moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

20 OUT
2014
Look do Dia
Look do Dia: Barbie girl!

Hey bloguetes! Hoje o look é bem "barbie girl", todo em tons de rosa e vinho, duas cores que adoro.

Com a chegada das saias amplas e comprimento midi, o vestido bandage ficou um pouco esquecido no consciente das estilosas de plantão. Quem usa adora, pois fica lindo no corpo. Eu penso que não é um estilo que já passou, e sim um estilo que não passa nunca mais rs. Tem vários modelos de vestidos bandage lindos e com uma pegada mais boneca. Escolhi o rosa e branco pois depois de ver o desfile da Moschino todo inspirado na Barbie, estou entrando numa fase super rosa! Não só eu, mas muitas lojas já estão fazendo o pink para a próxima coleção! Este vestido é da Galeria Tricot, uma loja online com um mix lindo de peças, já conhecem? Cliquem aqui!

Vestido Galeria Tricot (aqui); colar comprado em Istambul; bolsa La Spezia; sapato Sergio Rossi.

Quero saber quem curte vestido mais grudadinho no corpo?!

Fotos: Andrea Alves

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 87 AMARAM
20 OUT
2014
Look do Dia
Look do Dia: Projac!

Se você me perguntar um programa que AMO fazer no Rio de Janeiro, eu logo te respondo: ir no Projac. Calma, não virei atriz hahaha e nem apresentadora (sonho meu) e também não sou da família Marinho, então o que vou fazer lá? Pois é bloguetes, sou apaixonada por televisão e amo fazer visitas neste lugar tão incrível, para mim até melhor do que a Disney (acreditem se quiser). Já fui alguns vezes ao Projac visitar e conhecer novas cidades cenográficas e no dia 15 deste mês pude fazer mais uma visita, desta vez com a equipe do F Hits. Fomos conhecer a cidade cenográfica da nova novela das 6 Boogie Oogie e também bater um papo com a figurinista Marie Salles que é uma pessoa incrível e extremamente profissional.

As bloggers amigas da F Hits foram também e o nosso programa foi incrível! Quem nos acompanhou também foi a Pauli Merlo da revista Glamour que já mostrou algumas fotos lindas na edição de Outubro que está nas bancas hoje!

Aproveitei para fotografar o meu look dentro da cidade cenográfica de "Meu Pedacinho de Chão" a cidade mais linda que já vi! Vocês não acreditam em quantos detalhes, senhor! Os troncos das árvores eram forradas de crochet, os jardins todos super coloridos com mini florzinhas, as casas pintadas à mão…Ficamos todas p-a-s-s-a-d-a-s com a beleza e perfeição deste cenário!

Olha a bagunça da nossa tchurma kkk!

Aqui com a figurinista Marie Salles. Ela é demais, sabe de tudo sobre figurinos e é uma das mais tops da Globo!

Saia e blusa Talie; jaqueta jeans Forever 21; sandália Valentino; bolsa Fendi.

Gostaram do look? Não vejo a hora de fazer a minha próxima visita ao Projac! Ai que delíciaaaaa! Amo esse Rio de Janeiro!

Fotos: Laura Jeunon (thanks Laura, arrasou nas fotos!)

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 45 AMARAM
20 OUT
2014
Moda
Minas Trend: desfile Mabel Magalhães!

Sempre amei as coleções da Mabel Magalhães, mas de um tempo pra cá estou completamente apaixonada.

A Mabel atual é chique, antenada e cada vez mais cool. Moletons e peças em alfaiataria estão cada vez mais presentes. Acho lindo. Gostei muito das calças modelo "pescador", sabe aquela com boca larga mais curta? Sei que é um pouco difícil das mulheres se acostumarem, mas nada impede de ser uma tendência, certo? Eu já escolhi o meu look preferido do Inverno da Mabel: um macacão pescador toopppp! Me aguardem que ja já vou desfilar com ele por aí kkk!

Além do styling ser bem criativo, achei muito interessante todos os looks do desfile estarem com luvas e camisas brancas. Todos, sem excessão. Conclusão? Além de ser um desfile de moda, é uma vitrine onde podemos ver várias maneiras de combinar estas duas peças.

Fotos: Divulgação Lilian Pacce

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 29 AMARAM
17 OUT
2014
Look do Dia
Look do Dia: total black #pfw!

Gente, vocês acreditam que eu nunca fui tão fã de Paris? Nunca fui muito ligada na cidade e sempre gostei muito mais de Londres. Mas de uns tempos pra cá, depois que comecei a ir para a #pfw o meu amor pela cidade só cresceu haha, agora voltei ainda mais apaixonada. Paris é tudo, mas eu tive que conhecer e frequentar a cidade mais para me apaixonar completamente. A única coisa ruim é que as lojas fecham as 8 da noite buááá, depois dos meus compromissos do blog eu sempre queria dar uma passadinha em alguma mas nunca estava aberta! Ai que raiva.

Este look usei para ir no backstage da Dior. Aliás, fiz um post sobre o backstage, vocês viram as novidades de maquiagem da marca?

Blusa Chanel; saia Patricia Viera; sapato Marni; bolsa Fendi e óculos Linda Farrow.

Os meus dias em Paris tiveram muitas #selfies hahaha! Afinal, o que seria de uma blogueira sem selfie? O celular que me acompanhou durante a #pfw foi o Samsung Galaxy K Zoom, que parece uma mini câmera fotográfica, mas é um celular rs! Muuuuito fofo e excelente para tirar fotos!

Gostaram, bloguetes?

Amanhã tem mais posts! Beijos

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 74 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
05 de setembro de 2014
Mariah TV: carrinho top de make!
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH