atenção nos produtos que usei porque são ótimos e gosto muito rs.

Ps: Se vocês tiverem dicas de como gravar os tutoriais de make, por favor, deixem nos comentários!!! Quero muito melhorar, ok?! Eu sempre amei maquiagem e cabelo e no começo do blog fazia muito! Lembram?

Até o próximo vídeo!

Vídeo: Renato Milani 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
78 amaram

POSTS RELACIONADOS

17 mar 2015

Oi bloguetes! Vou dar uma pausa nos posts de Paris só para postar este vídeo que fiz em Janeiro de 2014 para o meu blog!

Vocês podem perceber que na verdade eu não tenho o menor interesse em postar um look que fiz há 1 ano e meio. O look até é bonitinho hehehe, foi logo quando comprei o meu tênis Valentino, lembram quando começou a tendência do tênis? Lembro que várias leitoras me “jogaram pedra” por usar tênis hahaha!!! Mas a intencão de postar este vídeo é para mostrar que em Janeiro de 2014 eu já fazia vídeos de looks, até nomeei este de “Vídeo Look”.

Depois que comecei a postar alguns clipes de looks no meu Instagram durante esta semana de moda em Paris, algumas seguidoras comentaram que eu copiei de outra blogueira, e como não concordo com cópias, resolvi fazer um mini desabafo por aqui. Não me entendam mal gente, mas este clipe de look é um projeto que tenho antes da Maria Antonia nascer, e só fui concretizá-lo 5 meses após o nascimento dela, quando fiz este vídeo aqui e postei no meu canal do Youtube (segue lá: Blog da Mariah). A minha vontade era fazer o quanto antes, mas vídeo acima do peso não é bacana hehehe, as mamães vão me entender bem.

Então pessoal, não existe só cópia neste mundo, existe você se inspirar numa pessoa, e isso é até super sadio. Mas neste caso eu não copiei e nem me inspirei em ninguém, só voltei a fazer o que eu já fazia anos atrás.

De qualquer forma, acho que boas ideias e bons projetos são super bem vindos para o bem das leitoras hehehe, e é muito bom eu e todas as outras blogueiras fazerem uma coisa tão legal como estes vídeos. Afinal, cada uma tem o ser perfil, a sua identidade e o seu jeito de fazer, nunca ninguém é igual a outra.

Agora não vale rir das minhas poses hein!!! hahaha

Ja já tem EPISÓDIO 2 do #MariahPeloMundo em Paris! Uhu!!! Aguardem, pois fizemos com muito carinho!

Vídeo: David Nunes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
77 amaram

POSTS RELACIONADOS

05 set 2014

Uhuuuu, eu estou muito empolgada em fazer este post pra vocês!

Alguns dias atrás ganhei do meu primo Diogo, dono da Centauri Acrílicos, este carrinho super mega top power para guardar as minhas makes. Eu já vinha pedindo para o Di fazer algo do tipo, pois não aguentava mais as minhas maquiagens espalhadas por várias gavetas. Um certo dia ele mandou em casa o carrinho e claro, fiquei super apaixonada por ele. A minha maior vontade era colocar tudo em ordem na mesma hora e enfim, poder me maquiar com mais organização rs. Descobri muitos produtos que tinha e não sabia (a louca né?) pois ganho muita coisa e vou guardando em gavetas. Na verdade ia, pois agora todos os produtos novos eu coloco dentro dele. Foi a minha salvação na beleza rs, até os meus pincéis de base estou limpando para deixá-los mais macios e limpinhos.

A seguir um vídeo especialmente para vocês, minhas queridas leitoras. Sei que estou devendo alguns outros de assuntos diferentes, mas a festa da Maria Antonia me deixou maluquinha rs. Aos poucos vou retomando o Mariah TV, que eu tanto amo fazer. Espero que gostem do vídeo e se liguem nas dicas de produtos novos que comprei em Miami!

E aí? Gostaram?! Se alguém quiser dividir uma dica de maquiagem legal que descobriu recentemente, os comentários são bem vindos!

Quem quiser encomendar um carrinho desse pode falar com o Diogo, ele é um fofo, da Centauri Acrílicos: (18)3625-3600 ou (18)3608-2021.

Vídeo: Equipe Mariah TV

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
235 amaram

POSTS RELACIONADOS

17 jul 2014

Pensam que esqueci do Mariah TV durante as férias? Nãnaninanão!
Antes de viajar gravei na loja de decor mais linda do mundo, a Matisse Casa. Neste MARIAH TV vocês podem ver uma entrevista com a proprietária Cibele Ribeiro e ainda uma super dica minha para a famosa e tão requisitada “bandeja bar”. Querem saber como montei a minha em casa? É só apertar o play para assistir! O vídeo tem apenas 7 minutos!

Espero que tenham gostado, bloguetes! Sempre faço com muito carinho pra vocês! E até o próximo, certo?

Kisses!

Vídeo: Mariah TV / Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
139 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!