moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

20 DEZ
2014
Look do Dia
Look do Dia: golden glow!

Me "achando" em 3,2,1… É assim que estou me sentindo neste vestido golden glow da Barbara Bela. Gente, eu sempre amei a marca, mas não é por nada não, ultimamente eles estão arrasando demais. Sabe quando o vestido cai como uma luva? Me senti a mais gata do universo com este dourado, até a minha pele ficou mais bronzeada kkk. Esta é uma inspiração para as festas de ano novo mais poderosas e glamourosas. Sempre tem a leitora que vai passar a sua virada num festão e pode muito bem lacrar num longo poder como esse. Estou completamente apaixonada por ele.

Vestido: Barbara Bela; sandália Paula Torres; clutch Daslu; brincos acervo pessoal da minha irmã Marina; acessório de cabelo Alexandre de Paris.

Acho que este acessório não está dando pra ver muito bem, mas quero fazer um post com as minhas dicas para um penteado rápido e prático para fazer em casa.

E aí gente? Estou arrasando nesse vestido lindo? hehehehe #convencidamaster

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 18 AMARAM
19 DEZ
2014
Look do Dia
Look do Dia: #vemverão!

Os looks mais fresquinhos são a cara do verão, principalmente quando estamos numa cidade queeeente como Araçatuba rs. Nossa gente, Dezembro aqui chega a fazer 40 graus. Ainda bem que já estou super acostumada e que o homem criou o ar condicionado, né? rsss

Mas o look de hoje está próprio para enfrentar este verão, sem perder o charme que a gente gosta. Já gostei de cara desse vestido da AMARO, que aliás tem peças suuuuper fofas com preço ótimo. Quem ainda não conhece, é uma loja online com uma seleção bem legal de roupas e acessórios. Vale a pena conhecer!

Vestido AMARO (aqui); sandália Paula Torres; bolsa La Spezia; anéis Vivara.

Usei uma sandália bem alta porque me acho mais bonita nas fotos hehehe. Muitas meninas vão pensar "como ela anda com este salto durante o dia?", mas posso afirmar que ela é extremamente confortável e combina com tudo! Por isso, uso e abuso!

Gostaram do look de hoje?! Para conhecerem mais da AMARO, clique aqui. Boa sexta-feira para todos! :-)

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 31 AMARAM
18 DEZ
2014
Look do Dia
Look do Dia: Hi&lo!

Look já inspirado nas festas do final do ano! Uhuuuuu que venha 2015!

Estes dias estava pensando como o ano passa rápido, ou melhor, voa. Estes dias mesmo era a virada de 1.999 para 2.000 gente, lembram? Que horror! Nem vi estes 15 anos passar, foi rápido demais! Já estou com o meu marido há 15 anos. Já vou fazer 30 anos. Os bebês que conheci quando eu tinha 15 anos, já estão com 15 anos. Ohhhhh céus, oh vida! Temos mesmo é que curtir a vida, certo? Vamos aproveitar o momento enquanto tá bom hehehe!

Mas enfim... Não liguem pra mim, vou fazer 30 daqui 2 meses e estou na fossa total. Não quero sair dos 20 e poucos. A minha esperança é que todo mundo fala que os 30 são os melhores anos da vida... Vamos ver, né? Depois conto pra vocês rs!

O look de hoje é bem chamativo! Amooooo essa saia de renda da Tigresse, já usei algumas vezes e não me canso nunca dela. A camiseta também é Tigresse desta coleção de verão e é aquela camiseta gostosinha e fácil de combinar sabe? Existem certas camisetas que são curingas no nosso armário, principalmente quando tem algum escrito ou desenho legal. Elas sempre deixam os looks mais moderninhos.

Saia e t-shirt Tigresse por Renata Figueiredo; sapato Christian Louboutin; bolsa La Spezia; anéis Vivara; colar Amaro.

E aí? Look aprovado? Beijos da titia Mariah kkkkk!!!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 60 AMARAM
18 DEZ
2014
Publipost
Inauguração Hering for you Center Norte!

Bloguetes, vocês já conhecem a Hering for you? A marca, que nasceu este ano e está super desejada, é a irmã caçula da famosa e poderosa Hering, que todas conhecem, com certeza. Desde que conheci a Hering for you estou apaixonada pela proposta da marca, uma pegada mais jovem, descolada, cool e claro, super prática para o dia a dia. Sério, tem algumas parcerias que faço que me conquistam demais e inclusive incluo no meu dia a dia, e a Hering for you foi uma delas. Toda vez que recebo algumas peças eu fico apaixonada e quero sair usando, são as mais confortáveis de todas!

Na última segunda-feira eu e a Gabi Pugliesi fomos inaugurar a segunda loja Hering for you no Shopping Center Norte. Lógico que quase surtei ter que fotografar ao lado dessa pessoa com este corpo sem noção de lindo, né? kkk Nem posso contar pra vocês, mas eu quis super caprichar na maquiagem, roupa, acessórios etc, e quando chego lá a Gabi estava sem make, super relax e linda hahaha! Gabi, adorei participar desta inauguração com você. Agora vou esperar algumas dicas pra colocar o meu corpo em forma hehehe.

Convido todas vocês que frequentam ou estão perto do Shopping Center Norte para conhecer a Hering for you! Vale a pena, tem peças lindas e preço super camarada de beachwear, loungewear, sleepwear, activewear e underwear. Conclusão? Peças para todos os dias e ocasiões! Olha só algumas fotos do nosso dia!

Foi pura coincidência eu e a Gabriela usando o mesmo vestido. Assim que peguei ele em mãos pensei "é esse que vou na inauguração, é lindoooo!". Não deu outra, coloquei no corpo e me senti uma gata hahaha! Ele veste muuuuuito bem e este que estou usando é M. Tem nas cores cinza, branco e preto. Babado para a noite de ano novo, hein?

Fotinho com a Pugli vale, né? rsssss

Obrigada Hering for you pela parceria de 2014, foi genial! Vocês foram me conquistando e agora fiquei mal acostumada, viciei nas roupas buááá!!! Que venha 2015...!

Para acessar o site clique aqui!

Fotos: Divulgação Hering for you

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 42 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
05 de setembro de 2014
Mariah TV: carrinho top de make!
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH