Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 maio 2013

O meu hotel em Veneza!

Como prometido, vou postar algumas fotos do meu quarto no hotel Luna Baglioni em Veneza.

Uma dica para quem for se hospedar nos hotéis de Veneza: pedir um quarto anti-alérgico, se possível. Geralmente os hotéis tem carpetes nos quartos. Eu não acho legal, pois sou super alérgica com pó, ácaros etc… Por isso, estava morrendo de medo de chegar no quarto e ser todo de carpete, tecidos, cortinas rs… Na hora da reserva, pedi para a minha agente Amira (da Volta ao Mundo Viagens de Araçatuba) tentar o máximo possível reservar um quarto anti alérgico. E não é que deu certo? Ufaaaaa!!! O nosso quarto era um dos reformados do hotel, com piso frio e as cortinas não tinham cheio nenhum rs. Fiquei super feliz e bem com a minha alergia!!! Achei que era bom dividir com vocês este detalhe, né?

Não fotografei o banheiro, mas tinha um tamanho excelente e em mármore branco. Chuveiro moderno (eu reparo muito em chuveiro e box rsrsrs), duas pias, bem confortável.

Ps: os moranguinhos com chocolate estavam divinos!!! Yummmm!

Antes de decidir pelo Luna Baglioni, eu estava super em dúvida entre ele e o Hotel Danieli, que pelas fotos, me pareceu ser mais imponente e badalado. Mas, graças a Deus, escolhi o Luna, pois muuuitas pessoas estão dizendo que o Danieli tem um serviço péssimo, que são super sem educação etc etc etc… Mas enfim, as opiniões se dividem, né? Eu amei a minha escolha e é bem mais localizado do que o Danieli, isso eu posso garantir rs.

Fotografei algumas vitrines. Em Veneza você encontra várias marcas famosas e badaladas e também lojinhas que não são tão conhecidas, mas que vale a pena entrar.

Uma delas, que eu fiquei enlouquecida, foi a JESURUM, especializada em camisolas, roupas de cama, mesa e banho. Quase surtei, quase comprei uma camisola linda, mas com o roupão ficou absurdamente caro hehehe… Como ainda tinha Firenze na história, acabei não comprando 🙁 O end. precioso desta loja é: Calle Larga 22 Marzo, San Marco.

A IL Papiro, loja de papelaria que eu amo!!!! Já tinha visto em Palm Beach, Florida, mas ela é italiana e tem várias espalhadas por algumas cidades. Tem duas em Veneza: Calle del Piovan – San Marco 2764 e Calle delle Bande – Castello 5275.

Ficamos duas noites em Veneza, o essencial para conhecer bem a cidade, na minha opinião. Até porque, a Itália tem muitos outros lugares lindos para ir durante a mesma viagem hehehe. Um dos restaurantes foi a Trattoria do Forni, um dos indicados pelo nosso concierge. Eu também indicaria, mas não vá achando que é o melhor de Veneza, pois a comida deixou um pouquinho a desejar. O ambiente é muito agradável, beeem típico italiano. End.: Calle Speechieri, 468, San Marco. Olha as fotos:

No outro dia fomos no Caffé Centrale, também indicado pelo nosso concierge. Como já era 10 da noite (muitos restaurantes fecham neste horário), esta foi a escolha, pois ficava aberto até mais tarde. E não é que adoramos? Beeeem moderninho, tipo restaurante badaladinho de S.P, nada parecido com os típicos italianos, mas a comida muito boa. Caffé Centrale: Piscina Frezzeria, 1659, San Marco.

Outro que passei em frente e AMEI, mas infelizmente não entramos, foi a Osteria Enoteca San Marco. A cara dele estava excelente, mais arrumadinho e repleto de garrafas de vinho na decoração. End.: Frezzeria, 1610, San Marco.

A Piazza San Marco a noite fica super iluminada e com grupos de cantores em frente aos restaurantes. Beeeem turista, mas muito lindo para passear depois de um jantar, a caminho do Luna Baglioni.

Espero que gostem das dicas de Veneza!!! E por favor, quem tiver outras especiais, pode comentar, ok??? 😉

O nosso próximo destino será a encantadora FLORENÇA! Aguardem posts super especiais!!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
155 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!