moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

25 ABR
2015
Look do Dia
Look do Dia: #look9 SPFW!

Femme fatale mode on!

Look confortável (considero confortável porque tem jeans que adoro, camiseta e casacão, mas a sandália não incluímos ok? kkk) e com pegada fashion! Gente, assim que bati os olhos neste casacão de oncinha da Guess eu fiquei apaixonada!!! Vocês ainda vão me ver muito com ele, podem acreditar! Eu sempre quis um casaco como esse, gostosão e com uma pegada fashion. Sabe uma peça que faz a roupa? Vamos combinar que a oncinha NUNCA MAIS sai de moda, ela está em todas as estações do ano, já virou pretinho básico.

Para deixar o casaco brilhar sozinho no look, fiz uma produção com jeans e camiseta basicona! A sandália deu um tchan, né? Acho ela super coringa, vai com tudo! Estou super curiosa pra saber o que vocês acharam deste casaco, sério mesmo!

Casaco Guess; camiseta Tigresse; jeans Frame; sandália Gucci.

Vou pensar numa outra proposta pra fazer com este casaco tá? Tenho certeza que muitas de vocês devem ter um casaco no armário que acham que é mais difícil de combinar. Mas no final, é mais fácil do que parece! #ficaadica

Fotos: Renato Milani

1 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 22 AMARAM
24 ABR
2015
Look do Dia
Look do Dia: #look8 SPFW!

O sorriso, na minha opinião, é sempre um dos "acessórios" mais importantes no look. Claro que a gente adora fazer carão rsrsrs, e ele também faz parte, mas no meu caso, eu me sinto bem mesmo quando dou um sorriso honesto e verdadeiro.

Este é o meu #lookluminous, que usei no QG da F Hits. Adoro vermelho, mas por ser uma cor forte, acabo não usando muito. Boba eu, né? Fica tão lindo em morenas!

Blusa e saia Erre Erre; bolsa Fendi; sandália Gucci.

Esta vista da suíte presidencial do Unique é maravilhosa!!!! Sou apaixonada por este lugar, com um cenário de tirar o fôlego!

Aproveito para mostrar o novo celular da LG, o G Flex 2. Ele tem uma função de photoshop na hora de fazer a foto uhuuu! Duvido que vocês não iam amar? Rsrsrs Achei sensacional, ainda não conhecia isso em outros celulares! E também ele tem o foco automático a laser, que é ótimo para fotos em movimento. Top, né?!

A minha pele não ficou super lisa ? Rssss

Fotos: Renato Milani e LG

1 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 20 AMARAM
24 ABR
2015
Look do Dia
Look do Dia: #look7 SPFW!

Para as fãs do estilo lady like, aqui estou uhu! Até que enfim um look mais boneca depois de alguns mais sexy beaaaatchy hahaha! Aqui temos saia armada e cintura alta que eu adoro, blusa com um shape mais romântico, bolsa colorida e para contrapor, o sapato super sexy. Nada impede de combinarmos uma saia como esta que é extremamente lady com um sapato deste. O legal é fazer esta combinação, mas descombinando.

Adorei também a mistura das texturas, ou seja, estampas e tipos de tecidos. A blusa é diferente da saia, mas são duas estampas fáceis de combinar. Aliás, são duas peças que vou usar muuuito em outros looks. A saia com camisetinha básica e a blusa com jeans...!

Blusa Kaele; saia Leboh; bolsa Cris Capoani; sapato Gucci.

A cereja do bolo fica por conta da bolsa amarela, a minha cor preferida. É impressionante como o amarelo da um UP em qualquer look, né? E esta de crocodilo da Cris Capoani está sensacional de linda.

Gostaram do look? Este é com certeza um dos meus preferidos desta semana de moda!

Fotos: Renato Milani

1 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 27 AMARAM
24 ABR
2015
Look do Dia
Look do Dia: #look6 SPFW!

O couro sempre me conquistou, fato. E quando esta roupa é feita sob medida pra você? hahaha #meachando . A Tigresse vem me conquistando cada vez mais, mas desta vez estou completamente apaixonada pela proposta da coleção de Inverno! O que é esta saia, bloguetes? Quando recebi uma foto da equipe de criação com esta saia em produção eu enlouqueci de amores. Adoro patchwork, para ajudar rs!

Como sempre estou apostando em peças chaves para o meu look. Neste por exemplo, obviamente é a saia e por isso a combinei com um tricot preto gola alta e super basiquinho. O look não precisa ser necessariamente com todas as peças chamativas para ficar bacana e com as tendências da vez. Neste caso por exemplo, o tricot preto também é super básico mas também é tendência, pois gola alta e tricot são super cool!

Tricot Zara; saia Tigresse; sapato Gucci; bolsa Fendi; óculos Dior.

Gente, estou aqui postando vários looks que usei durante o SPFW, mas quero saber a opinião de vocês também! Vocês estão gostando? Qual o preferido de vocês?

Fotos: Renato Milani

2 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 32 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
17 de março de 2015
O meu primeiro "Vídeo Look"!
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH