Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 ago 2013

Os livrinhos da Eleanor Falci!

Hoje vou falar sobre algo muito especial para mim: o livrinho de orações da Eleanor Falci.

No chá de bebê da Maria Antonia, ela ganhou de uma tia muito especial este livrinho de orações. Mas até então, eu não o conhecia e não sabia que seria algo tão único e lindo. Nunca fui uma pessoa de rezar tooodos os dias e ir todos os Domingos à missa (confesso!), mas sou católica e sempre acreditei em Deus e na minha fé. Mas sabe quando você está em busca de algo para te confortar, algo a mais, em qualquer momento do seu dia? Pois foi assim que me apaixonei por este “livrinho”, tão especial hoje em minha vida, que não sai mais da minha cabeceira ao lado da minha cama. Posso falar que caiu como uma luva em minha vida, principalmente neste momento de esperar o nascimento da M.A. São orações simples, mas que tocam profundamente os nossos corações. Leitura fácil, prático para carregar em nossas bolsas e levar em viagens e mais de 60 orações certas para o que você está precisando naquele momento. Estou apaixonada!

Com uma missão pessoal de evangelizar todos que faziam parte de sua vida, Eleanor Falci teve a idéia de fazer um livrinho de orações para suas amigas, filhas, familiares e amigos. Na verdade, segundo ela, tudo partiu de um livrinho muito especial que sua mãe deixou de lembrança, e que infelizmente acabou sendo perdido por um encadernador na época. Para ela, uma perda irreparável, mas para nós um ganho enorme, já que sua vontade de criar os livrinhos de hoje partiu daí.

Todos são feitos manualmente, e isso é o que mais me encanta! Cada imagem é escolhida a dedo e impressa em papel fotográfico de alta qualidade. É impressionante como você não acha nenhum defeitinho, nem de cola, nem do papel, nem de caneta. Até a letra de forma da Eleanor é linda e fácil de ler rs!!! A encadernação é outro ponto alto, pois é utilizado um couro muito macio e ainda tem a plaquinha em prata de lei com o seu nome gravado. Ai gente, é impossível não fazer este post com tantos elogios!!!!! Estou completamente apaixonada por este livrinho, sabia? A partir do momento que você ganha ele, é um encantamento sem fim. Cada página, cada oração, cada imagem, você se apaixona ainda mais!

Pedi algumas fotos pra Eleanor em seu escritório, olha que demais!

É um trabalho que não tem preço, né? Quem gosta e acredita, vai curtir o seu livrinho de orações pro resto da vida. Quero guardar o da Maria Antonia pra sempre, pra quem sabe um dia, ela ler para seus filhos?!

Ele vem dentro de uma caixa para presente e olha só a plaquinha com o nome mais de perto. Existe idéia de presente mais linda? Para a mãe, irmãs, sogra, amigas… Será um presente inesquecível, com certeza.

Estas são duas orações que eu AMO e sempre leio quando vou dormir: Oração da Mãe para os Filhos e Oração da Sagrada Família.

Agora, o difícil é escolher a cor do seu livrinho, pois tem uma mais linda que a outra! O da Maria Antonia é o rosa, amo de paixão, mas também tenho uma “queda” pelo azul tiffany. Mas, se é um presente e não temos tanta intimidade com a pessoa, o caramelo é a escolha certa, pois é um clássico e não tem erro!

Este é o da minha filha Maria Antonia! Claro que, enquanto ela não nasce, a mamãe que está aproveitando dele rs!!! Não vejo a hora de ler para ela enquanto dorme no berço e pedir proteção para a minha nova família 🙂

Olha, estou extremamente feliz de poder dar esta dica pra vocês, muito mesmo! Sei que muitas pessoas precisam do conforto de uma oração em muitos momentos da vida, e por isso, eu não deixaria este livrinho passar em branco. Parabéns Eleanor por transformar uma paixão num trabalho tão lindo e espero que você conquiste cada vez mais os seus leitores com estas lindas orações! Eu você já conquistou rs!

Bloguetes, o contato da Eleanor para encomendas é: [email protected] . Instagram: @livrinhos . O prazo para entregas são 8 dias e lembrando que você pode escolher a cor e o nome que quiser.

Beijos!

Fotos: Divulgação Eleanor Falci / Iphone @blogdamariah

230 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 respostas

  1. Mariah amei sua dica! Tenho a minha fé e gosto muito de ler algo reconfortante antes de dormir. Adorei! Obrigada pela dica! Uma boa hora para vc! Vc está linda, linda, linda! Beijos

  2. Mariah, o que é esse livrinho? É a coisa mais linda do mundo, em cima do criado mudo do quarto fica até decorativo,né?
    Mas eu amei a proposta, muito lindo e ler para a MA antes de dormir é uma ótima idéia, pq ela vai ouvir a voz da mamãe e dormir abençoada.
    Lindo e não achei caro pela qualidade, delicadeza e é a mão.
    Beijos

    http://www.belezavgp.blogspot.com

  3. Ameiii!!! Estou ENCANTADAAA! Acabei de mandar e-mail para Eleanor para saber como adquirir o meu. Sou apaixonada por orações pequenas do dia a dia.
    Aproveitando, gostaria de lhe parabenizar pelo seu blog, tem tempo que entro, te sigo no instagram mas nunca comentei nada.
    Mariah! Vc é um encanto de pessoa! Parece ser uma pessoa maravilhosaaa! E eu nem te conheço pessoalmente, mas quase tudo que escreve, eu sinto como se vc conversasse comigo.
    Parabens pela gravidez. Acho que nunca vi uma grávida tãoooo linda, tão perfeita!!! Tenho 28 anos, mas ainda não sou mãe, nem me casei ainda rs. Mas sonho com isso! A cada dia que passa a vontade de ser mãe aumenta mais. Fico lendo e relendo seus posts sobre sua gravidez e aiaiaiaii, que vontadeeee! Tomara que eu consiga realizar esse sonho em breve!

    Mah! Quero lhe desejar um boa hora, que Deus e Nossa Senhora cuide de vc e da M.A. E vcs sejam muito felizes!!!
    Vai dar tudo certo!!!!
    Fique com Deus! E eu também não vejo a hora de ver a carinha da M.A. Vai ser linda igual a mãe.
    Super beijo

    Dani

    Dani, super obrigada pelo carinho 😉 Fiquei mto feliz com o seu comentário viu?!
    Este livrinho é realmente mto especial, espero que dê certo a sua encomenda!
    Quando chegar a hora de ser mãe, vc vai saber rs!!!! Enquanto isso vai curtindo os momentos!
    Bjs !!!!!

  4. Mariah, minha Maria Antônia tem 3 anos e adorar rezar antes de dormir.
    Meus pais e minha sogra são muito católicos, mas eu assim como você não sou daquelas que vai à missa todos os domingos.
    Para minha surpresa minha filha adooora a igreja! Ela diz que é o castelã do família de Jesus! Agora que ela está estudando em um colégio bilíngue e católico está cada dia mais empolgada, conta histórias bíblicas, etc. E é ela quem me convida para rezar antes de dormir! Uma fofura!

  5. Mariah,
    que maravilha de dica!!! Amo orações e nesse livrinho tão especial, fica ainda mais lindo!!!
    Já entrei em contato para encomendar um para mim!!

    Grande bj!!! Vc está lindaaaa!!!

  6. Oi Mariah, lindona!!!

    E aí tá muito ansiosa?? Mostra pra gente seus preparativos pra maternidade, o quarto da MA, se não daqui a pouco ela chega sem avisar e a gente nem participou de tudo.

    Bjus – Que Deus te abençoe muito e dê uma BOA hora, muita saúde pra vc e a Bb mais fashion e esperada MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!