moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

01 JAN
2017
Especial
Feliz 2017!

Essa época do ano é tão gostosa, né bloguetes? Começando pelo Natal que eu amo de paixão aquele clima natalino cheio com muitas comidas deliciosas hehe... Nossa, comi tanto, mas tanto, que nem sei explicar. Na casa da minha mãe faz a melhor farofa de Natal do mundo, só de escrever eu to sentindo o gostinho dela e já estou morrendo de vontade kkk. Vocês vão me perguntar como ela é feita e eu não sei explicar, mas posso dizer que tem castanha portuguesa, uva passa e lombinho moído. Essa farofa não vai farofa de verdade, acredita?

Além do Natal eu adoro esse clima de férias de verdade. Por que férias de verdade? Porque Janeiro é o único mês que tiro férias de verdade sem ficar me cobrando posts e fotos para as mídias sociais kkk. Não me matem, mas é verdade. Quando viajo em Julho por exemplo, que tb seria férias, não é a mesma coisa do que Janeiro, psicologicamente falando. Algumas seguidoras vivem falando que viajo demais e que tiro férias demais, mas as minhas viagens nunca são férias, acreditem se quiser, mas consigo trabalhar em lugares lindos hehe.

Bom, amanhã é a virada do ano e eu sempre fico cheia de esperanças para o próximo ano ser um ano melhor. Não estou reclamando, mas a gente não tem este sentimento de que o próximo ano vai ser sempre melhor do que o que passou? As vezes nada muda, mas a gente quer que estas mudanças aconteçam seja ela no relacionamento, em casa, no trabalho, com a família ou até financeiramente. Vou ser clichê nos meus desejos da virada: para 2017 eu quero muita saúde pois sem ela nada é possível. Quero também muito amor em família, com o meu marido e a minha filha, com os meus pais e irmãs. Quero também que o mundo pare de brigar, que os países em guerra deixem essa bobagem pra lá, pois está fazendo um mal danado pro mundo todo e principalmente para os inocentes que por lá estão. Ai como eu queria poder ajudá-los. Se não posso ajudar os que estão lá, eu ajudo os que precisam da minha cidade e por isso eu e minha irmã Marina fazemos o Bazar Fashion Beneficente todo final de ano. Deus me dê forças para realizar mais um em 2017 e que seja ainda maior! Quem sou eu para querer ajudar o mundo, né? Mas depois que comecei a fazer o bazar, posso garantir pra vocês que eu mudei e que hoje sei que, com a nossa pequena ajuda, já conseguimos fazer muita coisa para o bem de pessoas que precisam. Por isso, um pedido meu para 2017 é que vocês também ajudem o próximo, seja na sua cidade, o seu vizinho, o seu parente, uma entidade... Seja quem for, o pouquinho que você fizer já é maravilhoso.

Vamos trabalhar para ser pessoas do bem! Este é mais um grande desejo para 2017!

E que venha este ano cheio de surpresas!!! Feliz Ano Novo minhas leitoras queridas, amo vocês! Ahhhh, já estava me esquecendo, 2017 faço 10 anos de blog!!!!! Nem eu acredito nisso, fico muito feliz de pensar que temos um casamento de 10 anos muito saudável  feliz!

blogdamariah

Foto: Olivian Moioli

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 99 AMARAM
26 DEZ
2016
Especial
Boas Festas!

Bloguetes!

Mais um ano se passou e eu só tenho a agradecer o carinho e companhia de vocês sempre. Por isso, de todo o meu coração, desejo para todos um ótimo Natal e um novo ano repleto de alegrias e conquistas. São novos dias, novas chances, novas metas e novas aventuras em 2017, por isso vamos agradecer por tudo o que vivemos e esperar de braços abertos, e sem medo, o que está por vir.

blog-da-mariah-feliz-ano-novo-boas-festas

Mais uma vez... obrigada por tudo, vocês são os melhores!

Boas festas!

Beijos, Mah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 78 AMARAM
23 DEZ
2016
Beauty
Ideias de penteados para as festas de final de ano!

Quem já começou a preparação para as festas de final de ano?! Eu confesso que já estou aqui pensando em qual look usar e qual maquiagem e penteado vou fazer. Haha! E todo ano é assim, penso, penso, penso e acabo decidindo de última hora, por isso, como sei que nós mulheres somos todas iguais, decidi compartilhar com vocês alguns estilos de penteados que eu amo e que não são nada complicados de serem reproduzidos, afinal, final de ano é sempre aquela correria louca, então precisamos de algo simples, lindo e prático.

ideias-de-penteados-para-festas-de-finais-de-ano-blog-da-mariah-coque

A minha ideia inicial sempre que preciso pensar em um penteado prático é o coque, seja no estilo mais arrumadinho ou mais messy hair, ele sempre dá um toque elegante ao visual e deixa a produção super glamurosa, sem contar que é mega fácil de fazer em casa sozinha.

ideias-de-penteados-para-festas-de-finais-de-ano-blog-da-mariah-meio-preso

Se você é do time que prefere deixar o cabelo solto mas quer fazer algo diferente opte pelo meio preso e aí vai de você decidir o que fazer com a parte que estiver presa. Eu amo a ideia do half bun porque é mega fácil, fica lindo e super estiloso. Pra quem quiser aprender tem um vídeo no meu canal do Youtube que ensino um passo a passo bem simples, é só clicar aqui.

ideias-de-penteados-para-festas-de-finais-de-ano-blog-da-mariah-trancas

As tranças são ótimas opções em todas as ocasiões do ano, porém requer um pouco mais de habilidade. Se você consegue fazer de todos os jeitos escolha o formato que mais goste e arrase, caso contrário, já tira um print desse post pra mostrar pro seu cabeleireiro. Haha.

ideias-de-penteados-para-festas-de-finais-de-ano-blog-da-mariah-babyliss

Não quer fazer nenhum penteado, mas quer dar aquela diferenciada, opte pelo babyliss e escolha o estilo que mais te agrada. Se a festa for em uma pegada mais chique opte por esse estilo mais comportado.

Gostaram das ideias, bloguetes?!

Fotos: Internet

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 43 AMARAM
21 DEZ
2016
Especial
Inauguração Carmen Steffens no shopping Anália Franco!

Quando vai chegando essa época, começo a me recordar das melhores coisas que me aconteceram ao longo do ano. E uma delas foi a parceria com a Carmen Steffens, marca que adoro e sou super fã! Já somos parceiros há alguns anos e a cada coleção me surpreendo com as novidades da marca, que agora tem uma linha de almofadas e já quero pra minha casa!

Há alguns dias atrás fui na inauguração de uma das lojas da Carmen Steffens no shopping Anália Franco, zona leste de SP. E posso falar??? Fiquei encantada com o tamanho da loja, toda a estrutura, repleta de calçados, bolsas, acessórios, roupas!

Quero mostrar pra vocês a loja, que está linda, e alguns looks que aproveitei para fotografar! Adoro prestigiar essa marca que já nasceu com a sua estrela brilhando!

blogdamariah-cs5

blogdamariah-cs4

blogdamariah-cs3

blogdamariah-cs2

blogdamariah-cs1

A equipe da CS, super prestativa!

blogdamariah-cs

Fotos: Divulgação Carmen Steffens

3 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 46 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Comfort
Optemais
Amaro
Eva-Nyc
La Spezia
MARIAH TV:
25 de agosto de 2016
Youtube: Analisando Looks Antigos!
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH