Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 mar 2015

O meu primeiro “Vídeo Look”!

Oi bloguetes! Vou dar uma pausa nos posts de Paris só para postar este vídeo que fiz em Janeiro de 2014 para o meu blog!

Vocês podem perceber que na verdade eu não tenho o menor interesse em postar um look que fiz há 1 ano e meio. O look até é bonitinho hehehe, foi logo quando comprei o meu tênis Valentino, lembram quando começou a tendência do tênis? Lembro que várias leitoras me “jogaram pedra” por usar tênis hahaha!!! Mas a intencão de postar este vídeo é para mostrar que em Janeiro de 2014 eu já fazia vídeos de looks, até nomeei este de “Vídeo Look”.

Depois que comecei a postar alguns clipes de looks no meu Instagram durante esta semana de moda em Paris, algumas seguidoras comentaram que eu copiei de outra blogueira, e como não concordo com cópias, resolvi fazer um mini desabafo por aqui. Não me entendam mal gente, mas este clipe de look é um projeto que tenho antes da Maria Antonia nascer, e só fui concretizá-lo 5 meses após o nascimento dela, quando fiz este vídeo aqui e postei no meu canal do Youtube (segue lá: Blog da Mariah). A minha vontade era fazer o quanto antes, mas vídeo acima do peso não é bacana hehehe, as mamães vão me entender bem.

Então pessoal, não existe só cópia neste mundo, existe você se inspirar numa pessoa, e isso é até super sadio. Mas neste caso eu não copiei e nem me inspirei em ninguém, só voltei a fazer o que eu já fazia anos atrás.

De qualquer forma, acho que boas ideias e bons projetos são super bem vindos para o bem das leitoras hehehe, e é muito bom eu e todas as outras blogueiras fazerem uma coisa tão legal como estes vídeos. Afinal, cada uma tem o ser perfil, a sua identidade e o seu jeito de fazer, nunca ninguém é igual a outra.

Agora não vale rir das minhas poses hein!!! hahaha

Ja já tem EPISÓDIO 2 do #MariahPeloMundo em Paris! Uhu!!! Aguardem, pois fizemos com muito carinho!

Vídeo: David Nunes

77 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. Má, eu adorei quando você fez esse video e estou adorando os de Paris!!! Adoro quando você faz aqueles videos de beleza sabe? Dicas de make, cabelo e outras coisas. Quando você tiver uma brechinha você pode fazer algum? Acho que um monte de bloguetes assim como eu, adoram videos assim.
    E quanto ao esclarecimento ( não que eu ache copia, longe disso) achei tão humilde, parabéns! Tem pessoas que não tem um pingo de vergonha na cara e amor no coração, saem falando coisas chatas e feia nas redes sociais das pessoas. Não ligue para isso, você só merece amor e carinho de todos aqueles que te adoram de verdade.
    Beijos 💗💋

  2. Mariah, nem sei qual foi a outra blogueira q te imitou, mas seu desabafo foi totalmente desnecessário. Só demonstrou insegurança da sua parte. A propósito seus vídeos de Paris estão ótimos. Vc cada dia mais linda. Só a sobrancelha está exagerada. Preferia antes.

  3. Mariah, você não deveria se preocupar com esses comentários bestas (com todo respeito). Sério, e se você tiver copiado? Qual o problema? A ideia realmente foi muito boa e interessa às suas leitoras. Com certeza outras partes do blog delas também foram copiadas (ou se inspiradas) em algum outro blog. Uma coisa é você repetir o jeito da blogueira, repetir tudo que ela faz, o tipo de roupa, o tipo de fala. outra coisa é você pegar uma ideia de fato muito boa e trazer para seu blog (como todos os blogs com o look do dia, tutoriais, etc etc etc). Eu vejo blogs que fazem videos há muito tempo (tipo o Sonhos de Crepom) e agora estão se aperfeiçoando, justamente porque perceberam que um vídeo com mais qualidade ou com determinadas características são interessantes. Não perca seu tempo se preocupando com \”leitores\” que só sabem criticar. Se ocupe com as leitoras que gostam do seu trabalho, se ocupe com críticas construtivas, se ocupe em ouvir o que suas leitoras querem, o que elas gostam e faça seu melhor. Só isso basta. grande beijo

  4. Mariah, você é uma fofa! Adoro o seu blog. Se for ligar pra todo comentário que fizerem, você vai ficar doida. Um pouco é dor de cotovelo, inveja, provocações, etc. Não liga não, beijinho no ombro e tchau, tchau! Sucesso sempre!
    Um grande abraço.

  5. Amei a forma como se manifestou a respeito.
    Lembro desse vídeo como se fossem ontem…
    Você é linda e suas ideias são perfeitas. Estou adorando isso de #MariahInAction.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!