Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 jan 2021

Hoje quero dividir com as mamães e papais um brincadeira bem simples e que as crianças amam: banho de mangueira! Fazia tanto tempo que a Nini não brincava assim e foi a primeira vez da Cici, ela amou! Adoro quando a Nini sai do tablet e se diverte mesmo, se movimenta, corre, na minha infância eram somente brincadeiras assim, de esconde-esconde, pique-bandeira, pega-pega, enfim, me deu uma saudade e até en entrei na brincadeira com elas, foi muito divertido! Ainda mais nesse calor, temos que aproveitar! Ahhh a Mila e o Baron também amaram viu?! Rsrsrs… foi muita diversão!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

17 jul 2020

O que vamos levar (de positivo) desta quarentena? Vamos ter mais paciência? Vamos ficar mais tempo com a família? Vamos trabalhar mais de homeoffice? Vamos dar valor a simples e bons momentos? Vamos ajudar mais o próximo? Quero saber de vocês! Tirando o sofrimento de muitas pessoas com esta doença, queria pensar neste post o lado bom. Para a minha vida vou levar de bom os momentos em família, pois passamos mais tempo juntos, unidos, um acompanhando o outro nos seus afazeres, dando mais valor a estes momentos que antes da quarentena estavam passando despercebidos. Estou trabalhando o meu interior pra ter mais paciência também rs! Escrevam aqui os comentários de vocês!!! Beijos com carinho, Mah

Foto: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

03 jul 2020

Temos mais uma grávida na família!!! A Mila está esperando filhotinhos! Gente, estamos tão felizes, nem acredito que vamos viver esta fase maravilhosa de receber estes filhotes em casa! Fomos pra fazenda na dúvida se ela estava realmente grávida, mas ontem confirmamos com o @clinvetdrdiegocoelho !!! Uhuuuuu! Segundo a ultrassom, tem 5 ou mais filhotes, agora estamos aguardando ansiosos o parto, experiência que nunca vivemos e tenho certeza que será inesquecível!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

19 jan 2018

E o tanto que a Nini amou esse picnic?!!! Meninas, foi realmente delicioso! Foi tudo organizado pelo The Ocean Club e ficamos encantados! Tem um custo, é claro, mas vale a pena. Eles fizeram bem no meio do jardim Versailles, que é maravilhoso e até parece cena de filme, repleto de esculturas antigas. Havia vinho branco, sucos, champagne, alguns pratos do hotel. Ahhh e eles colocaram vários brinquedos para a Nini, ela se divertiu muito!

Todos que se hospedam podem reservar esse serviço, é demais!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
23 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!