moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

01 SET
2015
Look do Dia
Look do dia: western chic

Se eu falar que me senti linda nesse look, vou parecer convencida? Não é por nada não, mas tô gata né? Kkkkk #meachei

Eu sempre tive uma paixão muito forte pela Talie, marca da loja mais top de SP, na minha opinião, NK Store! São os looks mais lindos, inspirados nas tendências mais tops das coleções. Quando chega o lookbook no meu escritório, vou correndo ver! Amo, amo, amo! Talie já tem uma presença forte na minha vida (e no meu closet), pois sempre usei a marca e quando preciso de um look especial, é lá que vou pesquisar pra comprar.

O look de hoje é bem ousado, com calça sequinha e top de tachas. Eu amo essa cor que estou usando, acho chique e fica bem pra todos os tons de pele.

Já pensaram nessa calça até para trabalhar? Olha só como ela é curinga: no meu look tábem festa, mas com uma camisa e blazer fica show pro trabalho. É isso que eu adoro na Talie, são roupas que duram uma vida rsrsrs!

Top cropped com tachas e calça TalieNK (verão 2016); sandália YSL.

Gostaram do look bloguetes? Quinta-feira tem um super evento na Mag Store e vou usar outro look da Talie lindoooo, acho que vocês vão amar! Aguardem aqui!

Fotos: Blog da Mariah

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 2 AMARAM
31 AGO
2015
Receitas
Receita: o melhor merengue do mundo!

Meninas, vocês vão me odiar, mas eu não tenho uma foto para mostrar aqui do melhor merengue de morango do mundo.

Foi assim... Na semana passada eu fui jantar na casa de uma amiga e para a minha felicidade tinha este merengue de sobremesa. Eu até postei no meu Snapchat (blogdamariah), mas acabei não registrando para o blog. Enfim, comi o merengue duas vezes (quase surtei de tão bom) e acabei indo embora. Mas eu não ia ficar feliz se não pedisse a receita pra minha amiga hahaha. Ela me mandou a receita e pelo bem da humanidade eu achei melhor dividir com vocês esta maravilha. Ainda não fiz em casa porque estou tentando segurar a boca esta semana hahaha, mas vocês deveriam fazer, é o melhor do universo!!!!

Ps: vocês já devem ter uma receita de merengue que amam. Todo mundo tem (ou quase todo mundo). Este é o que eu mais gostei até hoje, e olha que sou super doceira. Mas pode ser que alguém aí do outro lado do computador não goste tanto. Enfim, é a minha opinião tá? Mesmo assim acho que vocês deveriam fazer em casa. Just saying...

Ingredientes para o creme:

2 latas de leite condensado; 2 latas (medida) de leite integral; 3 gemas peneiradas (sem a película que envolve a gema); 2 colheres de sopa de maizena; 1 colher de sopa de extrato de baunilha; 1 lata de creme de leite sem soro (gelado); morangos picados.

Ingredientes para a cobertura:

1 caixinha de chantilly; morangos inteiros; suspiros.

Modo de fazer:

Levar todos os ingredientes do creme no fogo menos o creme de leite, mexendo sempre até engrossar. Retire do fogo e acrescente o creme de leite sem soro, espere esfriar.

Para montar:

Coloque uma camada do creme, depois uma camada de morangos picados, depois mais uma camada do creme e em cima o chantilly, suspiros e morangos inteiros. Aqui você pode enfeitar como quiser, dependendo do seu gosto.

Ai meu Deus, não vou aguentar tanta vontade!!!!!

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 15 AMARAM
31 AGO
2015
Look do Dia
Look do dia: fotografando em casa!

Look do dia que usei neste finds para começar a segundona brava...! E vamos que vamos hahaha!

Este é um conjunto da Tigresse que amei assim que bati os olhos. Adoro essa estampa e acho que este verde mais escuro fica muito bem no meu tom de pele. Ele é todo em jersey e o top deixa a barriga um pouco à mostra. Uiiiii!!! Uma Mariah mais ousada hahaha, até porque nem sempre mostro a barriga né meninas? Mas o Verão está aí e ainda bem que temos estes looks mais ousados.

Espero que gostem! Ahhh, aproveitando, quero avisá-las que esta semana vai ter váááários posts viu?! Podem voltar aqui todos os dias!

Look Tigresse; sandália Carmen Steffens.

Um look mais ousado, né bloguetes? A Tigresse arrasa!

Fotos: Blog da Mariah

2 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 30 AMARAM
29 AGO
2015
Vídeos
Youtube: Conhecendo a minha cristaleira!

Oi gente! Eu sei que sábado não é o melhor dia para postar um vídeo que fiz com tanto carinho, mas não quero que este final de semana passe em branco e sem posts aqui no blog. Eu falei que agora estou super atenciosa com vocês leitoras que gostam de ler o meu blog pela net e não só pelo Instagram. Os dois tem os seus valores, mas nunca posso esquecer que o Blog da Mariah começou aqui, e eu amo tanto...!

Hoje vocês vão conhecer a minha cristaleira. Lembram que comentei no meu Snapchat (blogdamariah) ? Vários bloquetes ficaram super curiosas e na hora eu já fui gravar e mostrar tudo pra vocês. Enfim, eu mesma editei, então não sei se está láááá aquelas coisas kkk!

Espero de coração que gostem! :-) Apertem o play!

Independente do tamanho da sua cristaleira, ou se ela é um móvel como o meu ou simplesmente um armário embutido, tem como deixar bem organizado e fofo. É só a gente ter paciência e criatividade rs.

Gostaram??? Quero coments!!!

Ahhh, aproveita e se inscreva no meu canal do Youtube: MARIAH BERNARDES! Obrigada!!!

Vídeo: Blog da Mariah

7 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 64 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
05 de junho de 2015
Mariah TV: vídeo de make #1
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH