moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 jul 2013

Um das minhas aventuras em Florença, na última viagem em Abril, foi conhecer a loja Loretta Caponi. Ok, vou contar o porque de ser uma aventura haha. Já tinha ouvido falar desta loja pela minha amiga de blog Consuelo Blocker (que aliás já fez um post desta loja fenomenal), e jurei por tudo que iria fazer uma visitinha quando chegasse em Florença. Acontece que, na primeira tentativa, a loja estava fechada buááááá. Mariah desesperada nas ruas de Florença!!! No último dia na cidade, depois de pedir muito para o marido hahaha, estávamos a caminho da loja e até aí tudo ok. O problema é que eram 10 para as 7 da noite e a loja fechava as 7! O que fazer? Nosso carrinho quase andou na calçada da cidade de tão desesperado que deixei o Antonio naquele momento hahaah! Ai gente, que horror! Só uma mulher com uma lumbriga deste tamanho para fazer isso viu… Mas eu ia ficar muito chateada se não conhecesse a Loretta Caponi, pois era a única loja da viagem toda que eu fazia muita questão de ir, sabe? (aham)

Enfim, cheguei na loja sem ar, pois paramos o carro a uns 4 quarteirões dela. Eu grávida, louca pra ver tudo, e a vendedora me dizendo que estavam fechando. Ai ai ai!!!!! Consegui ver apenas as roupinhas de criança, uma mais linda que a outra, e infelizmente não pude ver com calma. O Antonio foi fotografando enquanto eu escolhia um modelito de Firenze para a Maria Antonia rs… Mas assim, tudo no maior desespero, pois lá não existe o “me dá mais 5 minutinhos?”. Fechou a loja, tá fechada! Conseguimos fotografar algumas coisas pra vocês, mas não reparem na qualidade das fotos!!! Dica “tem que ir” em Florença hein gente?

Sabe aquelas roupinhas que não tem marca famosa, mas são únicas e mega especiais? Eu enlouqueço quando encontro umas assim, e não foi diferente lá. Olha que graça os vestidos!

Hahahaha olha o grau da loucura da pessoa!!! Fiquei tão ansiosa para escolher alguma coisa, que acabei sendo escolhida por um dos vestidos mais lindos da loja rssss… Uma baby “facada” no meu cartão de crédito. Ai ai ai…!

Sem palavras para contar o que são estes acessórios para casa. Affff que vontade de ter tudo na minha rs. Lá tem as almofadas bordadas mais lindas, toalhas de mesa, jogos americanos, guardanapos de tecido, colchas para cama… Se você curte como eu, é melhor se segurar! Ainda bem que eu tive 5 minutos para comprar só o vestidinho da Maria Antonia!

Ok se você não quer comprar nada, pois vale a pena a visita apenas para conhecer a loja, um prédio com uma beleza inesquecível… Olha o lustre com os afrescos, maravilhoso!

Ufa! Loja mais linda do mundo! Pena que na hora que eu estava fotografando, tinha algumas clientes e a loja estava um pouco bagunçada. Mas dá para imaginar, né bloguetes? Vale muuuuuito a pena a visita hein?! Endereço imperdível em Florença!

Loretta Caponi: Piazza degli Antinori, 4-red  50123

Fotos: Marido salvador da pátria (enquanto sua mulher enlouquece) hahaha!

148 amaram

POSTS RELACIONADOS

24 maio 2013

Já ouviram falar na marca de óculos Mykita? Atenção apaixonadas por acessórios, esta marca é top top top e ainda não virou carne de vaca rs. A característica principal de um óculos Mykita é o peso e flexibilidade. A marca é alemã e já ganhou muitos prêmios de design pelo mundo. É impressionante a leveza e o conforto deste óculos, estou apaixonada pelo meu! E o design? As cores? Todos são feitos de algum destes materiais: aço inoxídável, acetato ou Mylon.

Passeando por Veneza, encontrei a loja multimarcas Ottica Urbani. Entrei de curiosa e quando vi que eles tinham esta marca, fiquei super animada. A minha mãe – meeeega moderna com suas descobertas rs – que me contou pela primeira vez deles e adora desfilar o dela por aí. Depois de pensar muuuuuito para comprar (preço beeem salgado), levei o modelo Mareike para casa. Não resisti…

Olha só alguns modelos bem bafônicos de coleções especiais da Mykita. Amei que o Alexandre Herchcovitch já teve uma participação na marca. Poderoso ele, né?

Tirei uma foto pelo meu Iphone da loja de Veneza. Uma pena que eu estava saindo para pegar o trem, pois não tive tempo de fotografar melhor ;-(

Mas olha, vale super a pena visitar essa loja Ottica Urbani! Quem estiver indo pra Veneza, não perca, pois a seleção é demais!

É um super investimento pelo valor que ele custa (paguei 350 euros no meu), mas acredito ser um investimento para a vida toda! Bjo bjo!

Fotos: Divulgação e Iphone

97 amaram

POSTS RELACIONADOS

14 maio 2013

Oiiii bloguetes!!!! Cheguei! Que bloguinho desatualizado, né? Mil desculpas, mas passei um longo final de semana no Guarujá com a família do meu marido para algumas comemorações (#80anosvólurdinha) e infelizmente não tive como aparecer por aqui no finds. Bom, hoje vou mostrar um post que é muuuuuito especial para mim: o hotel Four Seasons de Firenze. Quando eu estava na Itália, há duas semanas atrás, escrevi esse texto sobre o meu hotel e decidi postá-lo do jeito que estava, pois vivendo aquele momento e aquele lugar, rolou muita emoção rs. Espero que gostem 😉

“Me belisquem porque devo estar sonhando!!!!! Gente, onde estou? Que hotel é esseeee??? Para este post, podem aguardar MUITA empolgação, pois é impossível segurar a minha felicidade lá dentro e não expor pra vocês…! Realmente parece que estou sonhando, mas vamos lá. Bloguetes, estou no Four Seasons de Florença, considerado um dos hotéis mais lindos do mundo! Ainda parece sonho, pois eu sempre sonhei em conhecer e me hospedar neste lugar!!!!!!!

A minha viagem continua, sendo esta a última parada antes de voltar pra casa. E que parada, hein? rsrsrs A escolha perfeita, o lugar perfeito, o hotel perfeito, a pessoa perfeita viajando comigo rs. Sem palavras para descrever o que é o serviço e o carinho que as pessoas te tratam neste lugar. Juro, não tenho uma reclamação a fazer. Amei tudo, desde o meu quarto, passando pelo café da manhã (affff sem comentários), até a graminha do jardim alí de fora. rsrsrs Algumas pessoas podem até achar um exagero, mas o que seria da nossa felicidade se não podemos vibrar com as coisas bonitas que vivemos, certo? Eu estou aqui, na Itália, com o meu maridinho curtindo a minha babymoon. Sei que devo agradecer todos os dias por estas oportunidade e se pudesse, convidaria todas as minhas leitoras queridas pra vir junto rs!!!

Enfim… Grávida não pode ficar emotiva que o negócio fede hahaha…

Tenho muuuuuuuitas fotos maravilhosas (cade a Andreinha nestas horas, gente?). Aqui é o cenário perfeito, parece imaginário. Quero mostrar todos os detalhes, decoração, comidinhas, jardim, pode??? Peço paciência e atenção em 3, 2, 1…

Vou começar pelo meu quarto. O que mais amo em um Four Seasons é que todos os hotéis são chiques, clássicos, muito bem localizados, etc etc etc. Mas o melhor de tudo é que são confortáveis, isto é, tem um toque de modernidade em todos os sentidos, mas não perde aquele ar de “nossa casa”, sabe?

O café da manhã, na minha opinião, é um ponto alto de um hotel Four Seasons. Sempre com a maior variedade de frutas, pães, doces, sucos…

Olha que cena linda da artista restaurando um afresco dentro do hotel!

O visual de Florença não precisa de muita coisa. É a nossa primeira vez na cidade e fiquei encantada com tantos jardins e lugares maravilhosos e bem cuidados. O nosso hotel não fica para trás, sendo o maior jardim privado da cidade. Então vocês já podem imaginar o SPA, né? Dentro deste jardim deslumbrante, de babar!!!!

Mais algumas fotos do hotel! Aiiii eu não me canso de postá-las rs!!!! Agora a entrada com seus arranjos de orquídeas deslumbrantes!

Ufa!!! Assim que cheguei lá, pedi para a concierge organizar uma visita à suíte royal, se tivesse disponível. Ela é uma das mais famosas do mundo com uma galeria inteirinha de afrescos originais da época. Este post vou fazer separado, pois tenho muitas outras fotos, ok?

Eu sei que se hospedar num Four Seasons é muito especial e não acontece todos os dias (financeiramente falando). Mas vale CADA centavo e vale investir para tornar a sua viagem inesquecível! Se estamos dispostos, eu acho que uma lua de mel, aniversário de casamento ou data comemorativa vale este investimento rs. A minha babymoon ficará para sempre em nossas lembranças e as escolhas dos hotéis também. Sem falar que o maridão acha o máximo, né? hahahaah Ps: Ele foi o que mais gostou…” 😉

Fotos: Blog da Mariah

211 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 maio 2013

Para o nosso primeiro jantar em Firenze, me empolguei no brilho rs! Estava no último grau da minha tosse alérgica e precisava de um tchannnn no look para ficar mais animadinha. Usei o blazer bordado da Loft 747 que é super novidade e fez o maior sucesso. Os vizinhos de mesa no restaurante até puxaram assunto hahaha! Brincadeira!

O restaurante escolhido foi o Buca Mário, muito bom, super recomendo. É um ambiente bem típico italiano, com mesas apertadinhas (todos que fomos eram assim), comida deliciosa, tudo de bom! Nesta viagem, preferimos conhecer os restos bem italianos, sabe? Famosos pela comida e não só pelo ambiente. Todos foram cantinas antiguinhas, aquelas que você entra por uma porta pequenininha e perdida no meio da rua. Os mais badalados prefiro deixar para Miami ou S.P.

Look: Blazer Loft 747; camiseta Daslu; calça de couro Patricia Viera; sandália Charlotte Olympia; clutch e colar Lanvin. A cara de “tossilda” vocês deletam, tá? rs

Agora as comidas, a melhor parte hummmm!!!!!! Estas fotos tirei pelo Iphone, ok?

 

173 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!