Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
28 abr 2013

Veneza: Look do Dia e Hotel Cipriani!!

Aiiiiii, está me dando “siricutico” só de pensar o tanto de coisas que quero contar pra vocês!!! Está faltando tempo rs. Como eu gostaria que o dia tivesse 48 horas. Ui ui ui!

Bom, estou atrasada nos posts, pois já está chegando o final da minha viagem (só mais 2 dias na Itália 🙁 ) e ainda não comecei a falar de Veneza. Fico muito brava comigo, mas também, é impossível curtir a trip, conhecer lugares novos, namorar, dar atenção ao marido, ver as lojas, fotografar blogar rs!!! Para a minha sorte não tem nada de chato aí rsrsrs… Enfim, voltando ao nosso batidão e começando a segundona com o pé direito, vamos falar um pouco de Veneza, cidade deslumbrante que eu AMEI ter conhecido.

Sério, gostei muuuuito! Não imaginava que pudesse ser tão linda e romântica! Quero voltar! Vou começar com o look do dia e depois postarei algumas fotos com os comentários em cada uma, tá?

Neste dia fomos turistar: conhecer alguns pontos turísticos e o hotel Cipriani, talvez o mais chique de lá. Eu me hospedei no Luna Hotel Baglioni e recomendo muuuuuito! É super chique também e bem procurado, mas o melhor é a localização, pertinho de tudo. Logo mais vou fazer um post com as fotos do meu quarto!

Para conhecer o Cipriani, que fica numa ilha bem próxima, basta você pegar o barquinho do próprio hotel que fica em frente a Piazzeta San Marco (bem onde ficam todos os outros barquinhos).

Mesmo não estando hospedada no hotel, eles fazem este serviço, pois muita gente vai visitar. Na verdade, eles nem te perguntam se é hóspede ou não. Se o barquinho não estiver no ponto dele, é só você pegar o telefone que fica lá justamente para isso, e pedir para te buscarem.

Estou ALUCINADA por essa árvore vermelha. Alguém sabe o nome, pelo amor? hehehe Parece uma pintura!!!!!

O jardim do hotel é uma coisa de maravilhoso, um dos mais lindos que já vi!

Estou me achando com a minha jaqueta de couro nova que ganhei da Patricia Viera. E olha que não é uma jaqueta comum, é feita especialmente para mim uhuuuu!!!! Eu e Taylor Tomasi-Hill hehehe!!!!! P.V, não tiro ela do corpo ;-))) Completamente apaixonada!

O Cipriani deve ser o único hotel que tem piscina em Veneza, por estar locazidado numa propriedade com muito mais espaço do que os outros que ficam “na cidade”. Eu, particularmente, ficaria lá se não fosse a minha primeira vez em Veneza e se teria alguns dias a mais para curtir o hotel. Mas com apenas 2 dias e muita coisa para conhecer, prefiro me hospedar no Luna que é muuuuito bom e bem localizado.

Mas essa piscina quase me matou do coração rs… Parece a do Copacabana Palace, sabe? Bem clássica e muuuuito convidativa rs.

Um pouco dos jardins… Andando pelo hotel, encontramos este jardim que parecia de filme!!! Uma miragem, sabe? Nunca vi tão lindo, pena que nas fotos não dá pra mostrar o que realmente é na real…

E os lustres do hotel??? Afffffff maria!!!! Os mais lindos que vi em Veneza!

Ciao Cipriani!!!!

Ciao bella Venezia!!!

A minha dica de Veneza é “se perder em Veneza”!!!! As ruas são tão apertadinhas, é uma delícia descobrir as lojas e restaurantes bons. No post do hotel eu vou aproveitar e dar umas 3 dicas de restaurantes, ok? Aguardem!!!

Gostaram do post??? Espero que sim, fiz com carinho. Quero saberrrrr! Ja já vamos ter o nosso velho e bom sistema de comentários de novo iupiiiii!!! Estou sentindo falta de vocês!!!! Bjo bjo!!!

Estou usando: jeans AG; bata Loft 747; jaqueta Patricia Viera; sapatilha Chanel; bolsa Hermès.

Fotos: Blog da Mariah

352 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

  1. Mariah,eu e minha mulher estamos indo para Veneza em outubro e gostaríamos de conhecer suas dicas de restaurantes. Muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!