Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

16 JAN
2019
Dicas Aspen
Paradise Bakery em Aspen!

Quer uma ótima dica em Aspen para tomar sorvete e comer cookies? A Paradise Bakery tem tudo isso e muito mais! É tipo uma padaria, com vários tipos de pães e croissant, muitos tipos de sorvete e infinitos cookies maravilhosos! Ahhh e tem chocolate quente e café! Quem estiver passeando por Aspen tem que ir, é tipo uma parada obrigatória.

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 3 AMARAM
14 JAN
2019
Dicas Aspen
Meus looks para esquiar!

Para vir pra cá tentei não trazer uma mala com muitas roupas, pois os casacos já ocupam muito espaço e também são pesados. Economizei ao máximo nos looks rsrsrs mas está ótimo assim. Trouxe esses dois casacos das fotos: o verde clarinho com pelinhos da La Menta e o verde escuro com pelinhos da Prada. A minha calça preta de todos os dias é Ralph Lauren. Coloquei por baixo roupa térmica e pronto! Mereço um 10, certo?! Rsrsrs.

O capacete aluguei e o óculos são meus, mas pode alugar também se você não tiver.

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 8 AMARAM
11 JAN
2019
Dicas Aspen
Snowmass Ski Resort - Nini aprendendo a esquiar!

Olha, antes de vir eu fiquei apreensiva se ela ia gostar desta viagem e se iria querer aprender a esquiar. Claro que eu como mãe, queria muitoooo ver isso acontecer, mas se ela não gostasse eu jamais iria exagerar na insistência! Muitas leitoras falaram assim: se no primeiro dia seu filho quiser desistir, insista, pois no futuro eles vão agradecer! Eu concordo! A minha sorte é que a Nini gostou no primeiro segundo! Ela está de parabéns, esquiar 5 dias inteiros seguidos não é pra qualquer um rs! Por isso eu desejo BOA SORTE para as mamães! É função, é. Mas vale cada segundo aqui!!! Ps: uma dica é oferecer alguma recompensa pra eles, pra ver o esforço por parte deles acontecer! Acho que super vale, a Nini já ganhou algumas “surpresinhas” pq teve paciência e se esforçou rs!

Foto: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 6 AMARAM
09 JAN
2019
Dicas Aspen
Primeiro dia de ski em Aspen!

Quero contar pra vocês como foi o primeiro dia de ski da Nini! Nota mil pra Nini e para o papai que teve muita paciência com ela! Ela se esforçou bastante e aprendeu bem rápido o "jeitinho" para esquiar. Ela amooou desde o primeiro momento, desceu umas 15 vezes a montanha. Contratamos professor particular mas depois de um tempo ela acabou preferindo o papai kkk! Algumas dúvidas das leitoras:

- estamos hospedados no hotel @limelighthotel , acabou de inaugurar e é ótima escolha, estamos amando;

- você precisa ter os tickets pro lift que consegue comprar no primeiro dia que chegar aqui;

- a roupinha da Nini é assim: uma camiseta de manga comprida “heat” que aquece com a legging igual, um casaquinho de plush mais grosso por cima e a jaqueta mais pesada por cima de tudo. Nas pernas coloco tipo uma meia calça com lã dentro (comprei na Target) e o macacão de ski. Meias de ski bem quentinha e 2 luvas, uma de plush por baixo e a de ski por cima.

Marcas que adoro e indico:

The North Face (melhor custo X benefício) / Spider / Moncler (bem salgadinho o valor) - essas três marcas para casacos e calças; a Target tem várias coisas legais também; supermercado Cotsco para comprar roupas térmicas de baixo; Uniqlo - roupas térmicas também; Old Navy para meias e camisetinhas.

Foto: Blog da Mariah

0 COMENTARIO SHARE
 
amaram 8 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH