Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 jul 2012

Four Seasons Bora Bora!

Uma segunda lua de mel merece hotéis muuuuito bons, né bloguetes? Nesta viagem para o Tahiti, resolvemos ficar na mesma rede de hotéis que ficamos nas Maldivas, ou seja, Four Seasons! Eu sou uma apaixonada assumida por qualquer hotel que tenha o nome Four Seasons e sei que nunca vou errar, pois todos são incríveis!

Posso falar? O Four Seasons Landaa Giravaru nas Maldivas é incrível, até então, eu achava que nunca pudesse existir um hotel tão lindo e especial como aquele. Mas depois que conheci o de Bora Bora, já sei que existi sim, pois esse é tão fenomenal quanto o outro. Estou apaixonadaaaaa gente! Já viu um hotel onde todos os funcionários te chamam pelo nome? E em todos os lugares que você vai, tem um cheiro floral delicioso? Sem falar nas toalhinhas geladas e cheirosas que você recebe em todos os lugares, né? Ai ai, tem muitos detalhes que eu quero compartilhar com vocês rs. Tirei muuuuitas fotos, parecia uma doida deslumbrada, sigam a sequencia 😉

Vou começar mostrando o meu lindo bungalow que fica sobre o mar!!!

O ponto alto do quarto, sem dúvida alguma, é a banheira com vista para o mar!!! Nussss, não tenho palavras para descrever como é bom relaxar com essas janelas abertas 😉

Ganhamos uma garrafa de champagne e um bolo deliciosooo de chocolate de boas vindas!

No dia que chegamos, o fuso estava suuuper complicado pois a Polinésia são 7 horas a menos do Brasil. Imagina só? Acordamos super cedo no horário do Tahiti e deu para ver o maravilhoso  nascer do sol!!!!

Não é um lugar mágico, bloguetes? Essa água que vocês estão vendo abaixo é transparente durante o dia!

Essa é a entrada do hotel e a chegada foi o momento que mais me marcou!

Sem comentários!! Isso que o dia não estava dos melhores hein…

O SPA: Estão preparadas? Estou passando mal com o spa até agora!!!!!!!! Sou alucinada por spas e sempre fico babando para fazer uma massagem quando estou hospedada em algum hotel que tenha um. Mas em Bora Bora a gente merece, né? rs Já que estamos lá, vamos aproveitar… Sente só o esquema pelas fotos:

Essa parte do post vai especial para as minhas irmãs, que amaaaam spas!!!

Assim que você chega para fazer a sua massagem, recebe chá e toalhinha gelada para se refrescar! Ah, também temos a opção de escolher o óleo para a massagem!

Não fotografei durante a minha massagem, pois eu estava delirando em algum lugar fora da terra hahahaha! Mas olha só a jacuzzi feminina que espera por nós…

O que é isso??????? Essa jacuzzi é de outro mundo, nunca vi nada igual! Troféu gênio para o arquiteto que a projetou!!!

Para finalizar, time to relax!!!

Ufa, quantas fotos hein?!!!! Esse post eu fiz com muito carinho, pois faço questão de mostrar os lugares que eu conheço e aprovo!!!! Bora Bora é linda demais, vale a pena a visita rs!!!

Antes de ir, eu comentei com vocês que faria uma comparação entre Maldivas e Bora Bora. Well, não consigo optar por uma em especial, mas achei Bora Bora suuuuuper legal, animada, jovem, com muitas coisas a fazer durante o dia. Maldivas é mais exclusiva, beeeeem lua de mel, você não vê ninguém, apenas você e seu marido o dia todo. Já Bora Bora você pode ficar sozinha com o marido no seu bungalow como também pode fazer amizades legais no bar da piscina! Em ambos lugares é 90% casais em lua de mel ou em viagem romântica. O único (único mesmo) ponto negativo de Bora Bora é o tempo, que é mais instável. Mas sinceramente? Naquele paraíso você nem liga muito pra isso, pois nada vai estragar os seus dias de glória rs!!! Ah, apesar de serem bem parecidos, gostamos mais do bungalow de Bora Bora por causa da banheira. Maruru!!!!!

Bom bloguetes, amanhã tem mais um look do dia na ilha! Espero que vocês tenham gostado desse post, e mais uma vez, me desculpem a demora para postar, é que ainda não cheguei de viagem, mas estou cheia de materiais legais para post… Bjo!!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
624 amaram

POSTS RELACIONADOS

56 respostas

  1. MAriah, é tão facil entender por que vc não postou… não se é qualquer dia que se vai ao Tahiti! MAs me tira uma duvida, para lua de mel, qual você achou melhor? E o preço, qual dos dois destinos é mais em conta )dentro do posivel né? kkk)

    Andreza, amei os dois! Não sei te falar a diferença! Mas eu achei o Tahiti mais animado, sabe? Tem mais coisas pra fazer, você conhece outros casais em lua de mel e é super legal… Maldivas é mtoooo longe!!!! rs Mas eu voltaria fácil tb!
    O preço é bem parecido, salgadinho, mas vc tem que pensar que está no meio do nada e no paraíso rs!!!
    Bjs!

  2. Quando fui,ficamos no Intercontinental (Le Moana), que também é suuuper e ainda tem dois hotéis. O outro é o Thalasso, que tem um spa MARAVILHOSO! Eles retiram água de uma profundidade incrível do oceano e utilizam para fazer várias terepias… Além disso os quartos do Le Moana tem na sala do bangalô um vidro no chão que dá para ver os peixinhos e as arrais passando à noite! É demais! Fica a dica!

  3. Quais passeios vc recomenda? Estou indo em outubro… #ansiosa

    Que delíciaaa! Vc vai amar, tenho certeza!!!
    Recomendo esse de tubarões, scuba diving se vc gosta de mergulhar, jet ski… Ihhhh no hotel vc vai enlouquecer com tantas opções rs!
    Bjs!

  4. Mariah!

    adorei as fotos e imagino que sua viagem tenha sido bem desfrutada…entretanto, fiquei esperando a atualização diária….como prometido. Um diário é um diário…..bjs!

    Isabella, até eu fiquei triste de ter prometido uma coisa e ter feito outra!
    Mas juro, só quem está lá pra entender que é quase impossível de postar! Durante o dia eu queria ficar na praia, mergulhando, e a noite dava um sono gigaaaaa!!!!
    Mas acabei de postar mais, dá uma olhadinha lá?!
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!