Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 jul 2012

Marguerita em dose dupla!

Com certeza as apaixonadas por casamentos já viram o super original wedding da linda Marguerita Missoni, né? Gente, ela é muito original e corajosa, estou passada! Fugiu completamente das regras “globais” e se casou lindamente num estilo vintage com tema cigano !!!! Acho o máximo como os italianos são estilosos, só na Itália mesmo rs.

Hoje vamos falar de Marguerita em dose dupla: do casamento e do concurso que o iLOVE e-ecommerce está fazendo! O iLOVE vocês já conhecem, certo? É aquele site suuuper fofo e útil que tem imagens e moods diariamente inspirados nas melhores lojas virtuais do Brasil. Além disso, ele praticamente faz parte da família, pois uma das donas será a minha cunhada em breve rs. Acho incrível o trabalho da equipe e, por isso, tenho o maior prazer em comentar aqui no blog!

Atenção, atenção, preparem uma foto mega inspiradora e original de um casamento que faz parte da sua vida (pode ser o seu, da sua mommy, da avó, da tia, da irmã…) para concorrer e tentar ganhar um prato lindoooo da Missoni by Matisse Decor, chamado claro, de Marguerita (é o nome dessa estampa). É super fácil de participar, basta acessar esse link no iLOVE e mandar a sua foto! Dia 31 de Julho a equipe vai escolher a foto mais original! Ahhh, duvido que alguém tem uma mais original que a minha? Casamento em dose dupla? hahaha A minha foto já está concorrendo, mandei uma bem linda da igreja.

Aproveitando, quero postar o mood de hoje que, coincidentemente, é sobre a super stylish Marina Larroude, minha conterrânea! Ah, já viram a matéria linda sobre ela na Glamour de Julho? Ta demais!

Como o próprio iLOVE falou, essa Marina é podre…de chique!!!! hahaha Sou fã!

Fotos: Divulgação iLOVE / Publipost

87 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 respostas

  1. OOOI . nooossa MARAVILHOSO seu blog. adoooro mesmo ! sempre sigo suas viagens ! eu queria saber se você poderia me ensinar como que você coloca esse coração embaixo dos posts para ver se seus leitores gostaram. Se puder me mandar pelo email eu ficaria agradecida ! Beijinhos

  2. Querida Mariah, moro em Miami e descobri seus Blog através do Blog da Vic Ceridono do Dia de Beaute, e já tratei de ler os posts antigos (quase todos!).Adoro seus posts, todos detalhados e o montão de ideias e inspirações que você nos brinda.Um beijo grande!Chá

    Oiii Chá, que maximo, meu sonho morar em Miami haha! Fico feliz que está gostando do blog!!! Mto obrigadaaaa!
    Bjs!!!

  3. Oi Mariah, gosto muito do trabalho que você desenvolve no seu blog, é de muito capricho e bom gosto, as suas referencias são bacanas e super inspiração para muitas gatas por ai.
    Então estou aqui pra lança um desafio pra vc!
    Monta e mostra pra gente um look super atual, com as ultimas tendencias e cheio de personalidade com 100 reais, e tem que ser look completo, roupa,calçado e acessórios. Espero que vc tope essa brincadeira e mostre pra gente que bom gosto e faro fino pra moda independem de dinheiro.
    Vou espera, qualquer coisa entra em contato pelo meu email.
    Sucesso!

  4. Mariah!! Me tira uma dúvida rs. Sua irmã (do ask) não mora na mesma cidade que você né? Mas vocês duas nasceram em Araçatuba? Então, o casamento de vocês foram realizado em qual cidade? e qual foi o motivo da escolha?? Tenho vontade de fazer um casamento com a minha irmã, mas tenho medo de ficar algo comparável, sei lá. Se fosse hoje, você escolheria casar junto com uma irmã ou não?? Bjs!! Se você tiver o post sobre o casamento ainda no blog, passa p mim??

    Ani, eu moro em Araçatuba e a minha irmã em SP! Casamos juntas por opção, e sem dúvida nenhuma, eu casaria de novo com ela rs!!!!
    Escolhemos SP pq ficava mais fácil para todas as famílias, inclusive a do meu cunhado, que é de lá…
    Tem um postão sobre o casamento na categoria do blog WEDDING GUIDE.
    Bjs!

  5. Oi Mariah.

    Gostaria que voce me ajudasse:
    tenho um casamento da minha chefe.
    Será em uma sexta – feira no Espaço ALbert Eisntn – SP.
    devo ir de longo ou curto.

    Obrigada.
    Aguardo uma resposta.

    Beijos.
    Mariana

    Mariana, depende mto do seu gosto e do que vc está a fim de usar né? Mas eu amo longos, acho mto chique!
    Se a festa não for mto grande, talvez um curto seja mais apropriado.
    Bjs!

    1. Muito Obrigada Mariah.
      Lá em casa ( eu minha irma e minha mãe), gostamos muito do seu blog, do seu jeito.
      Parabens….

      Beijos.

      Mariana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!