Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 maio 2013

Lembrancinhas, presentes & etc…!

Bloguetes, hoje quero indicar pra vocês a loja online Lukka, especializada em lembracinhas e presentes personalizados para datas especiais. Sabe aquela ocasião que a gente precisa pensar em um presente legal e exclusivo? Eu amo esse tipo de coisa, principalmente presentear alguém com algo único, feito especialmente para ela.

Selecionei vários ítens que amei do site! E fotografei um presente lindo que ganhei da Karen, dona do site e uma fofa, que pensou exatamente neste momento que estou vivendo: o de ser mãe! Aliás, o Dia das Mães vem aí e fiz uma seleção logo abaixo para elas!!!!

Dei um print no site pra mostrar como funciona, onde você pode escolher por temas:

Lembrando que tudo você pode escolher e comprar online.

Eu, claro, fiz as minhas escolhas também! É especial para o Dia das Mães, que virou tema importante no site e está cheeeeeio de coisas lindas! Tem lembranças de cama/mesa/banho, cadernos, chocolates, cartões, capinhas de celular.

E o quadro com a montagem de fotos? Fotos de vários momentos importantes e especiais da minha vida! Com certeza vou colocar em algum lugar especial da minha casa.

Dá pra fazer almofada ou toalha com a foto, ameiiii a idéia!!!! As capinhas de celular vocês podem colocar a foto da pessoa ou escolher um desenho bem fofo e escrever o nome dela. Quem não amaria ganhar?

A barra de chocolate é presença garantida nas lembranças, né bloguetes? rsrsrs Hummmm, fiquei com uma vontade de devorar um Suflair desse agora rsrsrs. Abaixo tem a caneca, o quadro e uma caixa linda para os chocolates, todos com a mesma estampa que você pode escolher no site a de sua preferência.

Outras opções de presentes. Acho demais os que tem fotos da pessoa que a gente gosta. Hoje em dia não é difícil de pegar fotos desta pessoa sem ela perceber, basta copiar do Instagram, né?

A caixa de bomons aberta com os detalhes dos chocolates. Todos os desenhos super a ver comigo 😉

Além disso tudo, tem álbuns lindos, capinha de celular (sucesso garantido), quebra-cabeça com fotos, carimbo, cadernos e agendas… Você pode escolher por temas: casamento, chá de cozinha, lembrancinhas, maternidade, etc. Sério, vale super a pena dar uma olhada no site, mesmo se você não estiver precisando de comprar agora. Quem sabe é uma boa idéia para um futuro próximo, né? Direto eu preciso mandar uma lembrança para alguém e nunca sei o que dar hehehe.

Ps: Para as lembranças de casamento e chás, tem muita coisa diferente e fofa: velas em formato de garrafa de vinho, vela imitando uma fatia de bolo, marcadores de livro, espátulas de flor de liz, caixinha com dupla de doces… Enfim, depende do tema do seu chá ou do que você quer presentear no seu casamento, né? Para acessar esta página, clique aqui!

Ufa, muitas opções lindas, né? O site da Lukka é o www.lukkaonline.com.br , acessa aí! 😉

Obrigada Karen pela parceria, que esta seja a primeira de muitas!!!! Bjo bjo!

Fotos: Blog da Mariah / Publipost

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
80 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!