Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 ago 2013

Look do Dia: último com o barrigão!

Bloguetes buááá!!! Este é o meu último look do dia grávida! É triste pensar que não vou ter mais o barrigão para fotografar, mas por outro lado, estou um pouco aliviada de poder usar todos os looks que amo e que neste momento não estão servindo. Mesmo que a Maria Antonia vai nascer só daqui uns 10 dias, eu já não estou mais no pique de fotografar, colocar salto, etc etc etc… Bom, pode ser que dê a louca na Mariah e eu ligue pra Andreinha pra fazer mais um, quem sabe? rsss

Este vestido branco de renda eu ganhei da marca Le Marche Chic e ameiii, é um dos únicos que estão servindo e muito confortável. A Maria Antonia também ganhou um igual, mas só vai usar com um ano e meio. Espero que gostem do look, já que este é realmente muito especial, pois vai ficar na lembrança como um dos últimos antes da M.A nascer 🙂

Vestido Le Marche Chic; sandália Marc Jacobs; lenço Missoni; bolsa Balenciaga; pulseira monograma Joalheria Casa Castro; óculos Ray Ban.

Os comentários são bem vindos 🙂

Fotos: Andréa Alves (ameiiii!!! Thanks especial para a dermatologista Vivian Villela que emprestou o cenário pra gente rs)

337 amaram

POSTS RELACIONADOS

50 respostas

  1. Oi Mariah lindo o look como todos os outros muito paz e descanso que seja uma hora muito abençoada pois daqui 10 dias você irá conhecer o maior amor da sua vida, vai chorar sem dor e sorrir sofrendo só pra ver uma arinha feliz e que vai ver em vc toda a confiança do mundo parabéns felicidades a toda a família bjus e estou aguardando as fotos do quartinho dela tá promessa é divida.

  2. Mariaaah!

    Lindíssima e uma fofa!
    Boa sorte nessa nova fase! Espero que vocês curtam esses últimos 10 dias de gravidez e barrigão, come muuuuito brigadeiro! Que seja um dia muito abençoado e iluminado o dia que essa bebezinha chegar no mundo!

    Não deixe de dar notícias para suas bloguetes!
    Estaremos torcendo por vocês!

    Beijos!!

  3. claro que gosto não se discute , mas me diga porque rico gosta de dar nome de pobre para seus filhos .maria antonia ou tonha para os intimos .

    Não existe nome de pobre e nem nome de rico. Isso é ridículo. Maria Antonia é um nome antigo, que como todos os outros, não agrada todo mundo!

  4. Como você esta linda Mariah!

    Curiosos pra ver a carinha da MA… ♥

    E o post do Diário de Gravida com o Antonio? sai ou não sai? estamos ansiosas para saber como ele esta se sentindo. Beijão

  5. Mariah, acompanho seu blog a muito tempo, acho muito legal as dicas que
    passa para nós.
    Mas pela 1ªvez resolvi escrever alguma coisa para te desejar um parto tranquilo, sei que esta meio tensa e ansiosa, mas vai dar tudo certo!!! Que sua Maria Antonia venha trazer muitas alegrias para vocês!!! Que Deus te abençoe!!!
    Beijo

  6. Mah, você poderia, agora que não vai mais postar looks, falar um pouco sobre as dificuldades da gravidez! Gravidez é uma benção e uma delícia, mas nem sempre é fácil… Por isso, acho que seria legal você mostrar para todos que, além de todas as delícias e maravilhas, às vezes enfrentamos momentos difíceis, dificuldade de posição, alguns medos! Acho que seria legal!!!
    Um beijo, boa hora e tudo de bom!! Você está linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!