moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

31 JUL
2014
Moda
Como usar: moletom!

O moletom sempre foi a peça mais gostosa do nosso armário. Ponto final. Hahaha acho que todas vão concordar, né? Os mais velhos são os mais gostosos rs, tenho uns de muitos anos atrás e não consigo me desfazer deles! E como na moda tudo pode (ou quase tudo), reinventaram o moletom fashion para usarmos em looks super poderosos e confortáveis. Este que usei no look abaixo nem sei se posso chamá-lo de "moletom" pois é tãooo lindo que se passa por uma peça chiquérrima! Amei a estampa e os toques em dourado!

Usem com jeans skinny (boca larga não fica bom pelo moletom já ser grandão), saias curtinhas e midi, shorts...Use e abuse!

Fotos: Internet (Divulgação)

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 38 AMARAM
30 JUL
2014
Look do Dia
Look do Dia: moletom bafônico + chapéu!

Que frio delícia que está fazendo em Araçatuba estes dias! Pode ficar assim até o final do ano, gente? Adoro!!!

Estou usando e abusando dos chapéus ultimamente, vocês já perceberam né? Acho que dá um super UP em qualquer look. Mas é claro que não consigo ficar com ele o dia todo, porque chega uma hora que começa a incomodar rssss. Em Miami vi vários lindos, mas não comprei porque é bem chato de viajar. Sabe o que eu fiz? Entrei na Forever 21 do Brasil e comprei 3, inclusive este é um deles!

A base do look de hoje é o preto, mas com detalhes em cinza e dourado. Este "moletom" bafônico é de uma marca importada que eu amooooo chamada MSGM , e ganhei da Farfetch (thanks amei mto!). Escolheram bem hahaha!

Moletom MSGM; saia Talie; sandália Laurence Dacade; chapéu Forever 21; bolsa Paula Cademartori.

E aí? Look aprovado?

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 104 AMARAM
29 JUL
2014
Moda
Como usar: casaco longo!

O casaco mais longo é um charme, mas como usá-lo?

Hummmm eis uma dúvida que todas nós temos. Usei o meu com short jeans, mas existem várias outras maneiras diferentes e legais de produzirmos este look.

Selecionei várias ideias bacanas, espero que gostem!

Fotos: Internet (Divulgação)

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 42 AMARAM
29 JUL
2014
Look do Dia
Look do Dia: folk!

Hello bloguetes! Quero falar sobre este look que estava usando ontem e estou apaixonada!

Na minha ida à Ribeirão Preto na última sexta-feira, encontrei este casacão na Forever 21 do Ribeirão Shopping (que aliás está ótima, viu?) e desde então não consigo mais tirá-lo do corpo! Adoro roupas confortáveis, mas este casaco é confortável e ainda tem uma pegada super trendy!

Dá pra colocar com jeans, saias... Gostei da perna de fora no short para dar uma equilibrada no comprimento do casaco. Enfim, quero saber se aprovaram?!

Estão curtindo os looks?! Esta semana tem vááários!!!

Casaco e chapéu Forever 21; short Seven; bota Prada; óculos Ray Ban; bolsa Hermés; camiseta Rag & Bone; colar Shoulder.

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 158 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
17 de julho de 2014
Mariah TV: 5* edição
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH