Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 maio 2013

O meu hotel em Veneza!

Como prometido, vou postar algumas fotos do meu quarto no hotel Luna Baglioni em Veneza.

Uma dica para quem for se hospedar nos hotéis de Veneza: pedir um quarto anti-alérgico, se possível. Geralmente os hotéis tem carpetes nos quartos. Eu não acho legal, pois sou super alérgica com pó, ácaros etc… Por isso, estava morrendo de medo de chegar no quarto e ser todo de carpete, tecidos, cortinas rs… Na hora da reserva, pedi para a minha agente Amira (da Volta ao Mundo Viagens de Araçatuba) tentar o máximo possível reservar um quarto anti alérgico. E não é que deu certo? Ufaaaaa!!! O nosso quarto era um dos reformados do hotel, com piso frio e as cortinas não tinham cheio nenhum rs. Fiquei super feliz e bem com a minha alergia!!! Achei que era bom dividir com vocês este detalhe, né?

Não fotografei o banheiro, mas tinha um tamanho excelente e em mármore branco. Chuveiro moderno (eu reparo muito em chuveiro e box rsrsrs), duas pias, bem confortável.

Ps: os moranguinhos com chocolate estavam divinos!!! Yummmm!

Antes de decidir pelo Luna Baglioni, eu estava super em dúvida entre ele e o Hotel Danieli, que pelas fotos, me pareceu ser mais imponente e badalado. Mas, graças a Deus, escolhi o Luna, pois muuuitas pessoas estão dizendo que o Danieli tem um serviço péssimo, que são super sem educação etc etc etc… Mas enfim, as opiniões se dividem, né? Eu amei a minha escolha e é bem mais localizado do que o Danieli, isso eu posso garantir rs.

Fotografei algumas vitrines. Em Veneza você encontra várias marcas famosas e badaladas e também lojinhas que não são tão conhecidas, mas que vale a pena entrar.

Uma delas, que eu fiquei enlouquecida, foi a JESURUM, especializada em camisolas, roupas de cama, mesa e banho. Quase surtei, quase comprei uma camisola linda, mas com o roupão ficou absurdamente caro hehehe… Como ainda tinha Firenze na história, acabei não comprando 🙁 O end. precioso desta loja é: Calle Larga 22 Marzo, San Marco.

A IL Papiro, loja de papelaria que eu amo!!!! Já tinha visto em Palm Beach, Florida, mas ela é italiana e tem várias espalhadas por algumas cidades. Tem duas em Veneza: Calle del Piovan – San Marco 2764 e Calle delle Bande – Castello 5275.

Ficamos duas noites em Veneza, o essencial para conhecer bem a cidade, na minha opinião. Até porque, a Itália tem muitos outros lugares lindos para ir durante a mesma viagem hehehe. Um dos restaurantes foi a Trattoria do Forni, um dos indicados pelo nosso concierge. Eu também indicaria, mas não vá achando que é o melhor de Veneza, pois a comida deixou um pouquinho a desejar. O ambiente é muito agradável, beeem típico italiano. End.: Calle Speechieri, 468, San Marco. Olha as fotos:

No outro dia fomos no Caffé Centrale, também indicado pelo nosso concierge. Como já era 10 da noite (muitos restaurantes fecham neste horário), esta foi a escolha, pois ficava aberto até mais tarde. E não é que adoramos? Beeeem moderninho, tipo restaurante badaladinho de S.P, nada parecido com os típicos italianos, mas a comida muito boa. Caffé Centrale: Piscina Frezzeria, 1659, San Marco.

Outro que passei em frente e AMEI, mas infelizmente não entramos, foi a Osteria Enoteca San Marco. A cara dele estava excelente, mais arrumadinho e repleto de garrafas de vinho na decoração. End.: Frezzeria, 1610, San Marco.

A Piazza San Marco a noite fica super iluminada e com grupos de cantores em frente aos restaurantes. Beeeem turista, mas muito lindo para passear depois de um jantar, a caminho do Luna Baglioni.

Espero que gostem das dicas de Veneza!!! E por favor, quem tiver outras especiais, pode comentar, ok??? 😉

O nosso próximo destino será a encantadora FLORENÇA! Aguardem posts super especiais!!!!

Fotos: Blog da Mariah

155 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!