moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 maio 2013

Como prometido, vou postar algumas fotos do meu quarto no hotel Luna Baglioni em Veneza.

Uma dica para quem for se hospedar nos hotéis de Veneza: pedir um quarto anti-alérgico, se possível. Geralmente os hotéis tem carpetes nos quartos. Eu não acho legal, pois sou super alérgica com pó, ácaros etc… Por isso, estava morrendo de medo de chegar no quarto e ser todo de carpete, tecidos, cortinas rs… Na hora da reserva, pedi para a minha agente Amira (da Volta ao Mundo Viagens de Araçatuba) tentar o máximo possível reservar um quarto anti alérgico. E não é que deu certo? Ufaaaaa!!! O nosso quarto era um dos reformados do hotel, com piso frio e as cortinas não tinham cheio nenhum rs. Fiquei super feliz e bem com a minha alergia!!! Achei que era bom dividir com vocês este detalhe, né?

Não fotografei o banheiro, mas tinha um tamanho excelente e em mármore branco. Chuveiro moderno (eu reparo muito em chuveiro e box rsrsrs), duas pias, bem confortável.

Ps: os moranguinhos com chocolate estavam divinos!!! Yummmm!

Antes de decidir pelo Luna Baglioni, eu estava super em dúvida entre ele e o Hotel Danieli, que pelas fotos, me pareceu ser mais imponente e badalado. Mas, graças a Deus, escolhi o Luna, pois muuuitas pessoas estão dizendo que o Danieli tem um serviço péssimo, que são super sem educação etc etc etc… Mas enfim, as opiniões se dividem, né? Eu amei a minha escolha e é bem mais localizado do que o Danieli, isso eu posso garantir rs.

Fotografei algumas vitrines. Em Veneza você encontra várias marcas famosas e badaladas e também lojinhas que não são tão conhecidas, mas que vale a pena entrar.

Uma delas, que eu fiquei enlouquecida, foi a JESURUM, especializada em camisolas, roupas de cama, mesa e banho. Quase surtei, quase comprei uma camisola linda, mas com o roupão ficou absurdamente caro hehehe… Como ainda tinha Firenze na história, acabei não comprando 🙁 O end. precioso desta loja é: Calle Larga 22 Marzo, San Marco.

A IL Papiro, loja de papelaria que eu amo!!!! Já tinha visto em Palm Beach, Florida, mas ela é italiana e tem várias espalhadas por algumas cidades. Tem duas em Veneza: Calle del Piovan – San Marco 2764 e Calle delle Bande – Castello 5275.

Ficamos duas noites em Veneza, o essencial para conhecer bem a cidade, na minha opinião. Até porque, a Itália tem muitos outros lugares lindos para ir durante a mesma viagem hehehe. Um dos restaurantes foi a Trattoria do Forni, um dos indicados pelo nosso concierge. Eu também indicaria, mas não vá achando que é o melhor de Veneza, pois a comida deixou um pouquinho a desejar. O ambiente é muito agradável, beeem típico italiano. End.: Calle Speechieri, 468, San Marco. Olha as fotos:

No outro dia fomos no Caffé Centrale, também indicado pelo nosso concierge. Como já era 10 da noite (muitos restaurantes fecham neste horário), esta foi a escolha, pois ficava aberto até mais tarde. E não é que adoramos? Beeeem moderninho, tipo restaurante badaladinho de S.P, nada parecido com os típicos italianos, mas a comida muito boa. Caffé Centrale: Piscina Frezzeria, 1659, San Marco.

Outro que passei em frente e AMEI, mas infelizmente não entramos, foi a Osteria Enoteca San Marco. A cara dele estava excelente, mais arrumadinho e repleto de garrafas de vinho na decoração. End.: Frezzeria, 1610, San Marco.

A Piazza San Marco a noite fica super iluminada e com grupos de cantores em frente aos restaurantes. Beeeem turista, mas muito lindo para passear depois de um jantar, a caminho do Luna Baglioni.

Espero que gostem das dicas de Veneza!!! E por favor, quem tiver outras especiais, pode comentar, ok??? 😉

O nosso próximo destino será a encantadora FLORENÇA! Aguardem posts super especiais!!!!

Fotos: Blog da Mariah

155 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 abr 2013

Aiiiiii, está me dando “siricutico” só de pensar o tanto de coisas que quero contar pra vocês!!! Está faltando tempo rs. Como eu gostaria que o dia tivesse 48 horas. Ui ui ui!

Bom, estou atrasada nos posts, pois já está chegando o final da minha viagem (só mais 2 dias na Itália 🙁 ) e ainda não comecei a falar de Veneza. Fico muito brava comigo, mas também, é impossível curtir a trip, conhecer lugares novos, namorar, dar atenção ao marido, ver as lojas, fotografar blogar rs!!! Para a minha sorte não tem nada de chato aí rsrsrs… Enfim, voltando ao nosso batidão e começando a segundona com o pé direito, vamos falar um pouco de Veneza, cidade deslumbrante que eu AMEI ter conhecido.

Sério, gostei muuuuito! Não imaginava que pudesse ser tão linda e romântica! Quero voltar! Vou começar com o look do dia e depois postarei algumas fotos com os comentários em cada uma, tá?

Neste dia fomos turistar: conhecer alguns pontos turísticos e o hotel Cipriani, talvez o mais chique de lá. Eu me hospedei no Luna Hotel Baglioni e recomendo muuuuuito! É super chique também e bem procurado, mas o melhor é a localização, pertinho de tudo. Logo mais vou fazer um post com as fotos do meu quarto!

Para conhecer o Cipriani, que fica numa ilha bem próxima, basta você pegar o barquinho do próprio hotel que fica em frente a Piazzeta San Marco (bem onde ficam todos os outros barquinhos).

Mesmo não estando hospedada no hotel, eles fazem este serviço, pois muita gente vai visitar. Na verdade, eles nem te perguntam se é hóspede ou não. Se o barquinho não estiver no ponto dele, é só você pegar o telefone que fica lá justamente para isso, e pedir para te buscarem.

Estou ALUCINADA por essa árvore vermelha. Alguém sabe o nome, pelo amor? hehehe Parece uma pintura!!!!!

O jardim do hotel é uma coisa de maravilhoso, um dos mais lindos que já vi!

Estou me achando com a minha jaqueta de couro nova que ganhei da Patricia Viera. E olha que não é uma jaqueta comum, é feita especialmente para mim uhuuuu!!!! Eu e Taylor Tomasi-Hill hehehe!!!!! P.V, não tiro ela do corpo ;-))) Completamente apaixonada!

O Cipriani deve ser o único hotel que tem piscina em Veneza, por estar locazidado numa propriedade com muito mais espaço do que os outros que ficam “na cidade”. Eu, particularmente, ficaria lá se não fosse a minha primeira vez em Veneza e se teria alguns dias a mais para curtir o hotel. Mas com apenas 2 dias e muita coisa para conhecer, prefiro me hospedar no Luna que é muuuuito bom e bem localizado.

Mas essa piscina quase me matou do coração rs… Parece a do Copacabana Palace, sabe? Bem clássica e muuuuito convidativa rs.

Um pouco dos jardins… Andando pelo hotel, encontramos este jardim que parecia de filme!!! Uma miragem, sabe? Nunca vi tão lindo, pena que nas fotos não dá pra mostrar o que realmente é na real…

E os lustres do hotel??? Afffffff maria!!!! Os mais lindos que vi em Veneza!

Ciao Cipriani!!!!

Ciao bella Venezia!!!

A minha dica de Veneza é “se perder em Veneza”!!!! As ruas são tão apertadinhas, é uma delícia descobrir as lojas e restaurantes bons. No post do hotel eu vou aproveitar e dar umas 3 dicas de restaurantes, ok? Aguardem!!!

Gostaram do post??? Espero que sim, fiz com carinho. Quero saberrrrr! Ja já vamos ter o nosso velho e bom sistema de comentários de novo iupiiiii!!! Estou sentindo falta de vocês!!!! Bjo bjo!!!

Estou usando: jeans AG; bata Loft 747; jaqueta Patricia Viera; sapatilha Chanel; bolsa Hermès.

Fotos: Blog da Mariah

352 amaram

POSTS RELACIONADOS

09 dez 2012

A seguir: um post enorme, com muitas fotos lindas, de um lugar extraordinário! Muita paciência, bloguetes, porque vale a pena! Atenção, concentração! 😉

Se preparem para conhecer o hotel mais lindo e top do momento! E o melhor de tudo? Está no Brasil, na serra, perto de Campos de Jordão. Em Novembro, tive o prazer de passar um final de semana dos sonhos, com o meu marido Antonio, no Botanique Hotel & Spa. Na volta para S.P, saímos de lá suuuper querendo ficar, foi um finds maravilhoso que ficará em nossas lembranças para sempre!

Vamos começar o nosso tour?

O Botanique existe há poucos meses, mas fez a sua abertura ao público em Novembro. Gente, pensem num hotel lindo, com uma localização que chega a ser energética (a energia deste lugar é indescritível), suítes enormes e super luxuosas, conforto, restaurante top, atividades ao ar livre… Este é O lugar para relaxar! Chegamos a noite, com um céu mega estrelado. A primeira impressão é sempre a que fica, não é? A minha é como se eu estivesse chegando no céu, num paraíso, com uma recepção nota mil pelo querido Ian. Vou começar a postar as minhas 26 fotos (impossível ser menos, sorry) e no caminho vou detalhando cada momento!

Vamos fingir que vocês estão comigo naquele momento, ok? Começando pela entrada do hotel. O mais bacana, é que lá não existe check in, check out… Quando você faz a reserva por email ou telefone, o seu concierge te liga em seguida para saber todas as suas preferências, o que gostaria de fazer durante a sua hospedagem, massagens, atividades, restrição de alimentação, etc. Os dados do seu cartão de crédito já ficam com eles, e por isso, na hora de partir, você apenas precisa do seu carro para ir embora. Não é incrível? Um lugar onde você relaxa DE VERDADE. Não precisa pensar em nada, pois o seu concierge pensa em todos os detalhes pra você (inclusive desarrumar/arrumar as malas uhu!!)!

A arquitetura é outro ponto alto. Já que a vista é deslumbrante, eles abusaram dos vidros, deixando-a em evidência em todos os locais do hotel. Outra coisa que adorei são as paredes de pedras brutas, bem grandes, a madeira no chão e uma decoração clean e sofisticada. Ai gente, eu até suspiro pra escrever esse post! Não é exagero! Só quem vive essa experiência, sabe do que estou falando! rs

Ainda estamos dentro do living! Agora vamos conhecer a biblioteca com curadoria do jornalista Cassiano Elek Machado e com APENAS livros brasileiros! A brasilidade está em todos os lugares do hotel, inclusive na carta de vinhos, todos nacionais e divinos (testado e aprovado)!

A caminho do restaurante, podemos ver essa frase linda:

O bar do hotel é super aconchegante. Durante o dia todo você pode encontrar petiscos para beliscar. É sempre aquela idéia de estar em casa, ficar a vontade, relaxar… Achei lindo o projeto desse armário, com cubos de madeira para expor as bebidas.

Olha que máximo o ambiente do restaurante! Sem falar que o chef é super estrelado e tem um menu maravilhoso! Desde um risotinho de aspargos até uma costelinha de porco. Chique na maneira de servir e atender, mas com pratos bem brasileiros que nos fazem lembrar da nossa casa!

Essa mesa abaixo é a que almoçamos! Posso dizer que é a mais especial, pois parece que você vai flutuar para fora com essa vista linda! No domingo, antes de ir embora, ficamos um tempãooo sentados alí e enrolamos umas três horas para ir embora ;-(

Aiii, não vejo a hora de mostrar a minha suíte! Uhu! Esse momento chegou!

Bom, assim que entrei na minha suíte, fiquei passada com a beleza da decoração e com o tamanho daquele ambiente. Tipo assim, além do quarto gigaaaa, ainda tinha uma sala com dois banheiros lindos! Eitaaaa lugar incrível para uma lua de mel, viu? Mega romântico rsrsrs! Bem vindos à suíte Monanta (se você estiver planejando conhecer o Botanique, peça essa suíte que é a mais top!).

Viram o quarto e a sala que top? Ahhh, detalhe mais que demais: cada ambiente do hotel tem uma mantinha de cashmere pra você não passar frio e ficar quentinha no clima da serra. Hummmmm! Mantinha + vinho + cineminha = combinação perfeita! Ah, pena que não fotografei o cinema!

O café da manhã no Botanique é servido apenas no quarto! Mais agradável impossível, ainda mais com essa vista linda na varanda! Todas as noites, você deixa a cartinha com as opções na porta da sua suíte, com o horário que gostaria de receber o seu café. Tem ótimas escolhas, entre elas o bolo e o suco do dia, divinos e sempre uma surpresa!

Bom, agora vamos conhecer o SPA! Infelizmente, tirei poucas fotos. Eu estava tão fora do meu corpo depois da massagem com o “mago” Julio (ele é Argentino), que perdi a concentração da vida hahaha! Acho que nunca mais vou esquecer essa massagem! Saí fora do corpo, flutuei, o Julio tem uma energia que nunca senti nada parecido. Eu sou super sensível com essas coisas de energia, e tenho plena consciência que aquela massagem foi diferente… Algo mágico! Olha ele aí!!!

Além das massagens que o próprio Julio inventou, o Spa do Botanique tem tratamentos diferentes que sempre vão te lembrar algum lugar do mundo. Por exemplo: flutuação no Mar Morto, onde você flutua por meia hora numa água extremamente salgada e relaxante. Ah, também tem uma sauna gigantesca com uma chuva forte que te faz sentir numa mata selvagem. Tem esfoliação, banho de leite, piscina com borda infinita…

Abaixo, a sala de espera para a massagem!

Vale contar que, todas as verduras e frutas consumidas no hotel, são plantadas lá. Elas são super bem cuidadas por uma equipe especializada. Olha que gracinha as plantações, que ficam em frente à entrada do hotel!

Outros ambientes…

Ufa!!! Acho que nunca fiz um post tão detalhado, né? rs Eu sou assim: quando amo demais uma coisa, quero contar toooodos os detalhes, sabe? Não queria deixar passar nenhum, mas vou deixar alguns como surpresa pra vocês. Enfim, se você quer um lugar super romântico para relaxar e namorar, vá conhecer o Botanique, podem confiar rs!!!! É um hotel mega exclusivo e não aceita menores de 16 anos e nem pets. O Spa é super relax e não quer dizer que você vai para emagrecer, tá? rs Porém, todas as comidas são fresquinhas e saudáveis.

Parabéns ao casal Fernanda Ralston Semler e Ricardo Semler por criar um ambiente tão incrível como esse! Merece 6 estrelas rs! Aliás bloguetes, apenas 1 mês depois da inauguração, ele já saiu na lista dos melhores do mundo pela Conde Nast Internacional!

Espero que tenham gostado!!!! Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii! Por favor, se alguma de vocês forem, me contem depois como foi a experiência? Ah, é um hotel perfeito para uma lua de mel curtinha ou noite de núpcias! ([email protected] ou 12-3797.6877) Uhu! Bjo bjo!

Fotos: Blog da Mariah

332 amaram

POSTS RELACIONADOS

05 out 2012

Tipo assim, tá o maior calorzão em Araçatuba e eu aqui postando looks com casaco OMG!!! Tá vendo, quem mandou demorar pra postar, né bloguetes? rs

Mas tudo bem, eu mereço um descontinho, já que as fotos são em Paris! Ainda tenho esse e mais um look de lá pra mostrar, daí vocês ficarão livres de vez dessa minha viagem tá? hehehe

O toque especial do look de hoje é o casaco pied de poule recém adquirido da marca MCQ. A MCQ é a marca mais “vendável” – digamos assim – da Alexander McQueen. Pode ser mais acessível, mas não é nem um pouco menos stylish!!! Tem peças lindas e super estilosas, bota super nisso. Aquela minha saia de couro com pregas na altura do joelho também é de lá.

Não existe nada mais confortável do que essa minha bota da Chanel! Tadinha, já está tão velhinha…! Fiquei o dia inteiro com ela, andando pra lá e pra cá, acreditem se quiser!

Blazer MCQ; legging Helmut Lang; cashmere Joseph; bota e bolsa Chanel; pashmina L.V.

O nosso dia terminou no Jardin de Tuileries, tomando um vinho rose! Não existe passeio melhor! Dica: passe na Fauchon (fica pertinho do parque) e compre um queijo e um vinho! Imagine um picnic no Tuileries? Delícia!

Paris, c’est très bon!

Fotos: Blog da Mariah

295 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!