Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 jul 2012

Necessaire de praia!

Oi bloguetes! Eu deveria pedir mil desculpas pelo sumiço, né? Bom, como sempre, lá vai eu rs…

Desculpa aê por deixar o blog semi-desatualizado (por acaso esse termo existe no mundo “blogosférico”?) durante essa semana, mas juro, ainda não encontrei um meio de colocar as idéias em dia neste paraíso! Estou apaixonada pela Polinésia Francesa e confesso que, finalmente, estou conseguindo me desligar do mundo online! Isso aqui é “bãooo” demais!!! Claro que além da minha preguicinha, a internet é lerda e não ajuda!

Lá vai a minha necessaire de praia, achei que seria legal mostrar pra vocês o que estou usando durante essa viagem. Os protetores estão praticamente no fim, afinal, a gente não pode brincar de se bronzear sem proteção, hein? Cliniqueeeee, já estou precisando de outro estoque rsrsrs (esses foram presentes pra lá de bem vindos!!!).

– Clinique spf 25 Body Spray : Protetor solar em spray. Super prático para quem tem preguicinha de passar creme, como eu rs!

– Clinique Super City Block Oil Free Daily Face Protector : Protetor solar para o rosto com um pouco de cor. Perfeito para ficar no lugar da base e do protetor solar comum!

– Clinique spf 30 Face Cream : Protetor solar com fator 30 só para o rosto. É importante lembrar que os protetores para o corpo não devem ser usados no rosto, certo?

– Fekkai Marine Summer Hair Beach Waves : Para cabelos com ondas bonitas pós mergulho no mar rs! Alguém sabe se chegou a linha do Fekkai na Sephora em SP?

– St. Barth spf 4 Tanning Oil: Comprei em St. Barths e sempre uso para dar um mega bronzeado, mas não podemos nunca esquecer do protetor solar no rosto.

– Clinique Chubby Stick na cor Woppin’Watermelon : Vocês sabem, não vivo sem!!!

A necessaire foi um presentinho da Mixed!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
212 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 respostas

  1. Ola Mariah. Estou babando com suas fotos. Meu sonho Bora-Bora. Mas queria saber cm vc conhece vaaaarias praias lindas. Pelo custo beneficio qual vc indica mais para lua-de-mel. Bjinhosss

    Ana, eu indico TAHITI!!! Pq no Tahiti vc vai pagar a passagem e lá tem várias ilhas lindas pra vc conhecer (BORA BORA, TAHA’A, MOOREA, PAPEETE). Ameiiiiiiiiiiiiii lá e recomendo 100% para uma lua de mel perfeita!
    Bjs!

  2. Que fotos LINDAS, fiquei chocada! Já anotei esses lugares maravilhosos pro meu destino de lua de mel! hahaha #morri
    Quero mais fotos!!! Você é uma fofa Mariah <3 E linda!
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!