Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 abr 2013

Muuuuitos descontos na Offshopper!

Será que a Offshopper precisa de apresentações? rsrsrs Somos tão parceiras que já deve ser a quarta vez que ela aparece por aqui, e, em todas elas, o sucesso é garantido (thanks God)! Bom, mais uma vez faço uma pausa na minha viagem para falar dos mega super hiper descontos deste site. A Offshopper trabalha com marcas pra lá de especiais, com um preço beeeem menor do que o normal, ou seja, tudo na liquidação. É como um outlet virtual. Bom demais!

Hoje são 4 marcas lindas: Luiza Dias com os seus colares mega diferentes e ousados; Nica Kessler com as listras e vestidos longos lindos; a Tidsy com seu estilo mais social-chic; e Andrea Bogosian com liiiindas t-shirts bordadas!

Começando pela Luiza Dias, que eu inclusive já conhecia seu trabalho. Adoro! Estes colares dão um UP instantâneo em qualquer look basiquinho.

Andrea Bogosian arrasando no bordado!!! Tem camisetas lindas por R$ 119. É só clicar nas marcas que vai direto pro site, ok?

Nica Kessler: eu quero esse longo estampado para usar grávida e as listras para quando tiver bebê hehehe!!!! Achei o máximo.

E para finalizar, a TIDSY, marca carioca com looks lindos. Tem desde camisas de seda até terninhos estampados! Vale a pena conferir.

Bom, o toque eu já dei, agora é com vocês rs. Quem quiser conhecer a Offshopper, é só clicar aqui!!!! Tem para todos os gostos e bolsos! Aproveitem 😉

E não saiam do blog, porque logo aqui embaixo tem um postão sobre Veneza com fotos lindas hehehe!!!!! Bjooooo!

Fotos: Divulgação / Publipost

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
61 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!