Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
23 jul 2012

Hello reality!

Hello reality!!!!

É bloguetes, finalmente chegou a hora de voltar pra casa, depois de 20 dias viajando!

Os momentos de relax e romance ficaram para trás e agora é hora de voltar ao trabalho e a vida real! Viajar é bom demais, mas eu já estava com saudades da minha vidinha, do meu escritório, da minha rotina!

Nem preciso dizer que AMEI a minha viagem, pois é só ver o meu sumiço total (nesse caso, falta de posts = cabeça offline) do blog. Pela primeira vez eu consegui me desligar 75% e curtir as minhas férias com o meu marido (os outros 25% são as fotos e idéias de posts que vão surgindo automaticamente). O comprometimento de atualizar o blog diariamente ficou para trás e eu confesso que foi praticamente impossível pensar em postar naquele lugar lindo (Tahiti).

Ainda tenho muuuitos posts que serão postados durante essa semana e a seguinte. Pensei em postar assuntos variados para não ficar uma coisa chata… Ahh, também tenho muitas dicas de Los Angeles, lugar que eu ainda não conhecia e voltei apaixonadaaaa!!!

Look durante o dia em Bora Bora! 😉

Usei dois lenços do Emilio Pucci; biquíni Adriana Degreas (estou in love por ele, pena que não dá pra ver hehehehe).

A minha coroa de flor é linda demais!!! Olha o capricho que os taitianos tem com as flores, trabalho lindo! Sempre foi um sonho meu fotografar com uma assim, e a “tia” do café da manhã viu que fiquei apaixonada pela dela e fez uma igual pra mim!!! Fiquei suuuper feliz, sempre fui louca por essas coroas, e só no Tahiti para ter a chance de usá-las, né?

No mesmo dia, fomos conhecer o restaurante Bloody Mary’s, que fica na cidade (Bora Bora) e é muito bem recomendado. A comida não é nota mil, mas o lugar vale super a pena conhecer!!! Já viram um restaurante que o chão é areia pura? rs Não existe cardápio e tem uma bancada de frutos do mar na entrada, onde você pode escolher o que vai jantar! Uma experiência super diferente!

Que folga né? hahaha

O vestido tem mini lacinhos na saia, super romântico.

Juro que não sei como o Antonio teve tanta paciência comigo na hora das fotos rs!!!

Os vestidos da Vanessa Montoro SEMPRE viajam comigo: não amassam na mala, são os mais lindos e confortáveis, amo!!!!

Vestido Vanessa Montoro (vocês sempre me pedem o contato, aqui está: [email protected]); bolsa Hermés; pulseira do Peru; sandália Capodarte (ganhei no último SPFW e ameiii, é muito confortável. A Acquarela Shop trabalha com a marca e vai receber em breve, contato [email protected]).

Ahhhhhhh, olha o Bloody Mary’s que legal!!! No Four Seasons tem o barco que te leva a tardezinha e fica esperando, até o final do jantar. No concierge do hotel você pode fazer a reserva do restaurante.

http://bloodymarys.com/

Estou escutando Paradise do Coldplay neste exato momento e me deu uma vontaaaaaaaaaaade de voltar!!! ;-( Ameiiiii o Tahiti gente, tenho muitas recordações incríveis e juro que se eu pudesse, eu levaria todo mundo comigo um dia 😉

Fotos: Blog da Mariah

403 amaram

POSTS RELACIONADOS

47 respostas

  1. Fotos lindas, Mariah!!!! O Tahiti é o meu sonho de viagem!!! Lugar perfeito!!! Bom, quero muito saber as dicas de Los Angeles… Todas!!! Estou indo para lá e doida para ver as suas dicas!!!
    Parabéns pelo blog! Eu amo!!
    bjks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!