summer_zero
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

29 ABR
2016
SPFW
#SPFW dia 2: os 5 desfiles que amei!

Ufa! Lá se foi mais um dia de SPFW e a loucura continua, gente! Hahaha. Mas confesso que apesar de ficar bem cansada, eu amo poder fazer parte disso tudo!

O segundo dia foi um dos mais intensos, assisti 4 desfiles lindos: Paula Raia, Osklen, Adriana Degreas e Karl para Riachuelo. E, como de costume, hoje trouxe os meus 5 desfiles favoritos que aconteceram no #dia2 . Olhem só:

spfw dia 2 desfile paula raia blog da mariah

Começando por Paula Raia que me fez ficar deslumbrada com tantas peças maravilhosas. O desfile aconteceu em sua casa e para sua coleção Verão 2017, Paula se inspirou na passagem do tempo. Os vestidos do início são brancos e, ao longo do desfile, vão “sofrendo” a ação do tempo, ficando mais amarelados. Muita seda, bordados e camadas de tecidos me fizeram desejar T-U-D-O!

spfw dia 2 desfile osklen blog da mariah

Em seguida fui conferir a nova coleção de Osklen, que dessa vez trocou a passarela por uma apresentação em sua loja na Vila Madalena. O estilista Oskar Metsavaht trouxe uma coleção inspirada numa ilha imaginária, cheia de prints tropicais, com plantas e flores também inventadas. A modelagem das peças estão bem amplas e com shapes desconstruídos, bem diferente do que estamos acostumadas a ver! Amei.

spfw dia 2 desfile adriana Degreas blog da mariah

O desfile de Adriana Degreas nunca deixa a desejar! A inspiração da estilista veio do mix cultural da Indochina francesa, muito babado, plissado e volumes sanfonados, foram destaque na moda praia de luxo de Adriana! Eu sou suspeita, porque acho incrível o trabalho dela! Não tinha como não querer tudo pra mim já! Hahaha.

spfw dia 2 desfile karl para riachuelo blog da mariah

O último desfile que assisti ontem foi o de Karl Lagerfeld para Riachuelo. Eu estava mega ansiosa para conhecer essa coleção e fiquei apaixonada por muitos looks! Muito PB e cinza foram apresentados, além claro, das T-shirts (peça desejo da coleção), o couro ecológico e os conjuntinhos. Tudo bem a cara do Karl! Os acessórios também estão puro desejo! Após o desfile a marca já disponibilizou sua nova coleção para venda, uma ideia incrível, afinal é muito ruim ficar desejando e esperando a coleção chegar nas lojas, né?!

spfw dia 2 desfile juliana jabour blog da mariah

Por fim, Juliana Jabour. Apesar de não ter conseguido conferir de perto sua nova coleção, já me encantei com muitos looks! Para o Verão 2017 da marca a estilista se inspirou a partir de um documentário que conta a história do skate nos anos 70 (“Dogtown and Z-Boys”) e assim reproduziu em sua coleção vários esportes! Uma mistura de cores vibrantes, estampas, lurex dourado, moletom e alfaiataria foram alguns dos destaques desse desfile! Já me imagino fazendo vários looks do dia com essas peças! AMEI!

Esse foram meus 5 desfiles preferidos do segundo dia, porém ainda não acabou hein, Bloguetes! Fiquem de olho aqui no blog e nas minhas redes sociais que ainda tem muita novidade pra mostrar pra vocês!

Fotos: Internet

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 0 AMARAM
29 ABR
2016
Cena do dia
Costanza Pascolato: #queen !

Essa semana está mega super hiper ultra corrida! Acho que vocês já repararam né? Quem me acompanha pelo Snap (blogdamariah) pode ver que acordo cedinho e vou pra cama somente na madrugada, tipo 2..3hs da manhã. Devido a isso, pedi pra Sílvia me ajudar com alguns posts de looks, vocês gostaram??? Ela me acompanhou de pertinho a semana toda e sabe de tudo. Será somente essa semana que ela vai me ajudar com isso, ok bloguetes?!

O que mais gosto nas semanas de moda é poder encontrar pessoas que admiramos na nossa profissão. A Costanza é uma fofa e super querida, pra mim #queen !

Reparei que na última edição do SPFW a Costanza usou muito nos pés o Valentino de tachinhas. Nessa edição percebi que a aposta dela é o Adidas SuperStar branco, foi em vários desfiles com ele, super cool e moderna. É uma tendência que veio pra ficar, podem apostar em tênis, bloguetes!

BlogdaMariahSPFW

Foto: Renato Milani

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 5 AMARAM
29 ABR
2016
Moda
#SPFWn41: Look do Dia #1 !

Oiii bloguetes!!!

Especialmente hoje, quem vai escrever esse post sou eu, a Silvete!!!

É um acontecimento inédito aqui no Blog da Mariah e espero que gostem. Quem sempre vai escrever será a patroa (como a chamo, rs). Mas essa semana de #SPFW está corrida demais, muitos desfiles, fittings, showrooms, encontros e a Mariah pediu para ajudá-la desta vez nessa parte, pois a cabeça está a um zilhão por hora hahaha! E como eu a acompanhei a semana toda sei de todos os detalhes rs.

Estou um pouquinho atrasada nesse primeiro post que escrevo...mas lá vai...

Esse look foi o primeiro da semana de moda e amei! Todo Lilly Sarti, inclusive os acessórios que arremataram o look, deixando-o ainda mais cool. Digo que a patroa tem muitos estilos e todos combinam com ela, seja romântico, esporte, fino, chique, moderno, sexy... Para esse primeiro look ela apostou numa Mariah chic, cool e sexy, assim como a coleção da Lilly Sarti defini a mulher. O mood todo azul é lindo, ainda mais combinado com acessórios dourados.

Para a beleza, a Mariah pensou com a Iza Spironelli (@izaspironellimakeup) e Neuzete Alves (@neuzetealveshair) uma pegada mais moderna e minimalista. O cabelo é um rabo super liso, bem puxado, dividido na lateral, que a Mariah sempre usa e adora! A make para não ficar muito básica elas quiseram um delineador metalizado com a pele bem iluminada tipo diva rs.

BlogdaMariah SPFW5

BlogdaMariah SPFW1

BlogdaMariah SPFW3

BlogdaMariah SPFW4

BlogdaMariah SPFW6

BlogdaMariah SPFW2

BlogdaMariah SPFW

E aí queridas bloguetes da Mariah, o que acharam do look, da beleza, dessa novidade de colaborar com a patroa??? Mas será somente dessa vez...ok? Um super beijo da Silvete para todas vocês!

Fotos: Renato Milani

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 11 AMARAM
26 ABR
2016
SPFW
#SPFW dia 1: os 5 desfiles que mais gostei!

Bloguetes! Quem me segue nas redes sociais já teve ter visto que estou na loucura do SPFW. Ontem foi o primeiro dia de mais uma semana de moda e apesar de não ter conseguido assistir todo os desfiles que queria, selecionei os 5 que mais gostei pra mostrar pra vocês por aqui um pouco da inspiração dos estilistas e os meus looks preferidos. Vou fazer isso durante a semana inteira, assim vocês também podem ficar por dentro de tudo o que será tendência na próxima estação, o que acham? Vamos a eles: os desfiles do primeiro dia de spfw lilly sarti blog da mariah Começando por Lilly Sarti que abriu a semana de moda desse ano e eu simplesmente fiquei babando em TODOS os looks, confesso que foi difícil selecionar apenas 6. Hahaha. Ela fez uma coleção inspirada no Sertão com peças super fluidas e levinhas do jeito que eu gosto, a cartela de cores também está maravilhosa, os tons terrosos vão continuar com tudo na próxima estação! AMO! os desfiles do primeiro dia de spfw apartamento 03 blog da mariah Apartamento 03 foi outro desfile que pude acompanhar de pertinho e apesar de ter um estilo diferente do que estamos acostumadas, eu achei completamente sensacional. O estilista apostou em looks no estilo pijama (tendência que vai continuar forte por aqui) e também em peças oversized, bem grandonas, me apaixonei por esses maxi casacos com  texturas! os desfiles do primeiro dia de spfw amabilis blog da mariah Em seu primeiro desfile no SPFW, os designers Luiz Carlos Guidoni e Robson Santos de Amabilis, buscaram no mar a inspiração dessa coleção, trabalhando com estampas de corais e algas, bordados em cordas e redes tecidas à mão. E na minha opinião eles acertaram em cheio no tema, afinal estamos vivendo uma época de "sereias" onde as marcas estão criando pecas lindas com essa inspiração. Muita amarração e tons metalizados foram destaque na coleção! AMEI! os desfiles do primeiro dia de spfw uma raquel davidowicz blog da mariah Raquel Davidowicz celebrou 20 anos de UMA com uma coleção totalmente inspirada na pratica de esportes, muitas peças fresquinhas e looks ótimos para o dia a dia, porém a seda deu um toque de sofisticação para o desfile. Amei e já quero tudo! Hahaha os desfiles do primeiro dia de spfw ronaldo fraga blog da mariah Os desfiles de Ronaldo Fraga são sempre um show a parte, dessa vez sua coleção foi inspirada nos refugiados do mundo. Em uma viagem de dois meses para a África, Ronaldo trouxe experiências significativas, muitas delas de Moçambique, onde passou mais tempo e que juntou com o movimento dos refugiados, a partir daí surgiu sua nova coleção. Que está linda e com peças em cores fortes, texturas incríveis e modelagem MARA! Me apaixonei completamente! Gostaram dos looks? Fiquem ligadas aqui no blog porque ainda vai ter muito conteúdo legal dessa semana hein! E logo mais meu look do primeiro dia! Fotos: Internet

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 22 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
05 de junho de 2015
Mariah TV: vídeo de make #1
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH