Recco
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

21 JUN
2017
Etc
Dicas para montar tábua de frios!

Não sei vocês, mas eu sou assim: quando começo a escrever sobre comida ou alguma receita e vou vendo fotos e imagens, me dá uma fomeeee daquelas hahaha! Acho que quase todo mundo é assim, né???

Faz algum tempo que sigo o Instagram @mydomaine e sempre tem fotos lindas de tábuas de frios! Quero compartilhar com vocês essas ideias lindas para receber os amigos e a família em casa, e caprichar na hora de fazer uma tábua de frios! Primeiro, vou escrever algumas dicas que acho importante:

-o recipiente escolhido acho super importante, por isso capriche na tábua ou na bandeja, que deve ter um tamanho razoável para colocar vários itens;

-sempre deve ter os mais diversos alimentos, assim você não erra e agrada todos os paladares, certo?! Capriche na hora de escolher esses itens;

-é sempre importante escolher qual bebida vai acompanhar e aqui vale a dica anterior, de ter mais de 2 opções, como vinho, cerveja, champagne...

-em casa sempre coloco patês e torradas na tábua de frios, são ótimos acompanhamentos;

-para não errar na quantidade dos itens que serão comprados de acordo com o número de convidados a conta é simples: 150 g por pessoa.

Selecionei algumas fotos para vocês se inspirarem na hora de produzir a tábua de frios! Caprichem, bloguetes! Se alguém tiver mais alguma dica escreva nos comments, ok?

Fotos: Instagram @mydomaine

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 31 AMARAM
20 JUN
2017
Diário de uma mãe
As primeiras letrinhas da Nini!

Post mais que especial! Ainda não consigo acreditar que minha princesa está começando a escrever...A primeira letra que aprendeu foi A de Antonia. Agora já sabe escrever Papai e Amo. Já ensinei Mamãe, mas parece que o grude no pai dela é tanto que até nas palavras ela escreve sempre Papai hahaha! Existes momentos mais lindos e especiais do que estes? Sério, me sinto tão feliz por acompanhar o crescimento e cada descoberta dela. E estou no lucro, se a Maria Antonia continuar assim, vai ser uma ótima aluna, pois adora brincar de fazer tarefa e escrever...que continue assim rs!

Quero que vocês possam dividir comigo como foi este descobrimento das primeiras letrinhas dos filhos de vocês! Quem já é mãe e o filhinho (a) está nessa fase compartilhe sua experiência aqui nos comments, ok?

Foto: Blog da Mariah

2 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 58 AMARAM
19 JUN
2017
Especial
#ChilliBlock by Chilli Beans!

Faz tempo que conheço a Chilli Beans e nem preciso falar muito sobre essa marca, pois sei que ela é super conhecida aqui no Brasil e fora também! Sempre quis ter algo a mais com essa marca, não apenas uma parceria, mas sim um relacionamento com ela, pois sou muito apaixonada por óculos!

Semana passada eu e um time de pessoas bacanérrimas fomos convidados para fazer parte de um super lançamento da Chilli Beans, o modelo de óculos Block! Já já vou falar sobre esse óculos, mas antes quero contar um pouco sobre a fascinante história da marca!

Digo fascinante pois realmente é! Fui até o escritório da Chilli em Alphaville e conheci quase todos os processos de fabricação de um óculos, desde a elaboração até a fase final. Além disso, conheci toda a equipe e o fundador e criador dessa monomarca tão incrível, o Caito Maia! Sabe quando você conhece alguém e desde o começo vocês se dão muito bem e a energia é super boa? Foi assim com o Caito, que além de tudo tem o mesmo sobrenome que eu hahaha! Gente, a história do Caito e de como ele começou tudo com a Chilli Beans há 20 anos atrás me deixou de "queixo caído". Fiquei admirada em como ele transformou a Chilli em uma marca tão desejada dentro e fora do Brasil! Só desejo pra ele mais e mais sucesso, pois ele merece!

Não tenho palavras pra dizer o quanto estou feliz em realizar esta parceria com a Chilli! Não só pelo óculos Block que é a minha cara, mas também pela alegria de realizar um sonho e de ser com uma marca que gosto e admiro tanto! Estou muito empolgada e sei que essa parceria vai ser um sucesso!

Bom, sei que já escrevi demais, mas tinha que contar tudo pra vocês! E agora vou falar sobre o Block...vocês devem estar ansiosas já, né? O lançamento desse modelo será no início de julho e se chama coleção Block, pois a lente e a haste do óculos são uma coisa só, como se fosse um "bloco de gelo" e ao esculpi-lo fizeram um óculos, demais né?! Gente e posso falar?? Fica bem em qualquer rosto e é para homens e mulheres! E o mais incrível é que de acordo com a posição que ele fica, vai mudando a cor da lente, tem hora que parece um óculos totalmente espelhado...em outros momentos dá pra ver o olho da pessoa, e ainda as vezes parece somente uma lente escura. Já quero a coleção toda pra mim!!! Ouviu, Caito?? Rsrsrs.

Olhem cada modelo lindo!!!

As fotos foram feitas por uma produtora em SP super bacana e a equipe era TOP! Só gente legal e profissional, sabe? O time desse projeto: Camila Coutinho, Felipe Titto, Gio Ewbank, Maria Eugênia Suconic e euzinha aqui! Na hora dessa foto a M. Eugênia já tinha ido, uma pena.

Algumas fotos dos bastidores...

Minha make e cabelo foram feitos pelo MarKito Costa e pela Neuzete Alves, amooo esses dois!

E pra finalizar esse dia tão especial, meu look e uma fotinho na moto que roubei por uns minutos do Felipe Titto hahaha!

Bloguetes, no comecinho de julho podem correr para as lojas de todo o Brasil e para o site da Chilli Beans ok? Tenho certeza que vocês irão amar esse óculos BLOCK!!!

Fotos: Blog da Mariah

3 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 34 AMARAM
17 JUN
2017
Etc
Chá-arraiá Mariah & Antonio!

Me empolguei com o post anterior sobre a Festa Junina da Nini e me lembrei que meu chá-bar na verdade foi um chá-arraiá!!! Quem me acompanha desde o comecinho do Blog se lembra??? Faz tanto tempo rsrsrs foi em 2009! Já fazem 8 anos...como o tempo passa, né?!

Achei algumas fotos e quero compartilhar com vocês esse momento tão especial na minha vida! Se alguém se lembrar, comenta aqui ok?

Olhem minha cara de "pirralha" hahaha!

Fotos: Andrea Alves

1 COMENTARIO SHARE
 
amaram 58 AMARAM

3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
25 de agosto de 2016
Youtube: Analisando Looks Antigos!
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH