Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 ago 2013

Look do Dia: último com o barrigão!

Bloguetes buááá!!! Este é o meu último look do dia grávida! É triste pensar que não vou ter mais o barrigão para fotografar, mas por outro lado, estou um pouco aliviada de poder usar todos os looks que amo e que neste momento não estão servindo. Mesmo que a Maria Antonia vai nascer só daqui uns 10 dias, eu já não estou mais no pique de fotografar, colocar salto, etc etc etc… Bom, pode ser que dê a louca na Mariah e eu ligue pra Andreinha pra fazer mais um, quem sabe? rsss

Este vestido branco de renda eu ganhei da marca Le Marche Chic e ameiii, é um dos únicos que estão servindo e muito confortável. A Maria Antonia também ganhou um igual, mas só vai usar com um ano e meio. Espero que gostem do look, já que este é realmente muito especial, pois vai ficar na lembrança como um dos últimos antes da M.A nascer 🙂

Vestido Le Marche Chic; sandália Marc Jacobs; lenço Missoni; bolsa Balenciaga; pulseira monograma Joalheria Casa Castro; óculos Ray Ban.

Os comentários são bem vindos 🙂

Fotos: Andréa Alves (ameiiii!!! Thanks especial para a dermatologista Vivian Villela que emprestou o cenário pra gente rs)

337 amaram

POSTS RELACIONADOS

50 respostas

  1. Mariah, amei esse vestido!!!! Amo essa rendinha branca e já fui ao site atrás de um pra mim rs!!! Como não conheço a confecção, vc se importaria de me dizer o tamanho do seu?? N estou grávida, é só pra ter uma ideia mesmo!!! Obrigada Bjs!!!

    O meu é o tamanho M!
    Bjs!!

  2. Mariah, você esta linda, amei o look, e sou apaixonada por esta sandália.
    Que seu parto seja abençoado por Deus e que sua baby venha cheia de saúde!!!
    Beijos e estamos ansiosas para conhecer Maria Antônia também 🙂

  3. Oi Mariah!!
    Fui atraída ao seu blog faz quase um ano pelo seu nome, afinal de contas não é tão fácil esbarrar em Mariah\’s por ai.. e acabei virando uma bloguete assídua aqui! Venho todos os dias religiosamente, mas nunca fiz nenhum comentário.
    Só que é impossível não falar nada quando você está tão linda no final da gravidez como você está! Parabéns pela M.A., que ela venha cheia de saúde e que seja luz em sua casa, que Deus abençoe sua família linda!
    beeeijo

    Chará!!!! Obrigada pelo carinho e espero que volte sempre aqui no blog!!! Comente quando quiser tb rs!!!
    Bjsss!!

  4. Oi Mariah!
    Comecei a ler seu blog a pouco tempo mas estou amando viu?! Não pude deixar de comentar nesse look que além de ser lindo é especial né?! Você esta linda, o vestido é maravilhoso e daqui um tempo espero ver o look desse vestido ao lado da Maria Antônia com o vestido dela! E caramba 10 dias! Logo você vai estar com a sua filhota ai do lado. Que você tenha uma boa hora. beijo

    Jéssica, seja bem vinda!!! Obrigada pelo carinho 🙂
    Bjs!!!

  5. aaah! nao precisa se montar so pra tirar foto de look do dia, pois como o nome diz é look do dia e nao look programado para foto do dia!

    tire foto de havaiana, sapatilha, descalça! assim voce vai mostrar que pode ficar na moda e linda assim, ao natural!!!

    beeeijo

    Raissa, engano seu rs!!! Não me montei para este look! A sandália sim, eu sempre troco por um chinelinho depois da foto. Mas nunca escondi isso das minhas leitoras e sempre comento que com a barriga grande é impossível de ficar de salto mto tempo. O problema é que esse vestido pediu um sapato mais legal!
    Bjs

  6. Parabéns pelo trabalho, Mariah! E muito obrigada por servir de inspiração para todas nós. SaBemos o quanto é difícil se manter sempre elegante nessa fase! Uma boa hora pra você!

  7. Amei Mah, você está cada vez mais linda com este barrigão 🙂 é incrível como o tempo passou rápido e logo você estará com a sua princesa nos braços né?! Desejo que seu parto seja lindo e muito abençoado. Acompanho você a muito tempo e você sempre aparece nos meus sonhos como minha super amiga rsrs será que é pq visito o blog diariamente? Rsrs
    Confesso que é mais fácil e rápido curtir o post e por isso quase não tenho feito comentários, sorry 🙁
    Mas acompanho sempre tá 😉

    Amei o último look de barrigão, o vestido é lindo e esta sua sandália é meu sonho de consumo rs
    Mil beijos, muita paz e muita luz pra você e sua pequena,

    Beijinhos
    Jaque

  8. Mariah como sempre você está linda !!!!

    O seu álbum durante a sua gravidez deve estar lindo !!!Cheio de looks maravilhosos !!!

    Tenho certeza que esse não será o meu ultimo comentário, mas mesmo assim, uma boa hora para você e que MA venha com muita muita saúde que é o mais importante.

    OBS: Mata logo a nossa curiosidade !!! Mostra o quartinho da MA !!!

    Um grande abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!