moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

02 MAR
2015
Publipost
Novidades by La Spezia!

Oi bloguetes!!!! Falando diretamente de Paris. Cheguei hoje para cobrir a Paris Fashion Week e já estou a todo vapor uhu. Prometo fazer uma super cobertura pra vocês, aguardem vídeos, fotos e muitas surpresas!

Aproveitando o clima de semana de moda quero mostrar pra vocês as novidades da La Spezia, marca que amo e há tempos faço parceria. Quem me acompanha já viu o tanto que uso esta marca brasileira que é topíssima. Vanessa e equipe La Spezia, estou encantada com os modelos e o tanto que vocês estão arrasando. Na loja da minha sogra, a Mag Store, vende La Spezia e as clientes AMAM! Uhu!!!!!

Escolhi 3 looks para combinar com os 10 modelos de bolsas da minha seleção. Começando com este modelo "maleta" que arrasa com as mulheres. Ela é legal porque podemos usar com a alça mais curtinha ou com a longa.

O próximo modelo é mais funny, com estampa de bolinhas que eu AMO! Esta combinação de cores combina com tudo, nada melhor do que preto e branco, certo? A La Spezia tem apostado muito neste modelo durinho e acho que tem tudo para dar certo.

As bolsinhas menores são a cara da marca, e é claro que elas não estariam fora da minha seleção. O pompom é o toque que não pode faltar, um charme!

Bolsa tipo baguete para as mais clássicas e chiques rs. Prático demais este modelo, e a corrente é linda. Tem um zilhão de cores e couros, mas escolhi a metalizada pois acho que o metalizado dá um brilho especial no look.

Algumas bloqueiras sempre me pedem para postar bolsas de tamanho maior, mais confortáveis, para trabalhar etc. Pois olhem que lindo este modelo, supure usável para o nosso dia a dia. Cabe tudo lá dentro, gente rs. Eu sei que a cor clara não é muito fácil de manter, mas é maraaaaavilhosa e combina com tudo!

A próxima é um modelo parecido com a de cima, mas um pouco menor. Estou apaixonada por esse tom melancia. O meu look p&b parece outro com a bolsa colorida, né?

Agora tchanannnn, uma mochila por aqui uhu! Nada melhor para viajar confortável e estilosa. Arrasou La Spezia!

Esta bolsa é um arraso! Eu ameeeeei a combinação do vinho com o preto e crú. Quando coloquei o vestido turquesa achei que não fosse combinar, mas o vinho é uma cor tão universal, que fica bem com todas as outras hehehe.

A "mini bag" também está na nossa seleção. De um lado as mochilas invadindo as ruas em looks fashionistas, de outro as mini bags cada vez mais aparecendo pelo mundo. Não existe esta ou aquela, o legal é ter os modelos certos para cada ocasião. Com esta eu iria num casamento, jantar com o Antonio, ou usaria para fotografar meus looks.

Mais um modelo de mochila supure fofa! Esta já é mais ousada, com estampa de flores e o modelo é um pouco diferente da outra de cima. Sinceramente não sei qual gosto mais hahaha. Só sei que as duas deixam o look lindo. Uma boa opção para quem quer uma mochila mas ainda não encontrou o seu modelo ideal.

Quero saber o que acharam desta seleção de bolsas da La Spezia! Para cada post procuro fazer um mix diferente de modelos. Vocês lembram que no último fiz com as clutches de resina coloridas? Afã não teve pra quem quis hahaha, elas arrasaram!!! Quem quiser ver outros modelos da marca, é só clicar aqui e correr pro site, dá pra comprar online uhu!!!!! Os lojistas de todo Brasil podem comprar também, tá? Só enviar um email para contato@laspeziaweb.com.br . Lembro que conheci a La Spezia no Minas Trend em B.H, eles estão com seus produtos lá duas vezes ao ano. Desde então me apaixonei e não quero mais largar (viu Vanessa?).

Os looks que usei neste post são todos da Mag Store! (18) 3621-4747

Au revoir e aguardo vocês aqui, pois lá vem muitos posts incríveis!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 15 AMARAM
26 FEV
2015
Publipost
As novidades da Chico Rei!

Hoje quero mostrar pra vocês a nova coleção da CHICO REI, uma loja virtual de camisetas e acessórios super bacana.

Ontem fiz estas fotos aqui na Mag e confesso que estou amando os lenços e as camisetas. É tão bom quando uma t-shirt veste bem, né? Tem marcas que fazem camisetas lindas, mas na hora que você coloca no corpo, não fica legal. A Chico Rei é especialista nisso rsrsrs e tem modelos suuuuper lindos no site deles (aqui!).

Acompanhei a Chico Rei desde o ano passado quando fiz um outro post aqui, e pude ver o quanto ela amadureceu e investiu na aparência do site e em estampas para suas camisetas. Convido todas vocês para conhecer as escolhas que fiz, nas fotos abaixo!

Com um lenço em mãos podemos fazer tanta coisa, né? O look fica outro, é um resultado imediato. O jeito que eu mais gosto é no cabelo, pois é fácil de fazer e dá um tchannnn na hora... Quando eu uso, todo mundo super comenta rsrsrs.

Acho super cool colocar o lenço no passante da calça!

Fiz uma amarração como top com esse lenço, gostaram?

Gostaram, bloguetes? Aproveitando o Dia Internacional da Mulher (08 de Março) e que podemos pedir presentinhos né? hahaha O custo X benefício da Chico Rei é muito bom, já aviso. Vejam as novas estampas dos lenços clicando aqui!

Obrigada Chico Rei por mais esta parceria e o blog deseja ainda mais sucesso! :-)

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 66 AMARAM
26 FEV
2015
Dicas Miami
Tudo sobre o Disney Cruise Line!

Este post é especial para os Disney Lovers do mundo todo! Gente, que viagem foi esta? Sensacional, inesquecível, especial e tudo mais que eu puder falar de tão legal e incrível nesta vida. Sério, foi a melhor viagem em família que já fizemos desde que as meninas nasceram e o que ficou disso tudo? Lembranças que ficarão para sempre em nossas memórias e claro, um gostinho de quero mais rs!!! Já quero ir ano que vem de novo, pode isso produção? All aboard? Disney Cruise Line, aqui vamos nós!

Mas vamos começar, pois tenho muita coisa para mostrar e explicar pra vocês. Mamães, papais, dindos, dindas, vovôs, vovós, atenção, pois cada detalhe vale muito rs.

Começamos a viagem em Port Canaveral, uma cidade bem pertinho de Orlando (cerca de 40 km). É de lá que sai o navio da Disney. Colocamos no GPS o endereço que a Disney nos passou de onde estaria ancorado o navio e lá fomos nós em 3 carros. Fiquei impressionada com a organização de tudo isso, ainda mais em se tratando de uma viagem com famílias grandes incluindo crianças, bebês, carrinhos, malas, etc. Não tivemos nenhum problema ao chegar. Logo na entrada com os carros eles pedem o nome que está na reserva dos quartos e liberam para entrar. Os pais (ou pessoa que dirige o carro) deixa a família no local onde já fazemos o check in das bagagens e vai pro estacionamento (super organizado) deixar o carro. Dentro de um prédio coberto e enorme a família toda faz o check in e de lá já entramos no navio. Ps: não reparem na minha situação na selfie sem blush, sem corretivo, sem nada, depois de 4 horas de Miami para Port Canaveral.

Os quartos são óóóóótimos, super confortáveis e preparados para uma família com criança. Pegamos os quartos com varanda, acho que só de você poder sair pertinho do mar é mais legal e mais relaxante. O sofá vira cama e ainda existe uma bicama que sai do teto hahaha, coisas de Disney! Fiquei com o Antonio em um e a M.A com a M.V e as babás em outro. Super tranquilo dormir duas crianças com babá ou duas crianças com os pais em um quarto. Fomos super bem recebidas com champagne, frutas secas, queijos, etc...! E todos os dias eles arrumam a cama e deixam algum presentinho fofo. O que eu achei bacana em relação ao quarto é que o banheiro é separado do chuveiro/banheira, assim temos mais privacidade e não bagunça tanto o banheiro.

No nosso navio tinha entre 3 a 4 mil pessoas, mas vou ser bem sincera com vocês, não vi tudo isso de gente. O navio é tão grande e tem tantas coisas legais para fazermos o dia todo que não cruzamos com todas as pessoas. Eu sempre tive medo de navio grande, justamente por isso. Mas voltei com uma outra impressão do navio da Disney. O único momento que vi bastante gente foi neste da foto abaixo, quando chegamos no navio e todo mundo foi pra piscina pois estava tendo show com músicas. O Disney Dream tem uns 5 restaurantes super legais, 2 restaurantes só para adultos, spa para adultos, piscina de criança, cinema, dois teatros enormes, enfim, são tantas coisas legais que os 4 dias voaram hehehe.

A agenda de personagens é super organizada. Todos os dias a noite recebemos o "schedule" no nosso quarto com os detalhes de quais serão os personagens do dia e onde eles vão estar. A fila para pegar autógrafos e tirar fotos é bem menor do que nos parques da Disney por exemplo. É super tranquilo, ainda mais se você chegar no horário. Todos os dias tem show no teatro, dois horários ao dia. O teatro é maravilhoso, enorme e nem parece que você está dentro de um navio.

Abaixo são fotos dos dias que paramos nas ilhas do Caribe. Um dia em Nassau e outro dia na Ilha da Disney Castaway Cay. Optamos por não descer em Nassau com as crianças, apenas eu, minha irmã Marina e minha mãe. Acho muita função descer lá com crianças pois é uma cidade movimentada e ficar no navio é bem mais legal, até para aproveitar tudo o que ele nos oferece. No terceiro dia de viagem foi a vez de Castaway Cay, a famosa ilha da Disney. É linda, programa imperdível! O esquema é nota 10 com churrasco americano super bem organizado. Quem quiser gastar $500 a mais por este dia, aconselho a reservar a cabana vip da ilha. Eu sei que é um dinheiro a mais, mas vale suuuuper a pena. A cabana fica num lugar mais reservado e a praia mais tranquila. Lá dentro tem geladeira com água, refrigerante, frutas e também tem chuveiro, sofá, cadeiras pra tomar sol etc. As meninas amaram e eu pude tirar fotos lindas!

Tudo no navio da Disney é preparado com muito carinho. A comida, outra preocupação que eu tinha, é muuuuuito boa, boa de verdade rs. O café da manhã é gigantesco e tem muitas coisas deliciosas!!! No primeiro dia tinha até patinha de caranguejo que o Antonio ama rs. Waffle do Mickey vocês vão enjoar de tanto comer hahaha. Hummmm! Já estou com saudades de tudo do Disney Dream!

Olha na foto abaixo um pedacinho do show que assistimos. É proibido tirar fotos do show, por isso não tenho muitas para mostrar :-( Ah, dentro do navio tem várias lojas com fantasias, etc, etc, etc... Tudo o que tem nos parques, tem no navio também!

Ufa! Acho que contei todos os detalhes, né? Hum, será que tem mais alguma coisa para falar pra vocês?

- O Spa é maravilhoso, fiz uma massagem com pedras quentes divina e a parte de sauna, duchas e jacuzzi é impressionante.

- Quem tiver enjôos por causa do navio ou estiver "mareado", eles fazem uma acupuntura com sementes que ajuda muito, é só pedir no Spa. Ou então tem as pulseiras que ajudam também.

- O navio não balança muito. Só balançou no primeiro dia que pegou um pouco de alto mar para ir pro Caribe. Eu não enjôo, então não sirvo de exemplo rsrsrs. Mas não é nada torturante, achei bem tranquilo.

- O navio que nós fomos foi o Disney Dream, bem novo e conservado. Cada destino é um navio. O roteiro que fizemos foi 4 noites saindo de Port Canaveral com 1 dia em alto mar, 1 dia em Nassau, 1 dia em Castaway Cay e 1 dia em alto mar. Achei 4 noites o ideal, pois você não enjoa e fica um gostinho de quero mais.

- A Maria Antonia tem 1 ano e meio e aproveitou bastante. Acho que a idade perfeita é entre 3 e 4 anos. Mas sinceramente a M.A amou, dançava todos os dias no piano no salão principal, fez uma farra.

- Falando no piano, tem uma brasileira que canta muuuuito bem!!!! Amamos ela, ela cantou todas as músicas tipo Anitta, e todos dançaram. Todos os dias a noitinha ela está no piano. Falando em brasileiros, tinha muuuuuito brasileiro hahaha!

- Todos os dias na parte da tarde, no deck da piscina, temos disponível sorvete (aquele de máquina igual dos parques, deliciosooooo), hot dog, sanduíches naturais, refrigerantes, nuggets, hambúrguer, pizza... Nhami nhami!!!! Segura a vontade pra não engordar, hein? hahaha

- Janeiro é uma época ótima para navegar, mas não é calor, então não entramos na piscina do navio. Não deixei a M.A nadar porque ela é pequena e porque a água estava gelada e ventava um pouco. Mas claro que tinha um zilhão de crianças nadando e escorregando no tobogã. Vai de cada mãe eu acho. Mas achei melhor que ela não entrasse, já que iríamos ficar mais uns 30 dias em Miami e uma gripe seria muito chato.

- Fizemos a nossa viagem diretamente com a assessoria da Disney no Brasil, mas acredito que todas as agências de viagem podem vender os pacotes. No site da Disney Cruise Line tem todos os detalhes, clique aqui!

Bloguetes, espero que gostem das dicas! Sério, esta viagem é a mais incrível que podemos fazer com e pelos nossos filhos. Na verdade é uma viagem pra eles, né? Muitos pais que conheço ficam com medo de ser muvuca, mas posso falar com todas as letras que não é. Estou in love pelo Disney Dream e se eu pudesse, iria todos os anos!!! Não existe viagem melhor para uma criança, é tipo um sonho mesmo. E no final, os pais acabam aproveitando mais que eles hahaha!!!

Fimmmmm.

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 115 AMARAM
24 FEV
2015
Dicas Miami
Adoro: Steve Madden!

Desde a época que morei em NY (láááá em 2006), já era apaixonada pela Steve Madden, marca de sapatos bem "de modinha" com preços ótimos. Eles se "inspiram" em várias marcas famosas e também fazem sapatos autorais lindos, com uma pegada super fashion. Sabe quando você quer comprar um modelo beeeem diferente, tipo um sneaker de glitter ou algo do tipo, e não quer investir muito dinheiro? A Steve Madden tem tudo e mais um pouco. Acho que já falei sobre ela por aqui, mas com certeza deve fazer anos rs.

Todas as vezes que estou em Miami dou uma passada no Aventura Mall para ver as novidades da Steve. Desta vez comprei 3 rasteirinhas (em torno de $70 cada uma) bem lindas e uma sandália nude de salto bem alto. O que é bom de comprar lá são as sandálias de festa, por exemplo esta nude que comprei para usar com vestidos longos, pois a altura dela é ótima e super confortável.

Selecionei na internet algumas imagens desta coleção pra vocês espiarem um pouquinho rs... E ficar na vontade também, né? Porque infelizmente ainda não temos a marca no Brasil!

Sabe o que eu acho? Que as redes fast fashion (incluo a Steve Madden) como Forever 21, Zara, H&M, Topshop não só se inspiram em marcas poderosas, mas também lançam tendências. Acho bem bacana isso, mais um sinal que a moda vale para todos!

Fotos: Site Steve Madden

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 63 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
05 de setembro de 2014
Mariah TV: carrinho top de make!
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH