moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

15 ABR
2014
Publipost
Vestidos para meninas!

Agora que sou mãe de menina, vivo em busca de vestidos lindos para a minha Maria Antonia usar nas festinhas. Podem achar bobagem, mas quando viramos mãe, ficamos bobas e queremos vestir nossos filhos como príncipes e princesas rs. Às vezes me pego brincando de boneca haha, gosto de combinar o lacinho com o tom do vestido e o sapato, coloco colar e brinquinho na M.A. É uma delícia!

Aproveitando este meu momento de mãe babona, quero mostrar pra todas as outras mães babonas a marca Ana Giovanna, que faz vestidos lindos formais para festas. Vale ressaltar que todos são feitos a mão, sob o cuidado dos donos da marca, um casal que a filha serviu de inspiração na hora de criar a Ana Giovanna.

Tem vestido da Galinha Pintadinha, da Minnie, da Joaninha...!!!! Imaginem para uma festa com o tema de acordo com o vestido, que graça!!!!! Quando a M.A crescer um pouco vou fazer isso hahaha! Elas amam!!!

Fiz algumas fotos dos vestidos no quarto da Maria Antonia e logo abaixo vocês podem ver fotos de divulgação da marca.

Estes dois são da Minnie (aqui) e Galinha Pintadinha (aqui)!

Eu escolhi este abaixo da esquerda pra Maria Antonia, muito princesa!

Agora nas "modelos" rs!!!!

Para conhecer todos os vestidos (tem um mais lindo que o outro), é só clicar aqui! Ou entrar em contato pelo telefone (13) 3061.0877 ou email contato@anagiovanna.com.br . Eles entregam em todo Brasil, no site tem todas as informações sobre os vestidos, formas de entrega e a marca.

Além da marca Ana Giovanna, tem também o site Bela Pequena com roupinhas para bebê! É só clicar aqui para conferir!

Espero que tenham gostado, mommys!!!!!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 56 AMARAM
15 ABR
2014
Beleza
Vermelhão lindo!

Este batom fez tanto sucesso durante as minhas caminhadas pelo Minas Trend que resolvi fazer um post exclusivo pra ele!

Acho que foi o tom de vermelho que eu mais amei para a minha pele até hoje. Não quero outro vermelho gente hahaha. Viciei!

Adivinhem só? É AVON! Sabe aquele batom em formato de lápis grossão? O super lápis para lábios é bem molhadinho e muuuuuito fácil de aplicar. Borra um pouco, mas é só ter um pedaço de papel em mãos hahaha. Dura muito na boca!

Avon Color Trend na cor VERMELHO MARCANTE.

Gostaram da dica? :-)

Foto: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 101 AMARAM
15 ABR
2014
Look do Dia
Look do Dia: Minas Trend dia 2

Hoje fiquei o dia todo gravando para o novo formato do Mariah TV que em breve vai estar no ar! Uhuuuu! Estou mega animada, bloguetes! Estou me esforçando muito para fazer da melhor forma possível.

E por isso decidi não falar muitos detalhes sobre a minha cobertura no Minas Trend. Claro, vou postar algumas fotos, até porque eu não aguento de ansiedade rs. Mas o mais bacana (desfiles, stands, entrevistas) vou deixar para o Mariah TV que entra no ar na terça-feira que vem!!! Não vejo a hora!

Enquanto isso, posto o segundo look que usei durante o Minas Trend! Querem ver?

E o Minas trend continua bombando por aqui!!!!

Estou usando: calça recém saída do showroom de Verão 2015 da Patricia Motta, camiseta Rag & Bone, colar J.Crew.

Ps: a barra da calça está grande porque eu praticamente roubei ela das araras da Pat rsrsrs!!!!!

E agora um sneak peak do meu novo estúdio!

Sigam o @blogdamariah no Instagram! Até breve bloguetes!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 102 AMARAM
13 ABR
2014
Publipost
Lançamento de Inverno da Gold Skill!

Em meio a zilhões de compromissos durante o SPFW, encontrei algumas horas para conferir a nova coleção da Gold Skill em São Paulo. Na verdade, fui a blogueira escolhida para este evento e fiquei super feliz de fazer parte novamente da família Gold Skill que eu tanto gosto. Já faz anos que a nossa parceria está a todo vapor e isso me deixa ainda mais feliz, pois sei que o resultado para ambas as partes é super positivo.

O evento foi super bacana e o bar Baretto do hotel Fasano foi o local escolhido. Até comentei com a equipe que eles estão chiques demais rs. Lojistas do Brasil inteiro conferiram as novidades e compraram muitos acessórios da marca! Gente, a G.S faz muito sucesso no nosso país, sem noção o que as clientes amam!!!! Eu sou suspeita pra falar porque visto a camisa e sei a super qualidade que todas estas peças tem.

Vamos conferir as fotos? Tem pulseiras das mais lindas, colares com fechos de imã (os melhores que já vi no mercado, ainda bem que só a G.S tem hahaha), anéis... Para todos os gostos!!!! Reparem bem nos detalhes, tá bloguetes? São semijóias super bem feitas e com design mega imponente. A seguir todos os detalhes deste dia!

Estou usando: Saia e blusa Isolda para Farfetch, sandália Marni e cinto Urban Outfitters.

Muito obrigada equipe Gold Skill por mais uma vez confiar no meu trabalho. Continuem com esta marca bombástica, sempre prezando a qualidade e design, que vocês estão no caminho certo rs!!!

Para quem quiser informações da Gold Skill, é só ligar na sede em Presidente Prudente (18) 3345-0000 (joias@goldskill.com.br) ou vocês podem procurar pela sua cidade clicando aqui! Quem não é lojista, mas quer adquirir as peças da G.S, pode clicar na loja online aqui! Em São Paulo a Gold Skill também tem um showroom que fica na Avenida 9 de Julho, 4939, 3 andar, conj 34.

Até a próxima, né? Quem sabe em breve ainda mostro mais lançamentos desta coleção?!

Fotos: Renan (divulgação G.S)

1 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 51 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
14 de janeiro de 2014
Mariah TV: dicas de styling
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH