Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

01 JUN
2018
Vídeos
Viagem para Itália em família - parte II

Continuando nosso vlog da Itália...agora em Veneza e Roma!

Hotel: The Gritti Palace @thegrittipalace

Agência de viagem: Atlanta Tour @atlantaexperience

Vídeo: Diane Nunes - Etternize

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 10 AMARAM
28 MAI
2018
Vídeos
Como é voar de EXECUTIVA na Turkish Airlines

Ahhhh não resisti em postar esse vídeo mostrando a Business Class (Classe Executiva) da Turkish Airlines! É tão gostoso ver por dentro como tudo acontece, né? Ainda mais com tantos detalhes como mostrei aqui haha!

Vídeo: Diane Nunes - Etternize

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 12 AMARAM
23 MAI
2018
Dicas Viagens
Viagem para Itália em família - parte I

Eu sei, eu sei que demorei pra postar esse vlog contando um pouquinho sobre a minha viagem para a Itália...mas gente, foi tanta correria depois que cheguei...peço desculpas ok? Prometo que nos próximos "vlog de viagem" não vou demorar ok? Apertem o play e confiram, tem várias dicas de restaurantes legais!

Vídeo: Diane Nunes - Etternize

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 22 AMARAM
18 MAI
2018
Look do Dia
Look do Dia: comfort style!

Mônaco está com uma temperatura ótima, clima super agradável, uma delícia! Como temos vários compromissos ao longo do dia, optei por um look confortável e com estilo, combinando peças mais "cool" com tênis. Esse casaco é Chanel e comprei num brechó há um tempão, amo ele! Acho ele lindo e combina com tudo. Para completar, saia midi e tênis. Ahhhh os acessórios como chapéu e bolsa Dior deixam o look ainda mais charmoso. Look aprovado??

Óculos Fendi para Ótica Mori; casaco Chanel; t-shirt Gap; saia Mixed; tênis, chapéu e bolsa Dior.

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 9 AMARAM

3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH