moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

20 AGO
2014
Look do Dia
Look do Dia: pois e branco!

O look de hoje foi um super sucesso no meu Insta (@blogdamariah)! Usei ele em Miami e infelizmente não lembrei de fotografá-lo (dãnnnn, a minha cabeça estava na comida do Mr.Chow haha). Já aqui em Araçatuba, ontem mesmo, resolvi usá-lo de novo, já que saia de pois e camisa branca vale muito repetir milhões de vezes em várias ocasiões.

Adoro a combinação azul marinho e branco, nada mais clássico e chique. A boa e velha (nada de velha, essa é nova kkk) camisa branca sempre vai bem com tudo, por isso acho super importante a gente ter uma bacana com corte bonito no armário. Vou tentar fazer um look mais ousado com essa saia, tá? Porque assim temos propostas diferentes e novas ideias para os nossos looks!

Saia e cinto Tigresse por Renata Figueiredo; camisa Valentino; sapato Carmen Steffens; clutch Bottega Venetta.

Este sapato da Carmen Steffens é muuuuuito muito muito confortável. Juro, coloquei ele no meu pé e não tirei mais haha. É tão bom quando encontramos um sapato lindo e que podemos ficar com ele o dia ou a noite toda, né? Hoje em dia isso é quase um milagre, pois a maioria deles são bonitos, mas nem um pouco confortáveis. Como eu gosto muito de conforto, para mim é fundamental. Esse vou usar muito, me aguardem!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 46 AMARAM
20 AGO
2014
Baby
Aniversário M.A: O convite!

E começamos a contagem regressiva para o aniversário da minha baby Maria Antonia. Vou pular a parte melancólica "não acredito que já vai fazer 1 ano", "como passa rápido", "cresceu demais", "não é mais meu bebêzinho"... Tenho pensado muito nisso e cada vez mais tenho certeza que o tempo VOA! Mas graças a Deus ela está crescendo com muita saúde e ainda é a minha bebê! rsrsrs

Tenho muuuuitas coisas para mostrar da festa de 1 ano dela, todos os detalhes, fornecedores, looks... Na semana seguinte do aniversário vocês podem esperar só posts deste assunto hahaha! Vou querer mostrar TUDO e mais um pouco aqui.

Mas vou começar com os convites, pois já foram entregues aos convidados e não é mais surpresa rs.

A inspiração para o convite foi o tema da festa que será o quarto dela. Brinquedos, bonecas, ursos, cabidinhos, vestidos... Tudo o que faz parte do universo de uma "boneca" hehehe! Por isso o mini cabide dentro da caixa, que pode servir de enfeite para os pais ou de brinquedo para as crianças.

Quem fez toda a arte, criação e execução do convite e das lembrancinhas (vão ficar lindas!) foi o Atelier Jeniffer Bresser, que tem um trabalho super exclusivo e único que eu tanto amo. Lembra das bonecas e dos espelhos do nascimento da M.A? Então, foi a Jeniffer Bresser e sua equipe top topíssima que fizeram. Sempre tornando os meus sonhos em realidade, ai ai ai... É só eu chegar numa reunião com eles que começamos a pirar nas ideias. Aproveitei que estive em S.P no atelier da Jeniffer para fazer algumas fotos da preparação desta festa.

O atelier é tão lindo!!! Todo decorado pela Zize Zink, deslumbrante, pura inspiração para quem vai até lá.

Sou apaixonada por este bar, queria na minha casa rs.

E quem fez toda a parte de papelaria do aniversário, incluindo as tags das comidinhas, tags dos docinhos, kit higiene para os banheiros, e claro, também a papelaria do convite e lembrancinhas, foi a Carol Meirelles da Puro Fricote. Sempre fazemos tudo com ela para as festas em casa (eu, Marina e Marcela) e ela também arrasa! Não tenho nenhuma foto com a Carol recente, vou fazer uma bem linda no niver para postar ok?! Ela tem Instagram e sempre posta o seu trabalho lindo, é @carolafonsomeirelles (Puro Fricote). Aliás, as lembrancinhas da Carol são incríveissss. Vale a pena dar uma olhada no trabalho dela!

O Insta do Atelier Jeniffer Bresser é @atelierjenifferbresser e @jenifferbresser.

Ai como eu amo trabalhar e fazer festas com gente boa hahaha! Sempre pesquiso muito e sou fiel a qualidade em tudo, desde o convite até o buffet e tudo mais. Aguardem muitas news! Não vejo a hora de postar tudo pra vocês!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 68 AMARAM
19 AGO
2014
Look do Dia
Look do Dia: jeans bem rasgado!

Este é mais um daqueles posts “ame ou odeie”. Adoroooo posts assim hehehe. É tão legal saber como cada um tem a sua opinião, né?

Me apaixonei por esta calça em Forte dei Marmi, a cidade italiana que passei as férias de Julho. Assim que a vi na loja Fiacchini, uma marca bem bacana de lá, morri de amores por ela. É um jeans vintage da Levi’s e o próprio dono da Fiacchini que trabalhou nele. Ele bordou pérolas gigantes nos bolsos e rasgou muuuuito as pernas do jeans hahaha. Muito mesmo, né gente? Fez buracos enormes. Eu não tinha visto nada parecido como ele antes, foi bem uma coisa louca que me fez comprá-lo. Sabe quando a gente bate o olho e se apaixona? Quer por que quer.

Enfimmmm, vamos ao look?

Jeans Fiacchini; blusa Chanel; sandália Givenchy; bolsa Chanel.

E aí? Amaram ou odiaram? Podem falar a opinião sincera de vocês, eu não ligo não rsrsrs... Eu amei e vou usar sempre que puder, mas acho legal saber a opinião de vocês também.

Combinei o jeans com uma blusa bem sequinha e manga longa, acho que fica mais elegante.

Fotos: Blog da Mariah

54 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 226 AMARAM
18 AGO
2014
Look do Dia
Look do Dia: Rio de Janeiro!

Começando a semana tarde, por culpa da Net. Ai que raiva que me dá a internet caindo toda hora, gente! Que país é esse meu Deus? Nada funciona! Não funciona a minha internet Vivo, não funciona a linha do telefone Net e pra ajudar, o sinal da internet vive caindo!!! Precisamos ter paciência, mas chega uma hora que parece que vou explodir!!! Obrigada Net, por contribuir com o stress do meu dia.

Enfim bloguetes. Vamos falar de coisas legais, certo? Quem me segue no Instagram (segue aí @blogdamariah) viu que passei este último final de semana no Rio de Janeiro, mais precisamente no hotel que eu maisssss amo na vida, o Copacabana Palace. Sempre que podemos ficamos um finds por lá, toda a minha família ama de paixão. É o melhor lugar no RJ, na minha opinião, para relaxar e levar a minha filha. O Antonio ama também e nunca recusa um convite meu hahaha! Usei um look bem confortável, afinal de contas, o Rio pede looks mais tranqüilos pra gente passear bastante, certo? Short jeans é a minha peça favorita. Estava fresquinho (tempo maluco) e por isso usei esta blusa com uma manguinha.

Acho legal misturar uma estampa de roupa com um acessório, sabe? Para vocês entenderem melhor: neste look estou usando um cinto bem hippie costurado com a blusa estampada e o jeans bem básico. O que acharam?

Short Rag & Bone; blusa Dolce & Gabbana; flat Valentino; cinto Urban Outfitters; bolsa Fendi; óculos Dior; chapéu Forever 21.

Aiiii Rio, como eu te amo! E essa piscina do Copa? É a clássica piscina da cidade maravilhosa, a mais linda!

Fotos: Blog da Mariah

1 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 98 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
17 de julho de 2014
Mariah TV: 5* edição
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH