Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 fev 2020

Fiquei apaixonada nesse look que usei essa semana, da @ceciliaprado_oficial ! Coleção nova de Inverno, aliás, lindo e extremamente confortável! O que acharam?

A minga barriga está gigante e quase não serve mais nada rsrsrs. Esses vestidos mais soltos caem muito bem nessa hora, e ficam ótimos também em quem está magra, pois o caimento é perfeito!

Me senti no verão de Miami hoje haha! Vestido @ceciliaprado_oficial e óculos @acbrazil .

Fotos: Sala 7 Fotografia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

24 jan 2020

De branco e de @amissimaoficial para fechar o nosso último dia de férias na fazenda! Amissima SEMPRE, em todas as fases comigo!!! Os looks são lindos, confortáveis, versáteis, podemos colocar com tênis, flat, salto, enfim, vai bem com tudo!

Esse modelo midi eu adoro e laise é uma paixão desde sempre. Quem mais gosta???

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
8 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 dez 2019

Como esse ano passou rápido né?! Voou!!!

Só tenho a agradecer por esse ano maravilhoso que está acabando, com muito amor, a Cici a caminho, pelo meu trabalho, pela minha família, pelas parcerias, por tudo! Deus é maravilhoso comigo e me presenteou com mais uma princesinha!

Pra vocês, eu desejo um 2020 incrível, repleto de amor e conquistas e saúde!!! E muita energia boa!

Fiz uma retrospectiva dos meus looks de Ano Novo! Qual o preferido de vocês??? Quero comments!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
4 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 dez 2019

Ontem foi o chá de bebê da Maria Cecília, um dia muito especial pra nós! O look escolhido é Adriana Degreas para @cjmares @cidadejardimshopping ! Queria algo colorido, verão, bem alegre e que me vestisse bem! Amei e vocês?

Essa estampa é maravilhoso e o cinto em cor diferente deixou o conjunto todo ainda mais bonito! Com brincos @mavidalsemijoias esmaltados e com pérola barroca! Deu todo o charme no meu look, e foi sucesso entre as amigas!

O cabelo e make fiz no salão da Wanda, amei demais!

E a sandália??? Um grude chamado sandália Mel! @paulatorresbrand pode me enviar de todas as cores, por favor? Gente, esta sandália está um sucesso, é muito confortável e faz as vezes de um modelo de festa por conta do brilho! Tem à venda no site da Paula!

Fotos: Sala 7 Fotografia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
7 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!