Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 abr 2013

Galuchat para o Dia das Mães!

Bloguetes, mesmo viajando (cheguei hoje em Florença), quero fazer esse post porque agora me sinto uma verdadeira mamãe rs!!! Vou explicar: o post em questão é sobre as pulseiras de galuchat da joalheria do meu coração, a Casa Castro. Na verdade, não se trata nem de publipost, é porque agora o Dia das Mães começa a fazer mais sentido para mim e a Kika Jacinto, minha “prima”, me enviou estas fotos e na hora pensei em vocês. Já até usei uma pulseira bafônica dessa durante o último SPFW e todo mundo amou e me perguntou de onde era, sendo este mais um motivo para contar aqui.

Tenho certeza que as leitoras assíduas já me viram usando o meu bracelete de monograma, né? Então, esta é uma versão no ouro, talvez uma versão um pouco mais clássica do que a de galuchat. Pra quem não sabe, o galuchat é um material proveniente das arraias, e fica “no meio do caminho” entre o couro e o mineral. Acho o máximo porque o galuchat pode ser considerado uma jóia mesmo, podendo durar gerações, passando de mãe para filha. A Kika me disse que esta coleção é super lançamento e que foi inspirada numa viagem recente à Asia.

Olha a que eu usei, na cor vinho e medida de 4 cm. Maravilhosa!!!!!

Neste dia, o vinho caiu super bem com o meu look, né? Puxou para o tom da bolsa e do anel!

A outras cores também são divinas!!! Todas são muito neutras e combinam fácil com cores variadas de roupas.

Afffff, uma mais maravilhosa que a outra. Eu, particularmente, gosto muito da vinho e da cinza esverdeado. Chiquérrimas!!! Mas não posso dar palpite, já que gosto é gosto rsrs!!!

Agora os tamanhos: tamanho 1 (2 cm); tamanho 2 (3 cm); tamanho 3 (4 cm) e tamanho 4 (5 cm). Para vocês terem uma idéia, a minha é o tamanho 3, com 4 cm de expessura.

Viram que charme os monogramas em ouro? Não precisa necessariamente ter os brilhantes. E posso falar? Ficou um charme o monograma liso na pulseira preta!!!!!! Vontade de usar várias cores no braço rs…

Kika, thanks pelas fotos e pela dica de post para o Dia das Mães, ainda mais sendo da Casa Castro, joalheria que eu estou praticamente sócia (brincadeiraaaa) e com tanta tradição na joalheria! Eu como mãe de primeira viagem, ainda não tenho idéias de presentes, dá pra acreditar? Mas vou pensar em outras coisas também. Sugestões, é só falar! O email da Kikinha é: [email protected]

Fotos: Kika Jacinto e Victor Fernandes

122 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!