Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 dez 2012

Botanique Hotel & Spa!

A seguir: um post enorme, com muitas fotos lindas, de um lugar extraordinário! Muita paciência, bloguetes, porque vale a pena! Atenção, concentração! 😉

Se preparem para conhecer o hotel mais lindo e top do momento! E o melhor de tudo? Está no Brasil, na serra, perto de Campos de Jordão. Em Novembro, tive o prazer de passar um final de semana dos sonhos, com o meu marido Antonio, no Botanique Hotel & Spa. Na volta para S.P, saímos de lá suuuper querendo ficar, foi um finds maravilhoso que ficará em nossas lembranças para sempre!

Vamos começar o nosso tour?

O Botanique existe há poucos meses, mas fez a sua abertura ao público em Novembro. Gente, pensem num hotel lindo, com uma localização que chega a ser energética (a energia deste lugar é indescritível), suítes enormes e super luxuosas, conforto, restaurante top, atividades ao ar livre… Este é O lugar para relaxar! Chegamos a noite, com um céu mega estrelado. A primeira impressão é sempre a que fica, não é? A minha é como se eu estivesse chegando no céu, num paraíso, com uma recepção nota mil pelo querido Ian. Vou começar a postar as minhas 26 fotos (impossível ser menos, sorry) e no caminho vou detalhando cada momento!

Vamos fingir que vocês estão comigo naquele momento, ok? Começando pela entrada do hotel. O mais bacana, é que lá não existe check in, check out… Quando você faz a reserva por email ou telefone, o seu concierge te liga em seguida para saber todas as suas preferências, o que gostaria de fazer durante a sua hospedagem, massagens, atividades, restrição de alimentação, etc. Os dados do seu cartão de crédito já ficam com eles, e por isso, na hora de partir, você apenas precisa do seu carro para ir embora. Não é incrível? Um lugar onde você relaxa DE VERDADE. Não precisa pensar em nada, pois o seu concierge pensa em todos os detalhes pra você (inclusive desarrumar/arrumar as malas uhu!!)!

A arquitetura é outro ponto alto. Já que a vista é deslumbrante, eles abusaram dos vidros, deixando-a em evidência em todos os locais do hotel. Outra coisa que adorei são as paredes de pedras brutas, bem grandes, a madeira no chão e uma decoração clean e sofisticada. Ai gente, eu até suspiro pra escrever esse post! Não é exagero! Só quem vive essa experiência, sabe do que estou falando! rs

Ainda estamos dentro do living! Agora vamos conhecer a biblioteca com curadoria do jornalista Cassiano Elek Machado e com APENAS livros brasileiros! A brasilidade está em todos os lugares do hotel, inclusive na carta de vinhos, todos nacionais e divinos (testado e aprovado)!

A caminho do restaurante, podemos ver essa frase linda:

O bar do hotel é super aconchegante. Durante o dia todo você pode encontrar petiscos para beliscar. É sempre aquela idéia de estar em casa, ficar a vontade, relaxar… Achei lindo o projeto desse armário, com cubos de madeira para expor as bebidas.

Olha que máximo o ambiente do restaurante! Sem falar que o chef é super estrelado e tem um menu maravilhoso! Desde um risotinho de aspargos até uma costelinha de porco. Chique na maneira de servir e atender, mas com pratos bem brasileiros que nos fazem lembrar da nossa casa!

Essa mesa abaixo é a que almoçamos! Posso dizer que é a mais especial, pois parece que você vai flutuar para fora com essa vista linda! No domingo, antes de ir embora, ficamos um tempãooo sentados alí e enrolamos umas três horas para ir embora ;-(

Aiii, não vejo a hora de mostrar a minha suíte! Uhu! Esse momento chegou!

Bom, assim que entrei na minha suíte, fiquei passada com a beleza da decoração e com o tamanho daquele ambiente. Tipo assim, além do quarto gigaaaa, ainda tinha uma sala com dois banheiros lindos! Eitaaaa lugar incrível para uma lua de mel, viu? Mega romântico rsrsrs! Bem vindos à suíte Monanta (se você estiver planejando conhecer o Botanique, peça essa suíte que é a mais top!).

Viram o quarto e a sala que top? Ahhh, detalhe mais que demais: cada ambiente do hotel tem uma mantinha de cashmere pra você não passar frio e ficar quentinha no clima da serra. Hummmmm! Mantinha + vinho + cineminha = combinação perfeita! Ah, pena que não fotografei o cinema!

O café da manhã no Botanique é servido apenas no quarto! Mais agradável impossível, ainda mais com essa vista linda na varanda! Todas as noites, você deixa a cartinha com as opções na porta da sua suíte, com o horário que gostaria de receber o seu café. Tem ótimas escolhas, entre elas o bolo e o suco do dia, divinos e sempre uma surpresa!

Bom, agora vamos conhecer o SPA! Infelizmente, tirei poucas fotos. Eu estava tão fora do meu corpo depois da massagem com o “mago” Julio (ele é Argentino), que perdi a concentração da vida hahaha! Acho que nunca mais vou esquecer essa massagem! Saí fora do corpo, flutuei, o Julio tem uma energia que nunca senti nada parecido. Eu sou super sensível com essas coisas de energia, e tenho plena consciência que aquela massagem foi diferente… Algo mágico! Olha ele aí!!!

Além das massagens que o próprio Julio inventou, o Spa do Botanique tem tratamentos diferentes que sempre vão te lembrar algum lugar do mundo. Por exemplo: flutuação no Mar Morto, onde você flutua por meia hora numa água extremamente salgada e relaxante. Ah, também tem uma sauna gigantesca com uma chuva forte que te faz sentir numa mata selvagem. Tem esfoliação, banho de leite, piscina com borda infinita…

Abaixo, a sala de espera para a massagem!

Vale contar que, todas as verduras e frutas consumidas no hotel, são plantadas lá. Elas são super bem cuidadas por uma equipe especializada. Olha que gracinha as plantações, que ficam em frente à entrada do hotel!

Outros ambientes…

Ufa!!! Acho que nunca fiz um post tão detalhado, né? rs Eu sou assim: quando amo demais uma coisa, quero contar toooodos os detalhes, sabe? Não queria deixar passar nenhum, mas vou deixar alguns como surpresa pra vocês. Enfim, se você quer um lugar super romântico para relaxar e namorar, vá conhecer o Botanique, podem confiar rs!!!! É um hotel mega exclusivo e não aceita menores de 16 anos e nem pets. O Spa é super relax e não quer dizer que você vai para emagrecer, tá? rs Porém, todas as comidas são fresquinhas e saudáveis.

Parabéns ao casal Fernanda Ralston Semler e Ricardo Semler por criar um ambiente tão incrível como esse! Merece 6 estrelas rs! Aliás bloguetes, apenas 1 mês depois da inauguração, ele já saiu na lista dos melhores do mundo pela Conde Nast Internacional!

Espero que tenham gostado!!!! Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii! Por favor, se alguma de vocês forem, me contem depois como foi a experiência? Ah, é um hotel perfeito para uma lua de mel curtinha ou noite de núpcias! ([email protected] ou 12-3797.6877) Uhu! Bjo bjo!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
332 amaram

POSTS RELACIONADOS

37 respostas

  1. OI, querida Mariah! Acompanho SEMPRE o seu blog,mas nunca deixei comentários…Já havia lido sobre o hotel em outro lugar, mas amei seu post detalhado….! Gostaria de dividir dicas da minha última viagem com você: cheguei ontem dos EUA, uma temporada começando por Miami e depois Califórnia!!!! Amei. Em Miami a dica é o Hotel Mandarim Oriental, super delícia…não fica na praia, fica em dowtown, mas o Spa compensa tuuuuudo. Ainda em Miami, recomendo SUPER o restaurante HAKKASAN, que fica no hotel Le Fontanebleu….a melhor comida que já comi em toda a minha vida….simplesmente magnífico!!!! De Miami segui para São Francisco, que eu não conhecia, e me apaixonei pela cidade! Fiz alguns passeios por perto: Sausalito, região de Napa, onde ficam as melhores vinícolas….e depois segui de carro pela Highway 1 que tem um visual maravilhoso do oceano pacífico! Fui parando em várias cidadezinhas e Carmel ,sem dúvidas foi a que mais gostei. Uma passagem rápida por LA e seguida para Vegas!!! Lá, sem dúvida o Hotel top top é o Wynn…entre outras lojas, ele tem uma Channel. Manolo Blanik….de enlouquecer. E dois restaurantes que amei ter ido: o Prime no hotel Bellagio e o restaurante do chef Gordan Ramsei !!!! divino!!!!
    Sempre quepuder dê dicas de viagens, pois amo viajar (quem não????) Ah, e de bons restaurantes também! Beijos e parabéns pelo blog! Tati.

  2. Nossaa, ameeeei!
    é a primeira vez que leio um post do seu blog e amei a sua descrição nesse post! Mariah, você descreveu de uma forma tão diferente de muitas blogueiras por ai, de uma forma que nos fez querer estar ai, sem duvidas!!
    Quero passar minha lua-de-mel neste lugar maravilhosooo !! Pronto, já esta decidido! 🙂 rsrsrs
    Beeeijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!