Recco
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

24 OUT
2017
Style
Look do Dia e vídeo com MatMazzafera!

Gente, fiquei super feliz com o convite do Matheus Mazzafera para gravar um vídeo para o canal da Vogue Brasil na casa dele, foi muito legal! Sempre fui fã do canal do Matheus na Tv Vogue, um veículo super bacana, com conteúdo bacanérrimo, repleto de informações e curiosidades. Ele é um querido e muito alto astral, foi demais!

Vejam algumas fotos com ele e meu look!

Casaco Zara; jeans Urban Outfitters; bota Giseli Dias; bolsa Valentino; brinco Joalheria Casa Castro.

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 18 AMARAM
23 OUT
2017
Look do Dia
Look do Dia e encontro Reward Style!

Semana começando e já acordei bem cedo pra estar aqui em SP, pois minha agenda está repleta de compromissos. Adoro quando já começo minha semana assim, super produtiva. O primeiro compromisso do dia foi uma reunião com os criadores do Reward Style no Manioca, com várias influencers brasileiras, foi super bacana!

Como o dia está bem fresquinho aqui em SP e eu queria usar um vestido lindo da Talie NK, coloquei ele junto com uma jaqueta de couro e uma botinha. Aprovado? Meninas, na verdade tirei a jaqueta para as fotos hahaha. Mas nas fotos mais abaixo, estou com ela ok? Ahhh e coloquei com uma bolsa colorida, acho super bacana usar cores básicas num look e apostar em um acessório colorido, como essa bolsa que usei.

Vestido TalieNK (verão 2018); bolsa Valentino; pulseira e choker Jujuba Joias; brinco Joalheria Casa Castro, bota Balenciaga.

Gente, agora vou falar um pouquinho sobre o RewardStyle! É uma rede premium de influenciadores online, fundado pela blogueira Amber Venz Box em 2011 e está presente em mais de 80 países. Conversamos muito sobre o mercado de moda no Brasil e vários outros assuntos relacionados a isso! Foi uma delícia!

Amber e várias influencers brasileiras!

Fotos: Breno da Matta

1 COMENTARIO SHARE
 
amaram 17 AMARAM
19 OUT
2017
Especial
Mariah no Pop Star #2018?!

Oi bloguetes!!! O título do post é apenas uma brincadeira, mas quero contar pra vocês que estou fazendo aula de canto desde Junho (mais faltei do que fui kkk) e o melhor, me apresentei ontem pela primeira vez na vida cantando!!! Nossa, nem acredito ainda que tudo isso aconteceu comigo, fiquei tão ansiosa, nervosa, com medo, feliz, tudo isso ao mesmo tempo! Sabe quando a gente era criança e participávamos de competições na escola? Eu já competi natação - nunca ganhei, acho que nasci pra arte e não pro esporte rs - e sentia um meeeeeedo enorme misturado com frio na barriga!

Ontem a minha noite foi assim, uma mistura de medo com ansiedade e com um sentimento feliz de conquista, sabe? Ainda estou meio nas nuvens e sem acreditar que tive esta coragem, coragem de cantar, quando imaginei cantar em toda minha vida? Mas vocês devem estar se perguntando quando a maluca da Mariah resolveu aprender a cantar... Pois é gente, as minhas duas afilhadas fazem aula e fiquei empolgada quando soube no começo do ano. Demorei um pouco pra tomar coragem de me inscrever na aula, mas lá pra Abril eu estava muuuuito ansiosa e precisava de alguma coisa pra me distrair e relaxar, e nada melhor do que fazer aula de alguma coisa que você goste. Eu AMO música!

Enfim bloguetes lindas do meu coração, esta sou eu ontem, na hora do nervoooo em cima do palco rs. Vou editar um videozinho mostrando tudo como foi, tá? Olha, vou levar a sério essa história de cantar, hein? No máximo do máximo o que pode acontecer é eu saber cantar no banho e no carro hahaha!!!

Foto: Blog da Mariah

2 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 37 AMARAM
16 OUT
2017
Livros
Dicas de livros para crianças!

Desde quando a Nini era bem pequenininha eu já lia pra ela e contava vários estórias. Hoje ela sempre me pede pra contar uma historinha antes de dormir ou ler algum livro, principalmente se tem figuras bem coloridas, ela adora! Acho isso muito importante para a criança e para os pais, pois além de incentivar a leitura cria um vínculo maior.

Hoje quero dar dicas de alguns livros que comprei para minhas sobrinhas e para a Nini de Dia das Crianças que são: Pequeno Príncipe, Chapeuzinho Amarelo, Meu Pé de Laranja Lima e Fábulas de Monteiro Lobato.

Desses livros, já li Pequeno Príncipe e amei! Sabiam que ele é um dos livros com mais traduções no mundo??? Pois é, mais de 220 idiomas, demais né? A Nini ainda é pequena para entender algumas coisas que o livro fala, mas é super importante ir explicando para ela esses ensinamentos desde agora. Já a Vivi e Bibi são maiores e compreendem esse e os outros livros, além de já saberem ler. Pesquisei essas leituras na internet e são clássicos da literatura infantil. Espero que tenham gostado!

A Nini está amando o livro Chapeuzinho Amarelo rs!

Fotos: Internet

3 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 29 AMARAM

3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
11 de agosto de 2017
#VlogdaMah : RECEBIDOS DO MS!
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH