Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 ago 2013

Look do Dia: último com o barrigão!

Bloguetes buááá!!! Este é o meu último look do dia grávida! É triste pensar que não vou ter mais o barrigão para fotografar, mas por outro lado, estou um pouco aliviada de poder usar todos os looks que amo e que neste momento não estão servindo. Mesmo que a Maria Antonia vai nascer só daqui uns 10 dias, eu já não estou mais no pique de fotografar, colocar salto, etc etc etc… Bom, pode ser que dê a louca na Mariah e eu ligue pra Andreinha pra fazer mais um, quem sabe? rsss

Este vestido branco de renda eu ganhei da marca Le Marche Chic e ameiii, é um dos únicos que estão servindo e muito confortável. A Maria Antonia também ganhou um igual, mas só vai usar com um ano e meio. Espero que gostem do look, já que este é realmente muito especial, pois vai ficar na lembrança como um dos últimos antes da M.A nascer 🙂

Vestido Le Marche Chic; sandália Marc Jacobs; lenço Missoni; bolsa Balenciaga; pulseira monograma Joalheria Casa Castro; óculos Ray Ban.

Os comentários são bem vindos 🙂

Fotos: Andréa Alves (ameiiii!!! Thanks especial para a dermatologista Vivian Villela que emprestou o cenário pra gente rs)

337 amaram

POSTS RELACIONADOS

50 respostas

  1. Mariah! Oi, acompanho seu blog a um mês mais ou menos.. Adooro suas dicas! Tanto de look quanto decor! Pena que este será o último look grávida, mas é por um bom motivo! Quero te desejar um bom descanso durante os primeiros meses da Maria Antonia! Sucesso! Bj

  2. Ah q pena q é o ultimo 🙁
    Mas é por uma boa causa..rs
    Mariah te desejo tudo de melhor,que seu parto corra tudo bem e q a M.A, venha cheia de saúde,Deus te abençoe em tudo,e tenho certeza q vc será uma super mãe…bjs te admiro demais:)

  3. Mariah, pensei agora \”mas já\” 🙂 Como passa rapido né?!
    Acho que vc foi umas das gravidas mais estilosas que eu vi na minha vida, e olha que eu já tenho 30! hahhhaha

    Sempre acho que gravida pode e deve ser estilosa e vc provou isso na pratica! Vou fazer um post no meu blog com teus looks aí eu te mando para vc ver 🙂

    Gosto de tudo por aqui e acho que o final dos looks de gravida, fecha um ciclo e começa um outro, que a gente está louca para acompanhar!

    :))

    beijos,
    dani
    http://www.danigarlet.com

  4. Mah, já que adoramos seus looks e produções, qual outra proposta você faria para esse vestido? Uma rasteirinha, outros acessórios, e aonde você iria com ele?

    Bjocas.

  5. Mariah!! que vergonhaa!!! vc acredita que só agora vi a fotinha LINDA que vc colocou no instagram com o vestidinho?? putz nem acreditei, achei o máximo!! mas que bom que vc gostou do presentinho, foi de coração mesmo! ainda nao tinha visto pq passei esses ultimos 2 meses em Londres trabalhando e fazendo um curso, então não tinha tempo nem de respirar! prometoo que não sou tão mal educada assim kkkkk voltei ontem e passei hoje o dia me atualizando dos posts aqui no blog, passadaa com o tamanhão da Maria Antonia, que barrigão mais lindoooo, looks maravilhosos!! vc ta demais gravidinha Mariah! Esse ultimo look ta um máximo! que este seu finalzinho de gravidez seja lindoo e tranquilinho. curte bastante o barrigão E o maridão! hahah que vc tenha um parto incrível e que a baby M.A venha cheia de saúde! Deus abençõe vcs!! bjsss!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!