moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

27 MAI
2015
Look do Dia
Look em dose dupla: Fashion Up!

Hello boys and girls!!! Cheguei da Grécia e neste exato momento estou no meu escritório fazendo este post! É o seguinte... Hoje é look do dia em dose dupla pra mostrar dois looks lindos da Fahion Up, uma loja online com muuuuuitas roupas lindas.

Estas fotos foram feitas antes da minha viagem, mas amei tanto esse macaquinho que fiquei com ele e levei na mala rs. Vocês viram que usei lá em Santorini? Quem me segue no Instagram (@blogdamariah) e no Snapchat (blogdamariah) devem ter visto. Aliás, tô viciada nesse Snap, e durante a viagem fiz muuuuuitos com as meninas.

O vestido longo é super glamouroso mas dá para usar durante o dia pois a cor é bem delicada. Não vejo a hora de usar este também! Espero que gostem dos looks!

A rastairinha da Carmen Steffens deu um PLUS no meu look, né gente? Ela é tão linda e confortável que já usei umas 3 vezes seguidas hahaha. Sou assim, quando gosto de uma coisa, uso direto. A Lalá Noleto até brinca comigo porque saio da loja praticamente usando as coisas novas.

Nossa, esse segundo look é muito lindo!!! Bem o estilo que gosto, romântico e confortável!

Gente, queria contar pra vocês o tanto que as roupas da Fashion Up vem embaladas e cheirosas rs. Eu e a Silvia somos apaixonadas pelo cheirinho da marca, quando chega uma caixa no meu escritório já sabemos que é dela. Estes detalhes sempre me conquistam, além da qualidade e estilo da roupa, claro. Para comprar online na Fashion Up, clique aqui. E para comprar na Carmen Steffens, aqui.

Beijos e aguardem as novidades da Grécia, vou mostrar tudo aqui também ok.

Fotos: Andréa Alves

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 11 AMARAM
25 MAI
2015
About Me
Sem desculpas!!!

Oiiii bloguetes!!!! Nossa, estou tão em falta com vocês que estou com vergonha sabia? Não vou dar nenhuma desculpa para dizer o tanto que estou ausente esta semana, porque a melhor forma de se explicar é contando a mais pura verdade, né? Estou na Grécia a trabalho, como muitas devem saber, e a minha agenda aqui estava super intensa! Na verdade agora já estou no aeroporto de Atenas, embarcando pra Frankfurt, e depois São Paulo! Estou escrevendo pra vocês do aeroporto mesmo!

Assim que eu chegar e matar as saudades da minha filhota, vou reunir todas as fotos (e são muitas hein!) desta viagem com dicas e tudo mais e fazer vários posts pra vocês! Me aguardem por favor!

Beijos e até logo mais!

Foto: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 79 AMARAM
19 MAI
2015
Look do Dia
Look do Dia: vestido bafônico!

Bloguetes, pensem num vestido de festa bafooo! Estou apaixonada!!!

Em junho tenho um casamento para ir e já estou a procura de um modelo lindo para arrasar! Os vestidos da Bárbara Bela sempre me encantam e nesta coleção especialmente eles estão demais. Os vestidos vestem perfeitamente bem, como uma luva sabe?! É uma ótima opção para festas e casamentos.

Ele é inteiro bordado à mão, maravilhoso! Vejam só...

Vestido Bárbara Bela; brinco e pulseira acervo pessoal.

Viram o detalhe nas costas que lindo?! E aí bloguetes? Vou arrasar com esse vestido lindo? rsrsrs #meachando

Fotos: Andréa Alves

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 104 AMARAM
15 MAI
2015
Look do Dia
Look do Dia: chegou o Inverno! Eba!

Quando eu pensava que não iria mais usar bandagem, olha eu caidinha por uma calça... Juro, depois daquela febre Herve Leger que o mundo inteiro usou bandagem (inclusive eu), já não aguentava mais. Mas lá estou em S.P dentro da loja da Tigresse vendo a coleção nova e me deparei com esta estampa MARAVILHOSA e a calça não era de bandagem? Eu ambiiiii ela e posso falar? Parece que faz uma lipoaspiração hahaha! A cintura é superrrr alta (não dá pra ver na foto porque neste look optei por uma camisetinha solta) e tranca a barriga de uma forma que nenhuma academia faz kkk. Quero usa-la em outros looks com um top mais curtinho, justamente para aproveitar a cintura alta dela que é linda!

Calça Tigresse (coleção nova de Inverno); jaqueta e camiseta Mixed; bolsa La Spezia; sandália Carmen Steffens.

Aproveitando que adoro a cor vinho, puxei o tom para a jaqueta, já que a estampa da calça tem as flores nesta cor também. Ficou um look casual, mas bem arrumado.

A loja da Tigresse fica na Rua Dr. Melo Alves em S.P. E também tem no shopping Cidade Jardim. No site da marca tem todos os detalhes. Vale a pena a visita, vocês vão amar a coleção e os docinhos que sempre tem hahaha!

A jaqueta e a camiseta é da Mag Store de Araçatuba (@magstore_ata).

Fotos: Andréa Alves

3 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 71 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
17 de março de 2015
O meu primeiro "Vídeo Look"!
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH