Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

05 FEV
2014
Baby
Miami: Comprinhas da M.A!

Oiii bloguetes!!! Ainda estou em Foz do Iguaçu, mas fiz esse post especialmente para as mamães que vão fazer o enxoval dos seus filhos em Miami.

Nesta viagem a Miami a minha cabeça estava totalmente voltada para a Maria Antonia. Foram vários motivos: a primeira viagem dela, a parte do avião, passeios, e claro, compras hahaha! Ninguém é de ferro, vai!!!! Eu estava com lombrigas para fazer compras pra ela, já que não fui fazer o enxoval, lembram? (quem não se lembra, não fui porque estava super enjoada e pedi para a Marina minha irmã fazer para mim!)

Enfim, só conseguia pensar nas lojas que eu amooooo. E sabe de uma coisa? Depois que o nosso bebê nasce, é muito mais gostoso comprar coisas pra eles, pois sabemos como é o rostinho, jeito, etc... Se eu tiver outro bebê, certeza que vou comprar o básico no enxoval e deixar um tantão pra depois que nascer. É tãooooo mais gostoso haha!

Mas enfim, vamos ao que interessa, né? Tenho certeza que vocês estão curiosas pra saber o que comprei pra minha maricotinha!

Vou começar com este vestido lindoooo de princesa da marca Ralph Lauren. Adoro roupas com cara de antigamente, sabe? Ainda mais menina, tem que ter cara de menininha. A Ralph Lauren além de vestidos de festa lindos, tem também uns conjuntinhos de legging e camiseta para o dia a dia, compra certa para os babies.

A maioria comprei a partir de 1 ano, muitas coisas até 2 anos. Estes dois conjuntos são de 1 ano e ela vai usar no inverno brasileiro. O vestido cinza é Burberry com batinha Bonpoint. O vestido rosa e body são Jacadi.

Só estou imaginando ela nestes looks da Janie & Jackie hahaha que fofa!!!! Essa coleção está linda demais, com muitos laços.

Vestidos de festa, amo! O de veludo verde vai ficar lindo no tom de pele dela. O estampado é Oscar de la Renta.

Adoro essa marca Luli, são os vestidos mais lindos!!!!! Desculpa que o rosa da esquerda está amassado rs. Para as mães de meninas, não deixem de ver esta marca tá? Tem a venda na Saks do Bal Harbour.

Pára tuuuuuudo!!!! Sabe aquela loja que eu postei semana passada? A italiana Protagonisti i Picolli? Estes 3 vestidos são de lá. Fiquei enlouquecida, afffff! Olha esse "marinheira", fofo demais!!!! Mas não tem só vestidos lindos, os sapatos também são de capotar! O vestido de 1 aninho dela é desta marca, mas é segredo hahaha!

Casacos Burberry para quando ela tiver 1 ano ou mais. As peças da Burberry são caras, mas os casacos compensam comprar um ou dois porque duram muuuuuito e são muito lindos e eternos.

A Bonpoint estava na liquida uhuuu!!!! Comprei alguns looks de frio e estampas bem fofas. Amo a Bonpoint sempre!

Baby Cottons também estava na liquida hahaha! Comprei várias coisas lindas e o desconto estava maravilhoso. Amo jardineiras para a Maria Antonia, olha essa de veludo que fofa!

Os pijamas da Baby Cottons são os melhores (só não melhores que os da Cookie, marca brasileira que eu sou muito fã e cliente hehe). Esse modelo macacão é o meu preferido.

Na Disney comprei este conjunto de moletom para ela usar com 1 ano. Fofo, né? rssss

A loja Old Navy tem várias coisas boas, fofas e baratinhas. Vale a pena comprar roupas para o dia a dia! Olha que gracinha estas camisetas com as leggings!

Fui no outlet Sawgrass Mills e conheci a loja da Gucci para crianças. Tem muuuuita coisa. Mesmo com o desconto não é barato, mas uma peça ou outra vale a pena comprar. A Maria Antonia vai ficar top com essa saia xadrez e sapatinho vermelho kkkkkk!!!! O tênis rosa foi a dinda Marina que deu!

Ufaaaa!!!!! Algumas bloguetes vão me achar consumista demais? hahahaha Eu sempre achava um exageiro mãe de menina falar que a vontade de comprar é grande, e hoje vejo que paguei a língua. Mas o mais importante é que eu e minha irmãs sempre presenteamos muuuuuitas crianças com as coisas que as nossas filhas não usam mais. É importante né gente? Acho que todas nós devemos fazer isso com prazer!

A lista das lojas nos lugares que eu costumo ir:

- Bonpoint: Tem no shopping Bal Harbour e uma loja enorme em West Palm Beach.

- Janie & Jackie: Aventura Mall e Sawgrass Mills Outlet.

- Protagonisti i Picolli: Town Center Aventura.

- Baby Cottons: Aventura Mall

- Jacadi: tem uma loja em Coral Gables mas eu nunca fui. Comprei esta roupinha na Bloomingdale's do Aventura.

- Ralph Lauren, Burberry e Oscar de la Renta vocês encontram na Bloomingdale's e Saks. Aliás, as duas são ótimas para comprar roupa de criança!

Espero que aproveitem as dicas hein?! Bora enlouquecer mamães rs!!!!! Beijosss

Fotos: Blog da Mariah

41 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 338 AMARAM
24 JAN
2014
Baby
Miami: Protagonisti i Piccoli

Com o meu olhar totalmente voltado para moda bebê nesta viagem (até porque o corpo não está 100% no peso ideal, pra que comprar roupas agora?), descobri uma loja italiana muuuuuito deslumbrante que quase arranquei os meus cabelos! Afff, sou apaixonada por moda infantil também hahaha, ferrou bloguetes!

As mamães que estão indo fazer enxoval em Miami podem me dar um presente hoho, porque esta é uma das lojas mais lindas que já vi. Sabe aquela roupa eterna (mulher adora falar isso, né?), de príncipe e princesa, com muita cara de chique? Mudando para o lado masculino, e as roupas de meninos? Príncipe da Inglaterra total!!!

Mamães e gravidinhas, vale muito a pena conhecer a Protagonisti i Piccoli. Na verdade, a loja abriu este mês (sorte a minha) e ainda nem tem nome na fachada. Encontrei do nada porque ela fica no Town Center Aventura, um mall aberto recém inaugurado que fica em Aventura. Passei na vitrine e fiquei boba, no outro dia a primeira coisa que fiz foi conhecer a loja por dentro rs. Já até comprei o vestido do aniversário de 1 ano da Maria Antonia lá.

Ah, uma dica que eu quero dar para as grávidas que senti falta no meu enxoval para a idade bebê: roupas mais arrumadas com os sapatinhos iguais. A M.A tem muito sapato, mas a maioria é para uma idade maior, tipo após 9 meses. Recém nascida e bebêzinha eu só usei meias bonitas que imitam sapatos (nem dá pra ficar colocando sapatos de couro, lógico). Mas mesmo com quase 5 meses eu ainda sinto falta de sapatos legais, sabe? Comprei uns nesta loja com os vestidos, tipo conjuntinho haha.

As lojas que mais amo em Miami são: Protagonisti i Piccoli, Pilli Carrera (esta fica no Merrick Park e é incrível também), Bonpoint e Jacadi. São as 4 mais tops. Depois tem Janie & Jackie para coisas mais do dia a dia e a imbatível Baby Cottons que tem o melhor algodão para os pijamas! É mulherada, não é fácil não rs!!!!

Mas anotem aí na agenda esta loja, visita garantida hein!

Protagonisti i Piccoli: Town Center Aventura 18995 Biscayne Boulevard (dentro deste mini shopping onde está a Saks Fifth Avenue OFF).

Fotos: Blog da Mariah

13 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 164 AMARAM

5 6 7 8 9 10 11 12 13 14
Jujuba Joias
Recco
Vida Bela
Paula Torres
Amaro
Eva-Nyc
CATEGORIAS
Baby
12 DE MAIO DE 2017
Lookinho do Dia by Nini!
04 DE ABRIL DE 2017
Hidratantes para pele!
16 DE NOVEMBRO DE 2015
Dirio de uma me: A Nini na escolinha!
22 DE AGOSTO DE 2015
E a Maria Antonia faz 2 anos...!
22 DE AGOSTO DE 2014
Ela j vai fazer 1 ano!
20 DE AGOSTO DE 2014
Aniversrio M.A: O convite!
05 DE FEVEREIRO DE 2014
Miami: Comprinhas da M.A!
24 DE JANEIRO DE 2014
Miami: Protagonisti i Piccoli
23 DE JANEIRO DE 2014
Dirio de uma me: viajando com a M.A!
18 DE DEZEMBRO DE 2013
A shantala nos bebs!
12 DE DEZEMBRO DE 2013
A bolsa da Maria Antonia!
10 DE DEZEMBRO DE 2013
O niver da Maria Beatriz!
06 DE DEZEMBRO DE 2013
Dicas e presentes de Natal!
06 DE DEZEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: os brinquedos da M.A
13 DE NOVEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: o meu parto!
16 DE OUTUBRO DE 2013
Batizado Maria Antonia: decor & etc!
14 DE OUTUBRO DE 2013
Look do Dia: batizado Maria Antonia
07 DE OUTUBRO DE 2013
Dirio de uma me: sair ou no sair?
06 DE OUTUBRO DE 2013
Ch da vov: looks e fotos especiais!
03 DE OUTUBRO DE 2013
Ch da vov M.A - Decor
25 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: a ansiedade
17 DE SETEMBRO DE 2013
Dirio de uma me: a amamentao!
16 DE SETEMBRO DE 2013
Decor do nascimento da M.A!
11 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: a constipao
09 DE SETEMBRO DE 2013
O enxoval da M.A (parte 2)
04 DE SETEMBRO DE 2013
Cuidados na gravidez: Os enjos!
02 DE SETEMBRO DE 2013
Meu amor, minha vida!
02 DE SETEMBRO DE 2013
O enxoval da M.A (parte 1)
14 DE JUNHO DE 2013
Ch da Maria Antonia: o buffet!
13 DE JUNHO DE 2013
Ch da Maria Antonia: a decorao!
22 DE ABRIL DE 2013
Look de gravidinha da Megadose!
28 DE FEVEREIRO DE 2013
Comeando a pensar no enxoval...! Iupi!
08 DE FEVEREIRO DE 2013
Maria Antonia
31 DE DEZEMBRO DE 2012
Feliz Ano Novo!!!!!! 2013!
09 DE FEVEREIRO DE 2012
Ch da vov!
06 DE OUTUBRO DE 2011
Quartinho de menino!
11 DE JUNHO DE 2011
Looks para grvidas!
20 DE MAIO DE 2011
Look do Dia muito especial!!!!
18 DE ABRIL DE 2011
Disney with kids!
17 DE MARO DE 2011
Ralph Lauren Baby!
14 DE JANEIRO DE 2011
Ch da vov!
27 DE DEZEMBRO DE 2010
Qual carrinho comprar?
25 DE NOVEMBRO DE 2010
Batizado M.V
01 DE NOVEMBRO DE 2010
Ch da vov
25 DE OUTUBRO DE 2010
Dicas de enxoval em Miami!
06 DE OUTUBRO DE 2010
Dicas de enxoval!
05 DE SETEMBRO DE 2010
Baby`s room
27 DE AGOSTO DE 2010
Waffles!!!
24 DE AGOSTO DE 2010
Maria Victoria nasceu!
08 DE JULHO DE 2010
Baby is coming!
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH