moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

29 MAR
2015
blog
#MariahPeloMundo: EP04 Paris

Episódio 4 no ar!

Os melhores momentos? Uma visitinha na capela da Medalha Milagrosa, um lugar que não deixo de ir quando estou em Paris. Tem também o brunch F Hits + Julie Chermann que rolou no Les Deux Magots, dicas de restaurantes, muitos looks, visita na Colette e muito mais!!!

Apertem o PLAY!

Como sempre, comentários são bem vindos.

Eu e minha equipe estamos preocupados em passar mensagens e dicas legais desta semana de moda, além de looks claro. Então se tiverem sugestões para melhorá-los, são super bem vindos. No próximo episódio vou mostrar os desfiles que fui, no total foram 9. Aguardem!

Vídeo: super top mega power RENATO MILANI!

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 11 AMARAM
29 MAR
2015
Look do Dia
Look do Dia: Cecília Prado!

When in Paris... Fui visitar o showroom da Cecilia Prado, marca que estava respeitando maravilhosamente bem o Brasil durante a semana de moda de Paris. Aproveitei para fazer este look do dia usando uma roupa dela, já que sou super fã da marca há anos.

Espero que gostem :-)

Ahhh, essa visita vai estar no episódio 5, tá? E ja já (ja já mesma, daqui poucos minutos) vou postar o 4 pra vocês. Desculpa fazer tantos episódios gente, mas ficamos 10 dias gravando praticamente 24 horas por dia, o Renato só desligava a câmera pra dormir km. Por isso temos muito material e eu não quero deixar de mostrar nada!

Look Cecília Prado; sandália Hermés; óculos Thierry Lasry.

Fotos: Renato Milani

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 5 AMARAM
27 MAR
2015
Look do Dia
Look do Dia: Alexandre III, Paris.

Paris, sua linda! Não me canso de você!

Amo fotografar na ponte Alexandre III, ela é tão linda e tem o pôr do sol mais lindo de Paris! De lá você consegue ver a Torre Eiffel, o Rio Sena, o pôr do sol e no verão ainda aprecia tudo isso tomando um sorvete de casquinha. Setembro tá aí kkk!

Amo esta saia da Tigresse e foi uma das peças que escolhi para usar nesta semana de moda. As franjas tem um movimento lindo! E também sou suspeita pra falar do couro... Amo!

Saia e tricot Tigresse; botas Christian Louboutin; óculos Dior.

Esta última foto retrata a minha vida louca dentro da van durante 10 dias, neste troca troca de roupa. Na foto eu ainda to fazendo carão hahaha, pagando de bonita, né? Mas estava exausta neste dia!

Tenho certeza que este look será daqueles ame ou odeie por causa desta bota que é bem diferente rsss! Gostando ou não eu quero a opinião de vcs, tá?

Fotos: Renato Milani

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 58 AMARAM
26 MAR
2015
Publipost
O Inverno 2015 da Carinhoso!

Sempre que vou começar um post com dicas de bebê, fico toda inspirada rs. Acho uma delícia falar sobre este universo que me conquistou tanto, principalmente após ser mamãe da Maria Antonia.

Hoje quero indicar pra vocês a Carinhoso, uma marca de roupinhas lindas e que traz para a coleção Outono/Inverno 2015 sofisticação e modernidade. Tenho certeza que as leitoras que estão grávidas e que já são mães vão adorar! Selecionei algumas imagens do lookbook da marca, pensando no que eu usaria na minha filha. Aliás, tem na coleção e eu adoro florais mais delicados pra M.A!

Para as crianças maiores eu amei os casacos (rosa queimado para as meninas), legging estampadas e vestidos cheios de detalhes incríveis. Os meninos não ficam de fora dos looks charmosos, afinal, hoje a moda é para todos hehehe! Se eu fosse escolher algum produto pra Maria Antonia da linha baby, seriam... todos?! Eu quero o conjunto de oncinha urgenteeeee!!!

Não está demais de fofa esta coleção? Vou escolher os looks pra M.A e muito em breve vocês vão ver no meu Instagram!!! Uhhhhhhu!

#SweetStyle #FashionComCarinho

Para acessar o site, é só clicar aqui!

Fotos: Divulgação

2 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 33 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
17 de março de 2015
O meu primeiro "Vídeo Look"!
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH