moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

12 FEV
2016
Bebê
Lojas para as crianças em Miami!

Vocês pensam que eu fico só de pernas pro ar quando estou de férias? Nananinanão! Eu também fico trabalhando, fotografando looks e lojas, só não posto muito, mas estou sempre de antenas ligadas pra vocês.

Este post é super especial por vários motivos. Adoro estas 3 lojas, além de ser cliente, pois sempre compro coisas pra Maria Antonia lá. Toda vez que vou a Miami é visita garantida, sou encantada com este universo infantil, aliás, sempre fico mais empolgada que a Maricota dentro destas lojas kkk. Até preciso me controlar, porque a minha vontade é comprar tudo pra ela, mas esta não seria a maneira correta de educá-la né?

Enfim, tirei uma tarde sozinha para fotografar as lojas. São 3: Learning Express, Nini & Loli e Give Wink. Cada uma com o seu mix de produtos e todas são incríveis.

Learning Express: São os brinquedos mais lindos, alguns de madeira, outros com uma pegada lúdica e também tem os convencionais que a criançada ama. Esta loja eu indicaria para quem já tem filho de todas as idades. A Maria Antonia está na fase de fazer coleções de brinquedos miniaturas, então ela ama Shopkins e lá tem uma boa variedade. Tem também o famoso Plasma Car por $50, azul e rosa. No fundo da loja tem uma seleção enorme de livros, e ainda estão separados por fases, exemplo: aprendendo a ler, aprendendo a contar, aprendendo as cores, etc. Tem fantasias, lego, casinhas de bonecas e muitos brinquedos para os meninos também.

Endereço: Promenade Shops, 20335 Biscayne Blvd. Aventura.

Ps: Este Promenade Shops é um mall aberto que ficam estas duas lojas e também a Nordstrom Rack, que é a loja da Nordstrom com tudo na liquidação.

Nini & Loli: Esta é a loja perfeita para quem está grávida ou tem bebê. Lá tem tuuuudo de enxoval, todos os cremes para as grávidas, enxoval com roupinhas super fofas, berços, carrinhos de bebê, car seat e alguns brinquedos. Não é a melhor loja para brinquedos, mas a Learning Express (acima) fica simplesmente ao lado desta. Na Nini & Loli vocês também encontram acessórios para os filhos que estão iniciando na escola, tipo lancheiras, tapeware, garrafas e mil copinhos de todos os jeitos. Comprei uma garrafa térmica excelente para colocar o leite que a Maria Antonia toma de madrugada, ele mantém o leite morninho durante 12 horas (também mantém a água fresca quem quiser). Todos os produtos que tem nesta loja são de super qualidade e bem selecionados. É de surtar a cabeça gente, a grávida e a mamãe que for, pode se preparar kkk! Lá vocês também encontram toalha fralda para banho, móbiles para berço e lustres pra quarto. Nossa, ví um lustre todo cor de rosa que surtei pro quarto da M.A, queria muito, mas era final de viagem e o cartão de crédito já estava estourado hahahaha!

Endereço: Promenade Shops, 20335 Biscayne Blvd. Aventura.

Give Wink: Destas 3 lojas, a Give Wink foi a primeira que conheci. Ela fica na Miami Gardens em Aventura e é uma avenida que sempre passo quando desço pro Sul de Miami. Por isso eu sempre falava "preciso conhecer esta loja" , porque já na vitrine você pode ver que é linda e tem um zilhão de coisas legais para nossas crianças. Desta vez comprei um kit de necessaire com a inicial M.A suuuuper fofo e prático, forrado de plástico com uma estampa linda geométrica e bem colorida. Esta loja tem coisas lindas também, com o mesmo estilo da Nini & Loli, mas com uma pegada mais moderninha. Para quem mora em Miami ou quer levar pro Brasil, a Give Wink tem móveis lindos para brinquedotecas e os quartinhos dos babies. Ahhh, tem um porta laços muuuuuito legal, ele tem várias fitas de gorgurão para prender os lacinhos e você pendura o suporte na parede. Claro que esse eu comprei kkk. Vou mostrar uma foto aqui pra vocês num próximo post e depois que eu conseguir organizar todos os laços dela.

Endereço: 2451 NE Miami Gardens Dr., Aventura. 

Ufa! Espero que vocês tenham gostado! Mamães e gravidinhas, aproveitem as dicas! Beijo!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 4 AMARAM
12 FEV
2016
Look do Dia
Baile do Copa 2016!

Oi gente! Voltei de Carnaval, ou melhor, voltei de férias quase eternas hahaha!

Agora estou em casa, sem viagens por enquanto, e vou fazer vários posts. Inclusive, estou com todo o meu arsenal de gravação para continuar com os meus vídeos do Youtube! Iuhu!!! Me aguardem!

Hoje quero mostrar o que muitas pessoas já devem ter visto no meu Insta. Tem algumas fotos que postei aqui, que não msotrei no Insta, além de um vestido bafo do Marcelo Quadros que vale a pena ver (o dourado). A coleção dele está maravilhosa e fiquei tão apaixonada por tudo que provei uns 5 modelos neste dia kkk. #aloka

Neste post vocês podem ver 3 modelos diferentes, um para cada ocasião. O Baile do Copa pedia algo mais "tchannn", mais pelado, mais ousado. Este baile é incrível e todo mundo se empolga na criação dos looks, por isso, toda imaginação e criatividade é bem vinda!

O tema deste ano foi Olympia, a cidade da Grécia, em comemoração as Olimpíadas de 2016. A decor estava um absurdo de linda, cheia de olhos gregos, arranjos, tudo super caprichado. Adoro esse tema, então achei mais bonita do que ano passado. Mas o melhor de tudo é o clima gostoso de carnaval! Ano que vem tem mais rsrsrs!

Meu look para o Baile do Copa: Vestido Marcelo Quadros e fascinator (acessório de cabeça) Tula Casqueteria.

Quero aproveitar para falar do trabalho lindo que a Denise da Tula faz. Sempre que você quiser um enfeito bafônico pra cabeça, pode encomendar com ela. Ela arrasaaaaa e faz todo um trabalho manual e exclusivo pra sua cliente. No Baile da Vogue ela também é responsável por várias cabeças de famosas. (@tulacasqueteria)

Fotos: Blog da Mariah 

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 10 AMARAM
02 FEV
2016
Beleza
Algumas dicas do Henrique!

Bom, já vou aproveitar para postar algumas dicas que aprendi com o Henrique Dolover!

1- Olha que legal este exemplo dos formatos de rostos com o que devemos fazer na hora de se maquiar. Isto serve para quem quer fazer o "contour", famoso contorno que virou febre entre as celebridades. Cada um tem o seu formato de rosto, eu por exemplo sou o "comprido ou retangular". Funciona direitinho gente. A ideia é deixar o seu rosto o mais oval possível, "apagando" e iluminando alguns pontos estratégicos.

2- Vichy Dermablend: esta base eu não conhecia, o Henrique disse que adora. Não usei no dia, mas ele me disse que cobre super bem manchas, olheiras, etc.

3- Uma das minhas descobertas, foi saber que o Henrique deixa a cola secar para depois colar nos cílios. Eu sempre ví e fiz de um jeito diferente, colocando a cola e colando rente aos cílios com ela ainda molhada. Desta forma que ele fez é muito mais fácil para quem não sabe tão bem quanto eu kkk!!! Você deixa a cola secando e depois com o dedo cola os cílios postiços diretamente nos seus cílios. Se precisar pode usar uma pinça para ajudar!

4- Pastinha para delineador da Kiko: gente, a Kiko é uma marca da Itália com preço suuuuper bom! Eu bunca entrei numa loja Kiko, acho que vou hoje na Lincoln, pois me falaram que lá tem! Quero muito esse delineador, a pastinha é no ponto certo e não seca como as outras. Amei!

5- E por fim, a minha dica é essa paleta maravilinda da Urban Decay, edição especial com a Gwen Stefani! As cores são perfeitas, usamos só ela para fazer a minha make!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 33 AMARAM
01 FEV
2016
Look do Dia
Look do Dia: Brazil Found!

Oi gente! Minhas férias estão chegando ao fim. Nem sei se posso chamar de férias, pois a gente praticamente mudou pra Miami né? Aqui está tudo muito gostoso, mas confesso que já não vejo a hora de voltar pra casa, pra minha rotina, para as minhas sessões de fotos e para o meu escritório! Sinto tanta falta!

Hoje é segundona e quero mostrar o look que usei no Brazil Foundation Gala, aquela festa linda beneficente que fui aqui em Miami. Eu sei que muuuuitas já devem ter visto algumas destas fotos no meu Instagram (@blogdamariah), mas eu não podia deixar de postar aqui também, mesmo sendo um assunto repetido. No blog eu sempre posto mais fotos e detalhes diferentes. Enfim, espero que gostem!

Comprei este vestido aqui em Miami, é da marca Carmen Marc Valvo e me apaixonei pela cor e modelagem no corpo. Confesso que nem fui pela marca, mas quando coloquei ele no corpo, foi paixão certa.

O brinco azul da Joalheria Casa Castro realçou o laranja do vestido, e vice versa. Amo fazer combinações com cores para looks de gala ou casamento, acho que a gente acaba se diferenciando dos outros convidados porque fica um look mais moderno e atual. A clutch é Bottega Venetta, adoro ela.

Espero que gostem!

Um agradecimento especial para o salão La Ville Hair da querida Jéssica, que nos recebeu tão bem aqui em Miami. Gente, se eu contar que o maquiador Henrique Doliver veio do Brasil especialmente para este dia, vocês não vão acreditar né?! Pois é verdade rs! Palavras da Jéssica, dona do La Ville!

Aproveitei o Henrique para me dar uma aula de makes, vou postar pra vocês, ou melhor, vou voltar a fazer meus vídeos no Youtube, aguardem!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 69 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
05 de junho de 2015
Mariah TV: vídeo de make #1
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH