moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 jul 2014

Ontem fiz um passeio super gostoso de barco (vou postar tooooodos os detalhes em breve) e paramos para almoçar num restaurante chamado Locanda Lorena. Ele fica numa ilhazinha chamada Palmaria em frente a Cidade Porto Venere, uma das mais fofas da costa da Ligúria. Tenho certeza que Porto Venere tem restaurantes ótimos, mas como gosto de indicar onde realmente fui, o Locanda Lorena está na lista!

Olha que lugar mais charmoso!!! O forte de lá é frutos do mar, por isso, quem aí não gosta como eu kkkk, pode optar por uma massa com molho de pesto ou um peixinho mais leve (peixe eu gosto, mas é o único).

Endereço: Via Cavour, 4. 19025. Isola Palmaria La Spezia.

Bacio!

188 amaram

POSTS RELACIONADOS

30 jun 2014

Um restaurante que super indico em Forte dei Marmi é o Bistrot. Ele fica em frente a praia e é muuuito bom! Quem aí viu a pizza de trufas que postei no meu Instagram? Pois é, ela é deste lugar hummmmm! Boa demais!

Fotografei o meu look do dia para vocês. Comprei esta legging Alexander MCQueen numa loja multimarcas bafoooooo daqui, a Fiacchini. Vou voltar lá e fazer muitas fotos pra vocês, tá?

Já que andamos muito de bicicleta (e por um acaso fomos jantar neste dia de bike), aproveitei para usá-la, mas com um salto para alongar!

Legging Alexander MC Queen; blazer Talie NK; camiseta Rag & Bone; sandália Givenchy; bolsa Fendi.

Estão gostando dos posts da minha viagem?!?!?! Aguardem muito mais, ok?!!?! Bacio!

Fotos: Blog da Mariah

214 amaram

POSTS RELACIONADOS

20 maio 2014

Oi diretamente de Istambul!

Quem me segue no insta (segue aí vai @blogdamariah) já viu que acabei de chegar em Istambul, Turquia. Gente, mas o que estou fazendo aqui? rssss Vim como a blogueira brasileira oficial da marca Carmen Steffens para inaugurar uma loja em Cannes na França. Chique né? Aproveitando que Cannes está fervendo de chiques e famosos kkkk, pois estamos em época de red carpet por lá.

Fizemos escala em Istambul e tive o prazer de voar a Turkish Airlines. No insta pude mostrar um pouquinho como foi o meu vôo, mas queria contar a minha experiência sendo este o meu primeiro vôo nesta companhia. Sério, estou apaixonada! Já no aeroporto de Guarulhos fui super bem tratada no meu check in pela equipe brasileira. A Marina minha irmã veio comigo e também está encantada com eles.

Tivemos o prazer de vir curtindo a executiva do A340 e é top viu kkkkk!!! Vim de boa, vendo um filminho num telão e beliscando uma batatinha Pringles hahaha! Olha bloguetes, depois que tive a Maria Antonia, morro de medo de voar. Mas é um medo enorme, que não sai da minha cabeça e que me tira do sério no mímino um mês antes da tal viagem. Mas na companhia da minha irmã (que divide o mesmo medo comigo) foi super gostoso e o vôo foi espetacular!!! Sem palavras para falar o quanto a Turkish é top, e olha que eu estou aqui pra falar de Carmen Steffens hein hahaha?

Mas vamos ao look? Claro que para uma viagem de 13 horas o conforto é imprescindível, por isso a legging de couro que eu adoro e um tricot bem gostoso e quentinho. Nos pés o slipper xadrez da Carmen Steffens (ameiiiii) e a bolsa preta perfeita pra viagem também da C.S. A capinha H&M é para dar um tchan no look hahaha!

Eu e minha sis blog Ask Mi, companhia melhor não há hehehe!

Bjoooooo! #cscannes

Fotos: Iphone Mariah (sorry pela qualidade, não curto postar fotos do celular, mas no aeroporto não tive como fazer com a máquina!)

168 amaram

POSTS RELACIONADOS

13 maio 2014

Vamos falar do Guarujá? Uma praia no litoral paulista tãoooo pertinho de São Paulo. Passei a minha infância lá e tenho lindas recordações da minha família nas férias. Meu avô materno tinha apartamento, quando eu era bem criança, tipo uns 8 anos. A minha vida inteira passei o Natal e posso afirmar que adoro aquele lugar! É uma energia boa, sabe? Ainda mais para mim que só tenho lembranças boas.

Desta vez resolvemos curtir a família num novo endereço, no Sofitel Jequitimar! Não tenho dúvidas de que hoje é o melhor lugar que temos no Guarú rssss, um excelente hotel, com uma linda infra, ambientes para nossos filhos, quartos lindos e confortáveis… Aiii, se eu ficar aqui falando, vou até amanhã, de tanto que amamos! Difícil encontrar um hotel tão bacana até no Brasil. Falo isso porque hoje em dia ou temos lindas opções para casal ou temos para crianças. E esta é a diferença do Sofitel Jequitimar, pois lá é perfeito para kids (elas voltam viciadas no hotel hahaha) e também ambientes adultos e restaurantes premiados.

Mas vamos lá, vou mostrando as fotos e explicando tudo!

Se vocês me perguntarem o que eu MAIS amei no hotel, eu falo: a praia e o mar casado. Gente!!!! Nunca tinha visto de perto o mar casado, é lindoooooo!!!!! Ficamos encantados, é uma areia sem fim e poder caminhar neste mar casado é demais. A praia e o serviço de praia do hotel é nota 10!

A entrada do hotel é linda! Chegamos e já podemos ver um super espelho d’água. Dizem que a primeira impressão é a que fica, né? rsss

O hotel tem 3 restaurantes, além do espaço KIDS com almoço, lanche e jantar para as crianças. O restaurante Brisa é onde tomamos café da manhã. Lá também tem almoço e jantar self service. O restaurante Mar Casado fica na beira da piscina com uma vista linda para a praia e o mar casado e a especialidade é frutos do mar. O ambiente é uma delícia, bem descontraído. Mas é o Les Épices que me conquistou hahaha! O restaurante mais chique e super premiado pelo guia Quatro Rodas é o mais badalado do hotel. Tem que fazer reservas, pois é sempre lotado. Quem viu o vídeo da sobremesa Ovos Nevados no meu Instagram? Aiiiii nem conto como é, estou com água na boca kkkk!

Eu tirei fotos do quarto, mas não ficaram tão boas quanto estas profissionais da divulgação do hotel. O quarto é lindo e a vista mar super especial. A cama é di-vi-na. Sou super chata com camas hahaha, afinal gente, pra dormir gostoso e relaxar ela é fundamental, né? No quarto da Maria Antonia tinha um brecinho com lençol, bichinhos de pelúcia, tudo super organizado. No nosso quarto tinha até chocolate Kopenhagen!

Não existe melhor lugar no Brasil para as crianças. Lá tem pic nic, praia com segurança, o mar casado pra fazer brincadeiras, espaço kids, lanchinho da tarde, teatrinho, pula pula, pintura e até os personagens da Disney!

E não para por aí! O SPA deste hotel é um dos mais tops que já fui no mundo. E olha que eu sei do que estou falando, pois conheço alguns por aí. Afirmo que está no meu top 5 com certeza. A piscina aquecida é incrível, a massagem de pedras quentes delirante (tive uns 5 sonhos diferentes durante a minha kkkk) e todos os profissionais super capacitados e educados. Ameiiiii!!!! Volto fácil fácil!

Bom, é isso pessoal! Indico o Sofitel Jequitimar pra vocês como indicaria para a minha mãe ou irmã. É muito top! Não deixem de ir em algum final de semana ou feriado prolongado.

Consegui um mimo para quem fizer a reserva e dizer que viu o hotel no Blog da Mariah ihuuuuu!!!!! Falem do blog na reserva e vocês vão ganhar uma oferta gastronômica elaborada exclusivamente pelo chef Patrick (é o poderosão do restaurante Les Épices) entregue no seu quarto! Gostaram? 🙂

Muito obrigada equipe Sofitel Jequitimar pela hospedagem maravilhosa que tivemos aí! Volto em breve, me aguardem! rssss

Fotos: Divulgação

178 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!