Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 ago 2013

Os livrinhos da Eleanor Falci!

Hoje vou falar sobre algo muito especial para mim: o livrinho de orações da Eleanor Falci.

No chá de bebê da Maria Antonia, ela ganhou de uma tia muito especial este livrinho de orações. Mas até então, eu não o conhecia e não sabia que seria algo tão único e lindo. Nunca fui uma pessoa de rezar tooodos os dias e ir todos os Domingos à missa (confesso!), mas sou católica e sempre acreditei em Deus e na minha fé. Mas sabe quando você está em busca de algo para te confortar, algo a mais, em qualquer momento do seu dia? Pois foi assim que me apaixonei por este “livrinho”, tão especial hoje em minha vida, que não sai mais da minha cabeceira ao lado da minha cama. Posso falar que caiu como uma luva em minha vida, principalmente neste momento de esperar o nascimento da M.A. São orações simples, mas que tocam profundamente os nossos corações. Leitura fácil, prático para carregar em nossas bolsas e levar em viagens e mais de 60 orações certas para o que você está precisando naquele momento. Estou apaixonada!

Com uma missão pessoal de evangelizar todos que faziam parte de sua vida, Eleanor Falci teve a idéia de fazer um livrinho de orações para suas amigas, filhas, familiares e amigos. Na verdade, segundo ela, tudo partiu de um livrinho muito especial que sua mãe deixou de lembrança, e que infelizmente acabou sendo perdido por um encadernador na época. Para ela, uma perda irreparável, mas para nós um ganho enorme, já que sua vontade de criar os livrinhos de hoje partiu daí.

Todos são feitos manualmente, e isso é o que mais me encanta! Cada imagem é escolhida a dedo e impressa em papel fotográfico de alta qualidade. É impressionante como você não acha nenhum defeitinho, nem de cola, nem do papel, nem de caneta. Até a letra de forma da Eleanor é linda e fácil de ler rs!!! A encadernação é outro ponto alto, pois é utilizado um couro muito macio e ainda tem a plaquinha em prata de lei com o seu nome gravado. Ai gente, é impossível não fazer este post com tantos elogios!!!!! Estou completamente apaixonada por este livrinho, sabia? A partir do momento que você ganha ele, é um encantamento sem fim. Cada página, cada oração, cada imagem, você se apaixona ainda mais!

Pedi algumas fotos pra Eleanor em seu escritório, olha que demais!

É um trabalho que não tem preço, né? Quem gosta e acredita, vai curtir o seu livrinho de orações pro resto da vida. Quero guardar o da Maria Antonia pra sempre, pra quem sabe um dia, ela ler para seus filhos?!

Ele vem dentro de uma caixa para presente e olha só a plaquinha com o nome mais de perto. Existe idéia de presente mais linda? Para a mãe, irmãs, sogra, amigas… Será um presente inesquecível, com certeza.

Estas são duas orações que eu AMO e sempre leio quando vou dormir: Oração da Mãe para os Filhos e Oração da Sagrada Família.

Agora, o difícil é escolher a cor do seu livrinho, pois tem uma mais linda que a outra! O da Maria Antonia é o rosa, amo de paixão, mas também tenho uma “queda” pelo azul tiffany. Mas, se é um presente e não temos tanta intimidade com a pessoa, o caramelo é a escolha certa, pois é um clássico e não tem erro!

Este é o da minha filha Maria Antonia! Claro que, enquanto ela não nasce, a mamãe que está aproveitando dele rs!!! Não vejo a hora de ler para ela enquanto dorme no berço e pedir proteção para a minha nova família 🙂

Olha, estou extremamente feliz de poder dar esta dica pra vocês, muito mesmo! Sei que muitas pessoas precisam do conforto de uma oração em muitos momentos da vida, e por isso, eu não deixaria este livrinho passar em branco. Parabéns Eleanor por transformar uma paixão num trabalho tão lindo e espero que você conquiste cada vez mais os seus leitores com estas lindas orações! Eu você já conquistou rs!

Bloguetes, o contato da Eleanor para encomendas é: [email protected] . Instagram: @livrinhos . O prazo para entregas são 8 dias e lembrando que você pode escolher a cor e o nome que quiser.

Beijos!

Fotos: Divulgação Eleanor Falci / Iphone @blogdamariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
230 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. Dica preciosa, Mariah! Os tesouros do céu são os mais valiosos! Felicidades e muitas bençãos a você, seu esposo e seu Bebê que está por vir!

  2. Olá Mariah, perfeito os livrinhos…eu amei. Vou entrar em contato para providenciar alguns…adoreiiii a dica, incluisive para presentes. Agradeço.. Grande beijo e eu irei rezar para que a Maria Antônia seja sempre muito abençoada. Grande beijo e ótimo final de semana!!!

  3. Mariah, que Deus te abençoe e te de um parto maravilhoso!

    Queria saber se vc fez aquele exame americano que da o sexo do bebê logo nas primeiras semanas….Se fez, deu certo? Qual a marca?

    Renata, eu até cheguei a comprar, pois estava em Miami no segundo mês da gravidez. Mas eu não fiz pq mtaaaa gente já me falou que dá errado! Não queria achar que era uma coisa e quando chegasse no Brasil fosse outra, entende? Eu não recomendo este exame, o melhor mesmo é esperar as 9 semanas para fazer o de sangue no Brasil!
    Bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!