moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

27 MAR
2015
Look do Dia
Look do Dia: Alexandre III, Paris.

Paris, sua linda! Não me canso de você!

Amo fotografar na ponte Alexandre III, ela é tão linda e tem o pôr do sol mais lindo de Paris! De lá você consegue ver a Torre Eiffel, o Rio Sena, o pôr do sol e no verão ainda aprecia tudo isso tomando um sorvete de casquinha. Setembro tá aí kkk!

Amo esta saia da Tigresse e foi uma das peças que escolhi para usar nesta semana de moda. As franjas tem um movimento lindo! E também sou suspeita pra falar do couro... Amo!

Saia e tricot Tigresse; botas Christian Louboutin; óculos Dior.

Esta última foto retrata a minha vida louca dentro da van durante 10 dias, neste troca troca de roupa. Na foto eu ainda to fazendo carão hahaha, pagando de bonita, né? Mas estava exausta neste dia!

Tenho certeza que este look será daqueles ame ou odeie por causa desta bota que é bem diferente rsss! Gostando ou não eu quero a opinião de vcs, tá?

Fotos: Renato Milani

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 34 AMARAM
26 MAR
2015
Publipost
O Inverno 2015 da Carinhoso!

Sempre que vou começar um post com dicas de bebê, fico toda inspirada rs. Acho uma delícia falar sobre este universo que me conquistou tanto, principalmente após ser mamãe da Maria Antonia.

Hoje quero indicar pra vocês a Carinhoso, uma marca de roupinhas lindas e que traz para a coleção Outono/Inverno 2015 sofisticação e modernidade. Tenho certeza que as leitoras que estão grávidas e que já são mães vão adorar! Selecionei algumas imagens do lookbook da marca, pensando no que eu usaria na minha filha. Aliás, tem na coleção e eu adoro florais mais delicados pra M.A!

Para as crianças maiores eu amei os casacos (rosa queimado para as meninas), legging estampadas e vestidos cheios de detalhes incríveis. Os meninos não ficam de fora dos looks charmosos, afinal, hoje a moda é para todos hehehe! Se eu fosse escolher algum produto pra Maria Antonia da linha baby, seriam... todos?! Eu quero o conjunto de oncinha urgenteeeee!!!

Não está demais de fofa esta coleção? Vou escolher os looks pra M.A e muito em breve vocês vão ver no meu Instagram!!! Uhhhhhhu!

#SweetStyle #FashionComCarinho

Para acessar o site, é só clicar aqui!

Fotos: Divulgação

2 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 24 AMARAM
26 MAR
2015
Look do Dia
Look do Dia: Elie Saab show!

Super lady like este look, né? A não ser pela bota roqueira sexy. Mas isto que é bacana, você "quebrar" o look com dois estilos diferentes.

Ainda não sei como consegui andar o Jardin de Tuileries inteiro com este salto hahaha, até porque é um jardim cheio de pedrinhas e a gente tem que fazer carão pros fotógrafos hahaha! Coisas que só acontecem em Parríiiii!

Este look usei para assistir Elie Saab, que por sinal, foi bem bonito!

Look (casaco, saia e camisa) Mabel Magalhães; bolsa Ferragamo (vintage); botas YSL; óculos Fendi.

Sempre que encontro a Sofie Valkiers e o Marcio é uma delícia, altos papos e ela está sempre super cool! Nada como Paris para reunir os amigos que moram fora!

Este foi um dos looks que mais amei ter usado na PFW, me senti tão feminina!!! Vocês gostaram, bloquetes?

Ahhh, obrigada Sax Department pelo convite! Não vejo a hora de ver os looks deste desfile na loja!

Fotos: Renato Milani

1 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 42 AMARAM
26 MAR
2015
Moda
Tem de tudo na #PFW!

Ai gente, não tinha como não colocar este título neste post, afinal de contas, é a conclusão de uma semana de moda: tem de tudo mesmo!

Enquanto eu estava assistindo ao desfile do Elie Saab, o Renato ficou lá fora fotografando as pessoas. E ontem eu estava selecionando alguns looks meus que ainda falta postar aqui, e fiquei pensando como a moda hoje atinge inúmeras tendências, gostos, combinações, estilos, personalidades. Se você olhar para estas fotos com atenção, você vai perceber que tem gente se vestindo de muitas maneiras diferentes, e isso é mundial. E posso falar? Esta explosão de informação não está apenas no street style e consequentemente nas pessoas que a usam, mas também nos próprios desfiles. Cada desfile tem a sua linguagem e a sua aposta. Cada designer acredita numa coisa. Até acontece de alguns seguirem uma cartela de cor parecida ou apostar em uma cor da estação, mas cada marca acredita em suas idéias e claro, transfere isso para o mercado e lojas.

Enfim, é legal ver o que cada pessoa sente e deseja transmitir nestes eventos. A gente pode ver que ninguém é igual ao outro.

Inclui as minhas irmãs no post hahaha! Como vocês sabem, elas estavam comigo em Paris e foram neste dia me acompanhar no Jardin de Tuilerie. A Marcela rindo à toa...

A Marina estava linda, sempre no seu estilo lady like, vestindo Tigresse!

Dando entrevista para um canal japonês! Ou seria chinês? Ai não lembro rs!!!

Geeeente, olha esta foto abaixo! É assim que fica a porta do desfile do Elie Saab! É praticamente um red carpet de Hollywood hahaha. Outros que também são assim é Valentino, Chanel e Dior!

Paris is burning!!!!

Bom, a conclusão do post é: seja você, sempre! Use no que acredita, confie na sua intuição! Se alguém falar mal, falou. Se falarem bem, que bom! Beijos!

Fotos: Renato Milani

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 49 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
17 de março de 2015
O meu primeiro "Vídeo Look"!
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH