moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

31 OUT
2014
Eventos
Lançamento Blog da Mariah para PINNI!

De uma reunião para me apresentar a marca Pinni, nasceu uma parceria muito especial e de sucesso! Semana passada aconteceu o evento de lançamento da coleção Blog da Mariah para Pinni em São Paulo, no shopping JK. Foi uma delícia viver e sonhar dentro deste universo tão lindo e acolhedor que é o universo infantil. Criar para a minha filha Maria Antonia foi um processo gostoso e que me trouxe muitas alegrias. Mostro aqui algumas fotos e momentos que fizeram parte deste lançamento! A coleção está maravilhosa, bloguetes! Querem ver todos os detalhes?

Posso começar pela parte que mais gosto? Doces! Gente, o que significa esta mesa maravilhosa que a Pinni preparou com tanto carinho? Surtei com os docinhos, flores e bolo! O bolo e docinhos são da Mano Andrade e ela arrasa muuuuito em tudo. Se eu contar quantos brigadeiros comi, vocês não vão acreditar, então é melhor deixar segredo hahaha! Mano, você arrasa muito, estou enlouquecida pelo seu trabalho!

Mas os docinhos não ficam tão lindos sem as forminhas da Piperina Paper Art, que arrasam nos desenhos cortados a laser. Fiquei com dó de jogar forminhas tão lindas no lixo...! Um trabalho impecável que é extremamente importante para uma mesa ficar tão linda assim. Quem arrasou também foi a Jazz Assessoria que fez o decor e a Flores e Etc que fez todo o floral. Acertaram na escolha das hortênsias, astromélias e rosas, são as minhas preferidas! Agora babem com as fotos rs!!!

Um pouco da loja com a minha coleção e a minha princesa nos quadrinhos! Ownnn, é muito amor!

Muitas clientes e leitoras estiveram presentes. Obrigada a cada uma de vocês que foram nos prestigiar!

Obrigada Pinni! Obrigada a todos que participaram e fizeram este evento acontecer. Um especial para a super mega hiper fotógrafa Fernanda Bozza e Alice Ferraz Comunicação Integrada. Vocês arrasaram no evento e em todos os detalhes! Bloguetes, estou muito feliz com esta parceria de sucesso! Quem se interessar em vender a minha coleção Blog da Mariah para Pinni na sua loja, é só entrar em contato com eles, ok? Telefones e infos abaixo!

Pinni - site: http://www.pinni.com.br/; telefone: (11) 3044-2629; e-mail: contato@pinni.com.br; instagram: @pinnibabykids

Fernanda Bozza Fotografia - site: http://www.fernandabozza.com.br/; telefone: (11) 9 8114-6362; e-mail: fernanda@fernandabozza.com.br; instagram: @fernandabozzafotografia

Manô Andrade Doces - site: http://manodoces.com.br/; telefone: (11) 3586-9872; e-mail: contato@manodoces.com.br; instagram: @manoandradedoces

Piperina Paper Art - site: http://piperina.wix.com/piperina; telefone: (11) 9 9191-9339 ; e-mail: piperina@uol.com.br; instagram: @piperinapaperart

Jazz Assessoria - site: http://www.jazzassessoria.com.br/; telefone: (11) 98193-7627; e-mail: contato@jazzassessoria.com.br; instagram: @jazzassessoria

BonParti Locação - site: http://www.bonparti.com.br/; telefone: (11) 99494-1235; e-mail: bonparti@outlook.com; instagram: @bonpartilocacao

Flores e Etc - e-nail: thaisdoria@uol.com.br; instagram: @floreseetc

It Green Foods - site: http://www.itgreenfoods.com.br/Site; telefone: (11) 3586-6031; e-mail: contato@itgreenfoods.com.br; instagram@ itgreenfoods

Beijos e quem sabe, até a próxima?

Fotos: Fernanda Bozza

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 9 AMARAM
31 OUT
2014
Look do Dia
Look do Dia: fresh!

Chamei este look do dia de "fresh" porque quando olho este vestido o que me vem à cabeça é um look fresco, atual, jovem, prático e lindo! Nem preciso dizer que é perfeito para usar em Araçatuba e nas regiões quentes do Brasil!

Daí vocês me perguntam: "e esta botinha nos pés?". Pois é bloguetes, ninguém me entende hahaha! Adoro e sempre uso ankle boots no Verão! Hoje mesmo estou com a minha Isabel Marant de chamois marrom com um vestido curtinho. Não passo muito calor nos pés, até porque geralmente a gente fica trabalhando com ar condicionado rs.

Vestido Cris Barros; bota Lilly Sarti; clutch Talie; óculos Spektre.

Gostaram? xoxo

Fotos: Andréa Alves

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 10 AMARAM
31 OUT
2014
Decor
Decor inspirations!

Eu sou uma pessoa de fases. Já tive a fase de mergulhar em coisas de bebês, entre elas quartinhos, roupinhas, fotos de bebês. Provavelmente nesta fase eu estava grávida haha. Já tive a fase de ficar atrás de barriga chapada, receitas gostosas para fazer em casa e também de amar arte e ficar em busca de novos artistas legais. Ihhhh, toda noite gosto de deitar na minha cama, pegar o meu celular/Ipad e ficar olhando coisas que me faz feliz rs. Agora estou na fase de procurar casas bonitas e decorações que me agradem, isto quer dizer que fico sonhando com uma futura casa.

Lembram que eu sempre postei fotos de decor aqui? Pois é, acho que faz falta, né bloguetes? Porque mesmo se a gente não está de mudança para um imóvel novo, podemos adaptar ambientes e quem sabe dar um UP na decoração do lugar que a gente mora. Eu não vou mudar para um casa tão cedo, talvez daqui uns 3 anos… E sabendo disso, me deu uma vontade enorme de mudar algumas coisas na decoração da minha rs. Eu sei que 5 anos nem é tanto tempo assim, mas já estou enjoando de alguma coisas, tipo o lustre e as cadeiras da minha sala de jantar, a porta de casa (a cor dela faz muito sucesso por aqui, né?), o sofá do living… Enfim, posto aqui algumas ideias e espero que gostem!

Vou começar pelas cozinhas MARAVILHOSAS que encontrei na net! Olha essa em tons de cinza, que sonho!!!

Lindas, né? Amo piso de madeira, acho que deixa o ambiente super aconchegante!

Agora duas ideias para a entrada da nossa casa! hahaha Uma é mais clássica, chique. A outra é super alegre e descontraída!

Outros ambientes:

Alguns Instas que sigo e adoro: @decor_dhome ; @decor_ ; @inandoutdecor ; @arqui_decor .

Enjoy! Beijos!

Fotos: Divulgação

0 COMENTÁRIO SHARE
 
amaram 17 AMARAM
29 OUT
2014
Eventos
Inauguração da Shoulder no Iguatemi!

Já me considero uma Shoulderete, pois peguei um amor pela Shoulder muito verdadeiro rs.

Outubro foi marcado pela inauguração super bombada da nova loja da Shoulder no shopping Iguatemi, em São Paulo. Eu e mais cinco blogueiras fomos convidadas para receber leitoras, amigos e fotógrafos neste novo endereço, que confesso pra vocês, está sensacional! As bloggers escolhidas? Só gente de peso hahaha: Cris Tamer, Sophia Alckmin, Luiza Sobral, Camila Coelho e Thassia Naves. Legal, né gente? Imaginem quantos looks lindos?

A Shoulder está de cara nova e as lojas que foram inauguradas recentemente estão com um projeto lindo e super cool. Você já entrou numa Shoulder? Não é pra fazer campanha não haha, mas vale a pena tá? Tem roupas para trabalhar, para badalar, para encontrar as amigas...! Todos os eventos eu sempre gosto de trocar de look, já que tem tantas opções que eu adoro! Vejam as fotos!

O primeiro look que usei foi este short com uma pegada esportiva mas sem deixar o brilho de lado. O poncho de oncinha é a peça mais desejada na Shoulder, e fica lindo com vários look como jeans, saia, short alfaiataria...

O meu segundo look é uma mistura de estampas, com desenhos diferentes mas com a mesma cartela de cor. Look super fresh para o verão! Ps: reparem que misturei as bolas da sandália neste look. Preto e branco sempre vai bem com tudo e a estampa gráfica fica legal com bolas.

Sempre amo estar presente! Obrigada Shoulder pelo convite e oportunidade! :-)

Fotos: Divulgação Shoulder

2 COMENTÁRIOS SHARE
 
amaram 67 AMARAM

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
MARIAH TV:
05 de setembro de 2014
Mariah TV: carrinho top de make!
MY INSTAGRAMS
  • &
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
buscar
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH