moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

27 DEZ
2014
Especial
Retrospectiva 2014: ideias p/ Reveillon!

Bloguetes, preparei este post com muito carinho mostrando uma mini restrospectiva de looks que usei em 2014 inspirados no Ano Novo! Claro que a inspiração maior é a cor branca, pois a maioria de nós mulheres fazemos questão desta cor na hora da virada. Já passei alguns anos de vermelho, estampado, amarelo... Mas o branco representa paz e paz é o que mais precisamos nesta vida. Paz para trabalhar bem, paz para amar, paz para ter muita saúde o ano todo e paz porque o que o mundo está precisando é de paz rsrsrs rimou!!!

Tem longo, curto, com bordado, macaquinho... Espero que gostem e se inspirem para ficar lindas e gatas neste dia. Abracem, amem, beijem muuuuuito!!! No dia 31 vou escrever uma mensagem carinhosa pra vocês!

Ihhhh, olhando algumas fotos aqui me bateu uma saudade enorme do meu cabelo comprido!!! Quero de volta kkk!!!

Fotos: Arquivo Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 25 AMARAM
26 DEZ
2014
Look do Dia
Look do Dia: atrasadinho! Ui!

Ihhhh, esqueci de postar o meu look preferido durante o último S.P.F.W! Tá bom gente, eu sei que este post está mega atrasado no assunto hehehe, mas são tantos assuntos no dia a dia e invenções de coisas que sempre escapa alguma coisa. Sorry! Justo esse da Pat Pat's que eu amo!

Esse look é beeem moderninho, bem a minha cara rs. A Pat Pat's arrasou na coleção de Inverno que foi desfilada no Hotel Unique. Babamos em tudo, todas as blogueiras surtaram com o grafite no couro que a marca fez em parceria com o super grafiteiro Bruno Bogossian.

A Pat Pat's arrasa, né? A cada coleção ela se supera na criatividade, feminilidade e tudo mais "ade" que podemos falar hahaha!!! Dedeia, que o seu ano de 2015 seja repleto de realizações pois eu sei que ele já será repleto de muito AMOR hehehe!!!!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 29 AMARAM
24 DEZ
2014
Especial
Feliz Natal!!!!!!

Um maravilhoso e iluminado Natal para todas as minhas leitoras e leitores queridas (dos)! Que Jesus e todos os seus anjinhos da guarda os abençoe sempre, sempre, sempre!

Este é um dia muito especial e reunimos a nossa família para celebrar o nascimento de Jesus Cristo. Peço que Deus abençoe e dê muitas alegrias para aqueles que não tem seus familiares presentes neste momento. Depois que me tornei mãe pude ver o quanto é importante pra gente estar com quem amamos. A família é a base de tudo. Estou feliz de este ser o sétimo Natal que passamos juntos, eu e minhas bloguetes, sinal de que estamos neste casamento juntos, diariamente, firmes e fortes hehehe. Nada de divórcio comigo, hein gente?!

Então o Blog da Mariah deseja a vocês um Natal cheio de comemorações, com muitas bexigas, presentes e crianças...

… também desejo um Natal cheio de guloseimas e muuuuuito doce ...

… um Natal feliz …

… com cara de sapeca …

… e com muuuuitos beijos!!!

Feliz Natal!!!!!

Fotos: Fernanda Bozza Fotografia @fernandabozzafotografia

1 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 95 AMARAM
23 DEZ
2014
Publipost
La Spezia online uhuuu!!!

O final do ano literalmente chegou, mas o blog não para gente! Aqui estou eu de novo mostrando as novidades deste mês da La Spezia, ultimamente a marca de bolsas que está mais presente no meu dia a dia e no meu coração rs. Romântica, eu? Sem exageros para falar da querida Vanessa, proprietária da La Spezia e desta marca tão linda e antenada. Agora a novidade é que vocês podem comprar tuuuuuudo online uhu!!!! A La Spezia acabou de lançar a sua loja online (aqui), bloguetes. Eu já estava ansiosa por este momento, porque ninguém merece ficar esperando para comprar a bolsa dos sonhos. A internet facilita mesmo a nossa vida, principalmente a vida de consumidora hahaha.

Mas enfim, depois desta excelente notícia, nada melhor do que vocês conhecerem novos modelos, né? Escolhi estes com carinho e com modelos variados para ocasiões diferentes. Tem bolsa para o trabalho, para festa, para jantar, bolsas coloridas, pequenas, grandes… O que eu mais gosto da La Spezia é que as bolsas são bem divertidas e cool, sempre se preocupando com a qualidade, claro. Aqui em casa está todo mundo apaixonado, juro pra vocês, toda vez que elas chegam para eu fotografar, minhas irmãs e principalmente a minha mãe ficam me pedindo de presente hahaha. E por causa disso a Vanessa não aguenta mais eu chamá-la no whats app, sempre pra pedir alguma coisa de presente rs. Mas tudo bem, o importante é que eu realmente gosto do que estou falando aqui.

Confesso que foi bem difícil resumir em apenas estes modelos, já que a coleção é imensa, mas fui com o coração…! Espero que gostem da minha seleção!

E agora me falem, as bolsas não são lindas demais? Sou apaixonada por esta amarela, deixa qualquer look mais lindo. As necessaires tem um preço suuuuper legal e são muito práticas, fiquei com a de bolinhas e a amarela pra mim hohoho (Papai Noel chegando de todos os lugares hahaha). A azul bic é perfeita para trabalhar, principalmente por ter dois tamanhos de alças. Bom, agora deixo com vocês e é só clicar aqui para acessar a loja online, checar preços e comprar!

Atenção lojistas do Brasil todo, a La Spezia vende atacado e os preços são bem interessantes! As necessaires são ótimas para as empresas presentearem seus parceiros, amigos e colaboradores que fizeram durante o ano. Ontem postei aqui o kit que o Blog da Mariah e o Blog Ask Mi deram para seus parceiros, mostrei a necessaire desejo de oncinha e a bolsa super top, tudo by La Spezia! É só entrar em contato pelo email: contato@laspeziaweb.com.br . Beijosss

Fotos: Blog da Mariah

2 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 49 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
05 de setembro de 2014
Mariah TV: carrinho top de make!
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH