summer_zero
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

30 JUN
2016
Look do Dia
Oi de Miami!

Oi bloguetes!!! Olha eu aqui de novo escrevendo de Miami haha. Agora estou com a família toda, bom demais. Mas nem por isso estou de férias rs, pois estou postando toooodos os dias no meu Instagram (@blogdamariah), Snapchat (blogdamariah) e aqui no blog também!

Vou começar os meus posts de Julho com dois looks que já usei aqui em Mia. Lembrando as leitoras que aqui está muuuuito calor, então não vou conseguir fotografar inspirações de Inverno pra vocês. E o tanto que essa cidade é úmida? É pra acabar o Goiás hahaha!

Processed with VSCO with a10 preset

Look2 BlogdaMariah1

Processed with VSCO with c3 preset

Processed with VSCO with a9 preset

Processed with VSCO with c6 preset

Look2 BlogdaMariah

Estou usando: camiseta Fila, short Asos, tênis Gucci, bolsa Chanel.

Processed with VSCO with 6 preset

Processed with VSCO with c1 preset

Processed with VSCO with c9 preset

Look1 BlogdaMariah3

Look1 BlogdaMariah6

Look1 BlogdaMariah5

Look1 BlogdaMariah4

Saia Dolce & Gabbana, flat Gucci, camiseta Rag & Bone, bolsa Chanel.

No look 2 estamos em Fort Lauderdale que tem uma avenida beira mar suuuper gostosa pra caminhar e passear com as crianças. Lá tem vários restaurantes gostosos e lojinhas (mais de turistas, mas são legais também). Amamos tomar um sorvete por ali e dar uma caminhada. Programa gostoso pra fazer em família e sair um pouco de shopping hahaha!

Bom bloguetes, ja já volto com mais posts tá? Fiquem ligadas nas dicas! Beijos! Kisses!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 43 AMARAM
29 JUN
2016
Moda
Aposte no Fluffy Coat!

Gente, não sei vocês, mas eu estou impressionada com o frio que tem feito! Apesar do sol aparecer de vez em quando durante o dia, o inverno tá chegando e não está pra brincadeira não! Por isso tenho aproveitado o clima, quase polar, que estamos vivendo pra mostrar peças lindas e que nos faça passar por essas temperaturas baixas, com estilo. Haha!

fluffy coat blog da mariah looks inspiracoes capa

Sempre recebo algumas dúvidas de vocês de como se vestir nesse frio, sem parecer que pegou todas as roupas do armário e saiu, por isso vim apresentar o Fluffy Coat, que nada mais é do que aqueles casacos bem fofinhos e peludos! Os Fluffys Coats são ótimos para serem usados como camada final do look, por cima de outras malhas ou moletom, e o melhor é que ele por si só já chama bastante atenção, né?! Então não precisa de muito pra arrasar na produção como uma fashionista nata! Porém é bom ficar atenta no equilíbrio e sempre combinar com peças de baixo mais justas, como a calça skinny, pra não criar ainda mais volume.

Olhem só algumas inspirações lindas que achei na internet!

fluffy coat blog da mariah looks inspiracoes

Sou suspeita pois amo esse tipo de peça que, além de esquentar, não nos dá muito trabalho na hora de criar um look MARA! Pra quem gostou da ideia eu já vi vários desses a venda em fast fashions como Zara e Forever 21 por preços ótimos!

Gostaram da dica, bloguetes?!

Fotos: Internet

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 32 AMARAM
27 JUN
2016
Look do Dia
Look do Dia: #CSlovers !

Para quem me segue no insta (@blogdamariah) viu que postei esse look semana passada. Mas quero mostrar os detalhes e mais fotos para vocês, pois adorei! Vocês sabem que sou fã dos looks e calçados da CS, né? O look é todo Carmen Steffens e a sandália Paula Torres. Sempre que coloco uma peça mais estampada, com várias cores, procuro usar junto com outra peça mais básica. É uma ótima dica para quando não queremos errar no look e estamos usando uma peça estampada e cheia de cores, né?! Look aprovado, bloguetes?

BlogdaMariah CS

BlogdaMariah CS2

BlogdaMariah CS3

BlogdaMariah CS1

BlogdaMariah CS4

Camisa e saia Carmen Steffens. Sandália Paula Torres.

Fotos: Renato Milani

3 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 54 AMARAM
27 JUN
2016
Moda
Metálico durante o dia!

Sair do comum é sempre uma tarefa difícil quando se trata de looks diários, né?! Principalmente quando a ideia central é trazer o metalizado, um tecido mais noturno,  para o dia a dia! Eu adoooro usar essas peças mais extravagantes de uma forma diferente e mais casual, elas trazem um estilo cool e deixam qualquer look super atual. Quer saber como?

metalico durante o dia blog da mariah looks inspiracoes capa

O truque aqui é simples: fazer um mix entre sua peça metalizada com um complemento mais podrinho e neutro, para assim deixar a peça brilhar sozinha! O mais legal de apostar em looks nessa pegada é que podemos dar vida àquela peça que só podia ser usada quando tivéssemos um compromisso noturno e festivo - amo quando a moda nos dá a liberdade de criar looks mais versáteis e com peças totalmente fora do comum!

Olhem só algumas inspirações lindas de looks:

metalico durante o dia blog da mariah looks inspiracoes

Mas não se preocupem bloguetes, se eu ainda não consegui convencer vocês a apostar em um look que literalmente brilhe durante o dia, comece com acessórios, como sapatos ou bolsas - afinal eles nunca estiveram tão em alta como agora.

metalico durante o dia blog da mariah looks inspiracoes acessorios

Outro truque de estilo e que muita gente tem medo de arriscar é o prata com o dourado! Por anos vivemos em um mundo fashion que ditava a regra onde misturar essas duas cores era algo considerado brega e de uma certa forma até mesmo "proibido", porém com o passar dos anos a moda se tornou algo mais divertido, hoje é possível sim mistura-los e não precisa ter medo de arriscar - afinal essa é uma tendência que chegou há algum tempo e que deixa o look lindo e super atual! Aposte bloguetes!

metalico durante o dia blog da mariah dourado e prata

Gostaram?

Essas dicas preciosas são para ajudar vocês a arrasarem nos looks dessa semana hein! Quero ver vocês mega estilosas! Rs.

Fotos: Internet

3 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 32 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
05 de junho de 2015
Mariah TV: vídeo de make #1
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH