moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

29 MAI
2015
Viagem
Viagem Korres: meu terceiro dia!

Cheguei Santorini! Com muito amor, Mariah.

Hahahaha parece uma cartinha de amor, né? Mas Santorini nada mais é do que APAIXONANTE. Gente, amei muito estar lá, era um lugar que eu sonhava em conhecer. É um lugar paradisíaco, lindo, especial e único, sem dúvidas.

O look que usei para ir de Atenas para Santorini foi este macaquinho da Fashion Up que amo desde o dia da minha sessão de fotos com ele aqui em Araçatuba. Mas vocês devem estar pensando "o que esta louca foi fazer de macaquinho no avião?" Acertei??? Mas eu posso explicar: este trecho é super curtinho, apenas 40 minutos de avião, e eu já queria chegar no clima da ilha hahaha. Não me arrependi, mas confesso que viajar de calça é mais confortável.

Chegamos no nosso hotel super eufóricas para conhecer tudo, imaginem se não? Ficamos hospedadas no Canapés Oia Suites, um hotel 5 estrelas maravilhoso que indica pra todas vocês. Fiquei todos os dias com a Lalá e o nosso quarto tinha dois andares com vidro no teto, supure legal! Quem me segue no Snap pôde ver como era tudo, em detalhes.

Amei as lojinhas de Santorini. Já tinham me falado que lá tem lojinhas incríveis e pude ver que é verdade. Tem chapéu em toda esquina, batas de praia, muitas roupas em linho, malharia super cool e até marcas luxuosas e novos designers que parece que você está na Europa. Ahhh uma dica: não levem chapéu, deixem pra comprar lá, tem uns lindos e é supure fácil de encontrar ok?

As rasteirinhas também são lindas, mas quem for pra Atenas, eu deixaria pra comprar lá no Flea Market. Acho que Atenas tem umas mais fofas e mais "caseiras" com a cara da Grécia mesmo.

Adorei essa loja chamada B.Loose, tudo em linho, masculino, bem rústico.

De repente uma troca de look... Ué, mas estamos em um dos lugares mais lindos do mundo, certo? Hahahaha porque não trocar várias vezes e fazer várias fotos? Blogueiras em ação... Este look que usei é Erre Erre!!!

Amei essa loja Selestina's House, tem um mix muito legal de roupas. Sabe aquele meu casaco todo bordado tipo kimono que eu estava usando nos últimos dias? Comprei nesta loja aqui! aquele era peça única, mas tinha bastante coisa bacana.

Para onde você olha, Santorini é maravilhoso. É verdade que A BELEZA NASCEU NA GRÉCIA. Ai que sonho de lugar!

Também comprei roupinhas para as meninas. M.A, M.V e M.B vão ficar lindas, né? Estas roupinhas também é bem fácil de achar. As lojas ficam na rua principal de OIA, o lugar mais bacana de Santorini. Lá vocês vão encontrar, com certeza.

Um dos restaurantes mais legais que fomos foi o Selene. É um típico grego TEM QUE IR. Acreditam que muitos clientes deste restaurante vão pra Santorini só pra comer no Selene? É um local super premiado gente!

E já que estamos na Grécia, vivendo experiências gregas com uma família grega, como não provar a comida grega, certo? Além do almoço delicioso, tivemos uma mini aula de culinária e aprendemos a fazer o "TOMATO FRITATA" (xiiiii não sei se é assim que escreve kkk), tipo um bolinho de arroz só que de tomate. MARAVILHOSO!!!!

Não deu tempo de fotografar o "tomado fritada" hahaha!!!

Mas a sobremesa deu!!!

Hum!!!

Amanhã posto sobre o meu quarto dia desta viagem top topíssima haha! Ainda tem várias dicas pra vocês, tá?

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 6 AMARAM
29 MAI
2015
Viagem
Viagem Korres: meu segundo dia!

Posso começar este post mostrando a vista mais linda de Atenas? Gente do céu, a vista do nosso café da manhã era simplesmente deslumbrante, de tirar o fôlego logo pela manhã rs... Ah, vale indicar o hotel, né? Ficamos hospedadas no Grande Bretagne, o melhor de Atenas. Existem outros ótimos também, mas o G.B é o mais tradicional e tem a vista mais linda. Os quartos são todos de princesa, super confortáveis e serviço excelente. A comida do room service foi uma das melhores que já vi também e isso conta bastante hehe.

Olha só a Acrópole que maravilhosa!!!

To apaixonada por este meu look da Tigresse!!! É uma saia e blusa, mas parece um vestido, né?

Este foi o nosso primeiro dia. Acordamos, tomamos café com esta vista genial e fomos visitar a Acrópole, o passeio turístico mais famoso de Atenas.

A gente quase não estava se sentindo Sexy and the City hahaha!!! Ainda mais neste local maravilhoso. Mas olha, vou falar uma coisa honestamente pra vocês. Quem quiser fazer este passeio na Acrópole, não vai de longo, nem de salto, nem de manga comprida. hahaha Eu fui de longo e manga longa, mas era por um bom motivo: queria fotografar este look bafo lá em cima num lugar histórico kkkk #tudoemnomedabeleza Mas sério, quem for turistar, vai de shortinho, tênis e muito fôlego, ainda mais no Verão, é um forno!

Com o querido George Korres, fundador e dono da marca. Ele é tão fofo, gentil, humilde, carismático, e claro, inteligente...! Ficamos encantadas com ele.

Logo depois do nosso passeio, fomos para a fábrica da Korres onde tivemos a oportunidade de fabricar os nossos próprios cremes e óleos da marca. Juro, foi uma das experiências mais incríveis que já fiz e amei viver um pouco deste universo dos laboratórios de marcas tão poderosas. A Korres acredita na qualidade de cada ingrediente e principalmente, em produtos orgânicos e naturais, que vem diretamente de plantações gregas. Como pude visitar e viver todo o processo na fabricação destes produtos, hoje uso cada um deles acreditando muito mais na eficácia, qualidade, etc. É diferente quando você pode ver com os seus próprios olhos, sabe? Mas quem não está lá para ver isso, tem que confiar e acreditar na marca que usa. A Korres eu uso de olhos fechados, aliás, estou me dando super bem com todas as linhas. Mas vou fazer um post com os produtos pra vocês, ok?

Manipulando o meu próprio creme com o mestre George Korres.

E com a querida Lena Korres, co-founder da marca.

Ganhamos um gel de banho diretamente da máquina de embalagem hohoho!!!! Achei o máximo rs. Aliás, este gel de banho é sensaaaaa, muito bom e cheiroso. O que eu mais amo na Korres, além da qualidade e de que todos os produtos tem ingredientes naturais, é o aroma de cada um. Nunca ví uma seleção de cheiros tão boa quanto a da Korres. Cada produto que a gente cheira, é melhor que o outro. Os perfumes são incríveis!!! Minha família inteira está apaixonada hahaha (presentes de viagem, né?)

A Korres também tem uma linha de maquiagem, mas não deve chegar ao Brasil neste ano. Quem sabe ano que vem?! Estou torcendo, pois é excelente. O balé de boca com cor é muito bom, uso o meu todos os dias e já estou vendo o dia que acabar e eu ficar sem...

Bloguetes, este foi o meu segundo dia na Grécia vivendo e aprendendo com Korres.

Ja já vai ao ar o terceiro dia, quando fomos para Santorini!!! Aguardem muitos looks!

Fotos: Blog da Mariah e Hick Duarte

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 7 AMARAM
29 MAI
2015
Viagem
Viagem Korres: meu primeiro dia!

Quem me acompanha nas mídias sociais (Insta, Snap, Face, etc) já está sabendo e inclusive me acompanhou pela minha última viagem profissional. Pois é bloquetes, semana passada fui pra Grécia a trabalho a convite da Korres, uma marca grega que me conquista cada dia mais.

Quando surgiu este convite partindo da Alice Ferraz (F HITS) e da Korres, eu já conhecia a marca. Há muitos anos a minha mãe usava Korres e por isso eu já era um pouco familiarizada com ela. Mas nada perto do que pude viver nestes 7 dias com eles, conhecendo lugares lindos e experimentando todos os produtos durante o meu dia a dia por lá. Sério, foi tudo tão intenso...! Até a minha amizade com as meninas (Lalá Noleto, Fabi Justus e Camila Coelho) cresceu absurdamente. Todo mundo super alto astral, se doando para aquele projeto, amando, vivendo, contando, fotografando... Ahhh quem também estava com a gente era a Cléo Pires, que eu já conhecia pessoalmente do QG da F Hits, mas nada comparado ao que ficamos próximas nessa viagem. Piny, você também tá? hahaha Adoramos rir com você 24 horas por dia.

Tenho taaaaanta coisa para contar!!! Ai ai ai! Mas vamos começar pelo vôo SP-Atenas?

O meu look é bem confortável, com jeans skinny, jaquetinha de nylon e camiseta. Nunca abro mão da pashmina no pescoço, pois sempre uso durante o vôo. O tênis já virou figurinha garantida nas minhas viagens hahaha, tadinho, já está todo detonado de tanto que uso, é muito confortável.

Meu look: Jaqueta Red Valentino; jeans Frame; camiseta Forever 21; bolsa Chloè; mala Le Postiche; óculos Ray Ban; pashmina Louis Vuitton.

Vou mostrar o look da Lalá também!

E da Camila também rs!!!! Todas super lindas!

E a viagem estava só começando...!

No primeiro dia, acordamos em Stockholm e pegamos direto o vôo para Atenas. Chegamos em Atenas e a programação estava a todo vapor. No nosso primeiro dia tivemos um jantar com todos os convidados e equipe da viagem.

Usei este look: vestido preto Pat Pat's, blazer Chanel, bolsa Fendi e sapato Gucci.

A nossa selfie com muito amor!

Esta sem dúvidas foi uma das viagens mais lindas e inesquecíveis que fiz durante os meus anos como blogueira. Definitivamente a Grécia é um lugar que temos que conhecer! Já anotem na wish list, tá bloguetes?

Fotos: Hick Duarte e Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 13 AMARAM
27 MAI
2015
Look do Dia
Look em dose dupla: Fashion Up!

Hello boys and girls!!! Cheguei da Grécia e neste exato momento estou no meu escritório fazendo este post! É o seguinte... Hoje é look do dia em dose dupla pra mostrar dois looks lindos da Fahion Up, uma loja online com muuuuuitas roupas lindas.

Estas fotos foram feitas antes da minha viagem, mas amei tanto esse macaquinho que fiquei com ele e levei na mala rs. Vocês viram que usei lá em Santorini? Quem me segue no Instagram (@blogdamariah) e no Snapchat (blogdamariah) devem ter visto. Aliás, tô viciada nesse Snap, e durante a viagem fiz muuuuuitos com as meninas.

O vestido longo é super glamouroso mas dá para usar durante o dia pois a cor é bem delicada. Não vejo a hora de usar este também! Espero que gostem dos looks!

A rastairinha da Carmen Steffens deu um PLUS no meu look, né gente? Ela é tão linda e confortável que já usei umas 3 vezes seguidas hahaha. Sou assim, quando gosto de uma coisa, uso direto. A Lalá Noleto até brinca comigo porque saio da loja praticamente usando as coisas novas.

Nossa, esse segundo look é muito lindo!!! Bem o estilo que gosto, romântico e confortável!

Gente, queria contar pra vocês o tanto que as roupas da Fashion Up vem embaladas e cheirosas rs. Eu e a Silvia somos apaixonadas pelo cheirinho da marca, quando chega uma caixa no meu escritório já sabemos que é dela. Estes detalhes sempre me conquistam, além da qualidade e estilo da roupa, claro. Para comprar online na Fashion Up, clique aqui. E para comprar na Carmen Steffens, aqui.

Beijos e aguardem as novidades da Grécia, vou mostrar tudo aqui também ok.

Fotos: Andréa Alves

6 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 62 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
17 de março de 2015
O meu primeiro "Vídeo Look"!
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH