moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

24 AGO
2016
Especial
#ShopkinsDaNini: A festa!

Uma das coisas que me deixa mais feliz é preparar uma festa pra Maria Antonia! Me sinto tão realizada vendo a felicidade dela, a alegria que ela brinca com os amiguinhos, o tanto que ela curte tudo!!! Sério, no último Domingo quando aconteceu a sua festinha de 3 anos, ela olhou e pegou em tudo, curtiu cada coisinha da decoração, dá pra acreditar? Quando a vi pegando os docinhos (antes da festa começar) e olha cada detalhe, fiquei morrendo de amores e extremamente feliz! Ela é muito atenciosa e tenho certeza que cada detalhe não passou batido.

O tema deste ano foi Shopkins. Ela ama brincar de Shopkins e quando eu estava pensando qual tema fazer, imaginei que este seria muuuuito bonito de fazer, pois é extremamente colorido, divertido e todas as crianças amam. Claro que a primeira coisa que fiz foi perguntar pra ela qual tema ela gostaria pra sua festa de 3 aninhos. Falamos em princesas, My Little Pony, Shopkins... Fiz uma pesquisa e na Party City tinha várias coisas de Shopkins muito legais e claro, gostei muito por ser um tema super novo e nada explorado. Ela ficou muito em dúvida entre Shopkins e My Little Pony mas finalmente se decidiu para Shopkins hahaha. A gente ainda estava em Miami quando liguei para a decoradora Adriana Ribeiro para chamar ela pra fazer a festa e desde o início ela ficou suuuuper empolgada. No final das contas eu trouxe algumas coisas de Miami como copos de papel, pratinhos, guardanapos, etc, para a parte do buffet das crianças. Começamos a surtar na decor hahaha, e foi quando a Adriana deu a ideia de fazer este painel surreal de lindo para colocar atrás da mesa do bolo.

Enfim gente, vou postar muitas fotos pra vocês verem todos os detalhes! É tanta coisa linda! Os docinhos elaborados, a papelaria, a decor no geral, os brigadeiros, o bolo, as comidinhas... No final do post eu vou colocar TODOS os fornecedores pra vocês verem, tá? Nesta festa fiz questão de fazer tudo com profissionais de Araçatuba. Tudo, tudo, tudo e posso falar? Fui mais do que feliz na minha decisão. Temos excelentes profissionais aqui e não teve absolutamente nada que eu não gostasse nessa festa.

Vamos começar com as fotos? Ahhh, eu chamei a Olivian Moioli que é de São Paulo para fotografar. Sou muuuuuito fã dela e do Christian Castanho, é o casal mais talentoso que conheço, eles conseguem captar emoções...!

BlogdaMariah ShopkinsdaNini1

BlogdaMariah ShopkinsdaNini2

BlogdaMariah ShopkinsdaNini3

BlogdaMariah ShopkinsdaNini4

BlogdaMariah ShopkinsdaNini5

BlogdaMariah ShopkinsdaNini8

BlogdaMariah ShopkinsdaNini6

BlogdaMariah ShopkinsdaNini7

BlogdaMariah ShopkinsdaNini

BlogdaMariah ShopkinsdaNini9

BlogdaMariah ShopkinsdaNini10

Eu e a Nini de Alfreda (@alfreda_oficial)...amo demais!

BlogdaMariah ShopkinsdaNini19

BlogdaMariah ShopkinsdaNini21

BlogdaMariah ShopkinsdaNini12

BlogdaMariah ShopkinsdaNini13

BlogdaMariah ShopkinsdaNini14

BlogdaMariah ShopkinsdaNini20

BlogdaMariah ShopkinsdaNini16

BlogdaMariah ShopkinsdaNini17

BlogdaMariah ShopkinsdaNini18

BlogdaMariah ShopkinsdaNini30

BlogdaMariah ShopkinsdaNini25

BlogdaMariah ShopkinsdaNini27

BlogdaMariah ShopkinsdaNini26

BlogdaMariah ShopkinsdaNini23

BlogdaMariah ShopkinsdaNini22

Nós dois realizados pela alegria da Nini!

BlogdaMariah ShopkinsdaNini11

BlogdaMariah ShopkinsdaNini24

Decor: Adriana Ribeiro (@adrianaribeirofestas)

Buffet: Vera Maluly (@veramalulyoficial)

Papelaria, convites, lembrancinhas, garrafinhas de água e bisnagas de brigadeiro: Puro Fricote (@carolaffonsomeirelles)

Brigadeiros: Dayana Tada - Day Cake Bolos (muuuuito bom, divino!!!) (@daycakebolos)

Doces elaborados: Grazi Trufas (@truffas_graziela)

Bolo: Abelhinha (@abelhinhadocaria)

Vestidos Mariah e Maria Antonia: Alfreda (@alfreda_oficial)

Guloseimas e sorvetes: Little Truck (@littletruck_)

Fotografia: Olivian Moioli (@olivianmoiolifotografia)

Só tenho que agradecer a Deus e a minha família por mais esta comemoração da minha princesa! E aos profissionais que fizeram esta festa acontecer! Ai gente, já quero a próxima kkk!!! Melhor coisa da vida é comemorar a VIDA dos nossos filhos! Espero que gostem e que sirva de inspiração pra vocês. Este tema é muito fácil e gostoso de trabalhar, independente do tamanho da festa, pequena ou grande, ele nos permite fazer coisas lindas e super alegres!!! Vivaaaaaa nossas crianças!

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 21 AMARAM
24 AGO
2016
Especial
Feliz aniversário, filha!

22 de Agosto de 2016:

Há 3 anos eu conheci o maior amor que um ser humano pode sentir. Há 3 anos nasceu a minha princesa, a minha loirinha, a minha companheira, a minha Maria Antonia. Foi exatamente no dia 22 de Agosto às 12:15 da tarde, quando ela chegou para dar mais alegria às nossas vidas. Como uma criança pode iluminar e alegrar tudo, né gente? Como uma criança dentro de casa traz mais vida pra tudo e todos.

O nosso maior medo, como mãe, é o de ser sempre uma boa mãe, que traz ensinamentos no dia a dia dos nossos filhos, que educa, que dá carinho, atenção, amor...

Não é fácil educar e criar um filho, é um trabalho diário que você precisa ter muita persistência, atenção e carinho. Nossos filhos são pra sempre (graças a Deus) e o cuidado com eles precisa estar presente TODOS os dias de nossas vidas.

Nossa, como é bom meu Deus. Sou cada dia mais apaixonada pela minha Maria Antonia. Tem coisa melhor do que o cheiro deles? As mamães vão concordar comigo rs. Todos os dias quando deitamos com ela pra dormir eu dou aquele cheirinho nela, nossa, parece que vou no céu e volto hahaha. É bom demaissssss da conta!!!

A Nini já está virando uma mocinha, né bloguetes? Fala de tudo e mais um pouco, é muito esperta, tem opinião, personalidade forte, é grudinho da mamãe, apaixonada no papai, ama brincar, abrir presentes kkk... Estes 3 anos foram muito abençoados, e só peço a Deus que continue sempre assim!!! Feliz aniversário minha princesa!

O próximo post será com as fotos da festa dela que foi linda e o tema foi Shopkins! Aguardem!

BlogdaMariah Nini3anos1

BlogdaMariah Nini3anos

BlogdaMariah Nini3anos4

BlogdaMariah Nini3anos3

BlogdaMariah Nini3anos2

Fotos lindas que a tia Pati tirou!!! Obrigada Pati, vamos guardá-las com muito carinho!

1 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 55 AMARAM
18 AGO
2016
Bate-Bola
Bate-Bola com a Dafne Evangelista!!!

Sempre fico pensando em assuntos novos para colocar aqui no Blog e também vocês me ajudam muito com sugestões...pensando nisso resolvi criar essa nova categoria "Bate-Bola" e vou fazer várias perguntinhas de diversos assuntos com profissionais variados: de decor, beleza, gastronomia, lifestyle...espero que gostem!!!

Começando com "chave de ouro" com a querida e super top Dafne Evangelista, que me atendeu na semana de moda de Miami em junho e é "expert" no assunto beleza. Vamos lá:

Mariah Bernardes: Como tudo começou? De onde vem a sua paixão por make?

Dafne Evangelista: Tudo começou quando eu ainda era pequena. Cresci dentro do salão da minha mãe. Sempre fui muito vaidosa, e isso me fez querer aprender sobre maquiagens!

MBPergunta clichê: qual o seu segredo para uma make perfeita?

DE: O segredo para make perfeita é uma pele bem preparada.
MB: Algum truque pra deixar a make mais natural?

DE: Iluminador! A pele opaca deixa com o aspecto artificial..

MB: Famosos que já atendeu:

DE: Marina Rui Barbosa, Thassia Naves, Lala Rudge, Suzana Gulo, Vera Viel, Camila Coelho, Patricia Bonaldi, Camila Coutinho, Sophia Abrãao, Mariah (risos!).

MB: Top 3 produtos que não vive sem:

DE: Anti-umidade da Oribe, óleo finalizador da Ouai e a base Le Teint Encre De Peau da YSL!

MB: Como é o seu dia a dia no studio em miami?

DE: Tenho uma rotina muito puxada! Começo os trabalhos às 9am e termino por volta das 7pm. Recebo clientes diariamente de todos os lugares do mundo, que em sua maioria vem em busca de 'makeover' e as famosas beach waves!
MB: O que faz nos dias livres?

DE: Nos meus days off curto ao máximo meu filho e cuido de mim. Massagem, comprinhas.. amo descobrir restaurantes em Miami também

MB: Qual foi o seu último whats app hj? Kkk

DE: Com a minha querida Suzana Gulo!

MB: Qual é a primeira coisa que faz de manhã?

DE: Ligo o som no último volume.

MB: E a última antes de dormir?

DE: Faço meu ritual de cuidado com a pele!

MB: No que você é muito boa e no que deixa a desejar?

DE: Sou muito boa em correção de cor! E não curto muito cortar cabelo de homem.. Por isso nem faço! Rs

MB: Perguntinha pessoal: namoro ou casamento?

DE: Namoro!!!

BlogdaMariah Dafne

Foto: Dafne Evangelista

1 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 30 AMARAM
17 AGO
2016
Decor
Cantinhos Charmosos com Gallery Wall!

Vocês sabem que sou apaixonada por decoração, né?! Estou sempre buscando ideias novas e inspiradoras para colocar em prática na minha casa ou no escritório, afinal não tem nada melhor do que morar e trabalhar em um lugar que a gente se sinta bem e inspiradas.

E nem sempre mudar de decoração significa gastar "rios" de dinheiro, hoje em dia é muito fácil encontrar ideias e formas de dar um UP naquele cantinho sem graça de casa. Uma ideia boa, que eu amo e que está super em alta, são as Gallery Wall, que nada mais é do que uma parede cheia de quadrinhos fofos.

cantinho charmoso gallery wall blog da mariah capa

Não importa se o quadro é grande ou pequeno, o legal é mesclar os tamanhos, cores e formatos, e criar sua Gallery Wall sem muito esforço. Hoje em dia existem várias lojas que já vendem os quadrinho prontos com as imagens, porém se você quer gastar menos ou ter uma imagem específica, é só procurar por uma na internet (Dica: coloque na busca do Pinterest por Wall printable free e com certeza você vai achar uns pôsters pra chamar de seu) e mandar imprimir em uma gráfica, para a qualidade ficar melhor. Aí você pode comprar os quadrinhos separados (vende em lojas de decoração como Tok & Stok) ou até mesmo usar fita isolante para colá-los na parede.

cantinho charmoso gallery wall blog da mariah1

Ahhh! Outra dica legal é comprar aquela Fita 3M para não precisar furar a parede, e aí quando enjoar da sua galeria, é só trocar as imagens ou tirar os quadrinhos que não vai deixar nenhuma marca.

cantinho charmoso gallery wall blog da mariah2

Gostaram das ideias, bloguetes?

Quero ver a Gallery Wall de vocês hein! Hahaha. Já mostrei aqui o corredor com vários quadrinhos em casa, né? Beijosss

Fotos: Internet

1 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 34 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
05 de junho de 2015
Mariah TV: vídeo de make #1
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH