Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 maio 2013

O meu hotel em Firenze!

Oiiii bloguetes!!!! Cheguei! Que bloguinho desatualizado, né? Mil desculpas, mas passei um longo final de semana no Guarujá com a família do meu marido para algumas comemorações (#80anosvólurdinha) e infelizmente não tive como aparecer por aqui no finds. Bom, hoje vou mostrar um post que é muuuuuito especial para mim: o hotel Four Seasons de Firenze. Quando eu estava na Itália, há duas semanas atrás, escrevi esse texto sobre o meu hotel e decidi postá-lo do jeito que estava, pois vivendo aquele momento e aquele lugar, rolou muita emoção rs. Espero que gostem 😉

“Me belisquem porque devo estar sonhando!!!!! Gente, onde estou? Que hotel é esseeee??? Para este post, podem aguardar MUITA empolgação, pois é impossível segurar a minha felicidade lá dentro e não expor pra vocês…! Realmente parece que estou sonhando, mas vamos lá. Bloguetes, estou no Four Seasons de Florença, considerado um dos hotéis mais lindos do mundo! Ainda parece sonho, pois eu sempre sonhei em conhecer e me hospedar neste lugar!!!!!!!

A minha viagem continua, sendo esta a última parada antes de voltar pra casa. E que parada, hein? rsrsrs A escolha perfeita, o lugar perfeito, o hotel perfeito, a pessoa perfeita viajando comigo rs. Sem palavras para descrever o que é o serviço e o carinho que as pessoas te tratam neste lugar. Juro, não tenho uma reclamação a fazer. Amei tudo, desde o meu quarto, passando pelo café da manhã (affff sem comentários), até a graminha do jardim alí de fora. rsrsrs Algumas pessoas podem até achar um exagero, mas o que seria da nossa felicidade se não podemos vibrar com as coisas bonitas que vivemos, certo? Eu estou aqui, na Itália, com o meu maridinho curtindo a minha babymoon. Sei que devo agradecer todos os dias por estas oportunidade e se pudesse, convidaria todas as minhas leitoras queridas pra vir junto rs!!!

Enfim… Grávida não pode ficar emotiva que o negócio fede hahaha…

Tenho muuuuuuuitas fotos maravilhosas (cade a Andreinha nestas horas, gente?). Aqui é o cenário perfeito, parece imaginário. Quero mostrar todos os detalhes, decoração, comidinhas, jardim, pode??? Peço paciência e atenção em 3, 2, 1…

Vou começar pelo meu quarto. O que mais amo em um Four Seasons é que todos os hotéis são chiques, clássicos, muito bem localizados, etc etc etc. Mas o melhor de tudo é que são confortáveis, isto é, tem um toque de modernidade em todos os sentidos, mas não perde aquele ar de “nossa casa”, sabe?

O café da manhã, na minha opinião, é um ponto alto de um hotel Four Seasons. Sempre com a maior variedade de frutas, pães, doces, sucos…

Olha que cena linda da artista restaurando um afresco dentro do hotel!

O visual de Florença não precisa de muita coisa. É a nossa primeira vez na cidade e fiquei encantada com tantos jardins e lugares maravilhosos e bem cuidados. O nosso hotel não fica para trás, sendo o maior jardim privado da cidade. Então vocês já podem imaginar o SPA, né? Dentro deste jardim deslumbrante, de babar!!!!

Mais algumas fotos do hotel! Aiiii eu não me canso de postá-las rs!!!! Agora a entrada com seus arranjos de orquídeas deslumbrantes!

Ufa!!! Assim que cheguei lá, pedi para a concierge organizar uma visita à suíte royal, se tivesse disponível. Ela é uma das mais famosas do mundo com uma galeria inteirinha de afrescos originais da época. Este post vou fazer separado, pois tenho muitas outras fotos, ok?

Eu sei que se hospedar num Four Seasons é muito especial e não acontece todos os dias (financeiramente falando). Mas vale CADA centavo e vale investir para tornar a sua viagem inesquecível! Se estamos dispostos, eu acho que uma lua de mel, aniversário de casamento ou data comemorativa vale este investimento rs. A minha babymoon ficará para sempre em nossas lembranças e as escolhas dos hotéis também. Sem falar que o maridão acha o máximo, né? hahahaah Ps: Ele foi o que mais gostou…” 😉

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
211 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!