Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 jul 2012

Hello reality!

Hello reality!!!!

É bloguetes, finalmente chegou a hora de voltar pra casa, depois de 20 dias viajando!

Os momentos de relax e romance ficaram para trás e agora é hora de voltar ao trabalho e a vida real! Viajar é bom demais, mas eu já estava com saudades da minha vidinha, do meu escritório, da minha rotina!

Nem preciso dizer que AMEI a minha viagem, pois é só ver o meu sumiço total (nesse caso, falta de posts = cabeça offline) do blog. Pela primeira vez eu consegui me desligar 75% e curtir as minhas férias com o meu marido (os outros 25% são as fotos e idéias de posts que vão surgindo automaticamente). O comprometimento de atualizar o blog diariamente ficou para trás e eu confesso que foi praticamente impossível pensar em postar naquele lugar lindo (Tahiti).

Ainda tenho muuuitos posts que serão postados durante essa semana e a seguinte. Pensei em postar assuntos variados para não ficar uma coisa chata… Ahh, também tenho muitas dicas de Los Angeles, lugar que eu ainda não conhecia e voltei apaixonadaaaa!!!

Look durante o dia em Bora Bora! 😉

Usei dois lenços do Emilio Pucci; biquíni Adriana Degreas (estou in love por ele, pena que não dá pra ver hehehehe).

A minha coroa de flor é linda demais!!! Olha o capricho que os taitianos tem com as flores, trabalho lindo! Sempre foi um sonho meu fotografar com uma assim, e a “tia” do café da manhã viu que fiquei apaixonada pela dela e fez uma igual pra mim!!! Fiquei suuuper feliz, sempre fui louca por essas coroas, e só no Tahiti para ter a chance de usá-las, né?

No mesmo dia, fomos conhecer o restaurante Bloody Mary’s, que fica na cidade (Bora Bora) e é muito bem recomendado. A comida não é nota mil, mas o lugar vale super a pena conhecer!!! Já viram um restaurante que o chão é areia pura? rs Não existe cardápio e tem uma bancada de frutos do mar na entrada, onde você pode escolher o que vai jantar! Uma experiência super diferente!

Que folga né? hahaha

O vestido tem mini lacinhos na saia, super romântico.

Juro que não sei como o Antonio teve tanta paciência comigo na hora das fotos rs!!!

Os vestidos da Vanessa Montoro SEMPRE viajam comigo: não amassam na mala, são os mais lindos e confortáveis, amo!!!!

Vestido Vanessa Montoro (vocês sempre me pedem o contato, aqui está: [email protected]); bolsa Hermés; pulseira do Peru; sandália Capodarte (ganhei no último SPFW e ameiii, é muito confortável. A Acquarela Shop trabalha com a marca e vai receber em breve, contato [email protected]).

Ahhhhhhh, olha o Bloody Mary’s que legal!!! No Four Seasons tem o barco que te leva a tardezinha e fica esperando, até o final do jantar. No concierge do hotel você pode fazer a reserva do restaurante.

http://bloodymarys.com/

Estou escutando Paradise do Coldplay neste exato momento e me deu uma vontaaaaaaaaaaade de voltar!!! ;-( Ameiiiii o Tahiti gente, tenho muitas recordações incríveis e juro que se eu pudesse, eu levaria todo mundo comigo um dia 😉

Fotos: Blog da Mariah

403 amaram

POSTS RELACIONADOS

47 respostas

  1. Certa vez vi uma reportagem na Globo com a Glória Maria e ela mostrou que lá em Bora Bora tem turista que fica esperando o avião deitado na areia da praia. É assim mesmo?
    A imagem ficou na minha cabeça até hoje.

  2. Amei o vestido q vc fez com a canga! Eu vi q vc deu um nó atrás e outro na frente, mas eu ñ entendi muito bem. hahah. Faz um vídeo explicando, que tal?rs . Beijos, muito lindas as fotos ! Aproveita a viajem 🙂

    Ahhh, deixa eu te contar, esse nó foi uma bagunça pra fazer hahaha!!! Não vou conseguir lembrar, pq comecei a dar vários nós e o resultado foi esse rs. Mas já fiz alguns vídeos ensinando como fazer alguns bem bonitos! Inclusive coloquei o link de um post antigo nesse post aqui!
    Bjsss!

  3. Oie, Mariah, estou esperando seu verecdito final: Maldivas ou Tahiti… qual opção escolher? Tô nessa dúvida para Lua de Mel, nas Maldivas penso em ficar uns dias em Dubai, e no Tahiti tbém em Los Angeles… mas o que me importa mesmo é saber qual praia vc mais gostou?
    Bjsss

    Beth, é mtooooooooo difícil falar qual o melhor lugar, pois os dois são maravilhosos!
    Mas sei lá, talvez hoje, eu iria para o Tahiti, pois é mais animado, tem mais coisas pra fazer, as ilhas são super habitadas, com comércio, etc… E os casais em lua de mel tb são mais animados lá rs. E Los Angeles é mtooooooooooooo mto legal, eu ameiiii!!!!
    É mta responsabilidade te falar, pois eu tb voltei apaixonada das Maldivas quando fui na minha lua de mel, mas Bora Bora é especial!
    Bjs!

  4. É Mah, de volta a outra dimensão…o que é bom dura pouco, que pena!!! Já estou com saudades daqueles LINDOS E MÁGICOS posters!!! o Thaiti é muuuuuuuuuuuuuuuito perfeito!! já estava nos meus planos conhecer algum dia, agora então, mais do que nunca!!!!!!
    beijocas!!!

  5. Acho que vocês não deram sorte com a comida! rsrsrsrs Nós gostamos taaanto que fomos mais de um dia jantar lá! Em um dos dias meu marido pediu um peixe (acho que o nome é Mako) que é mais agressivo! Acho que é uma espécie de tubarão… e a carme tinha um gosto mais forte. Neste dia ele não gostou muito como do prato anterior…

    Eu pedi o MAHI MAHI, um peixe típico de lá, mto bom! E o molho de baunilha??? Super diferente, né? rs
    Bjs!

  6. Aii, que tudo!!! Cada foto mais bonita que a outra! Lindo lindo lindo!
    Amei seu vestido da Vanessa. Será que ela tem branco? Queria me casar no civil com um assim… será? Marca muito no corpo?
    Beijos, lindíssima!

    Roberta, tem sim, eu já vi, mas os lacinhos são pretos, o que não interfere em nada, fica um charme!
    Mas esses vestidos podem ser feitos pra vc!!! Manda um email pra ela!
    Marca só a cintura, o bumbum fica soltinho, um charme!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!