Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 fev 2020

TÃO FELIZ!!! Quero mostrar para vocês, minhas leitoras e leitores queridos, este sonho realizado! Criei uma coleção para a marca infantil @bobotcho especialmente para comemorar esta fase da minha vida! Não conheci a Bobotchô ontem, nem aceitei este convite só pela parte comercial, mas sim, esta parceria de muito carinho surgiu porque sou cliente da Bobotchô há anos, desde quando a Nini nasceu! Uma marca que AMO, que consumo, que acredito e que tem a MELHOR qualidade que eu gostaria para as minhas filhas! Todas as peças em algodão Pima Peruano! Apresento pra vocês este baby que acaba de nascer, “Bobotcho by Mariah”! Uhu!!!

Giullieta, já aproveito aqui e agradeço pelo convite e por essa parceria tão especial!

Quero falar pra vocês um pouquinho sobre a BOBOTCHÔ: é uma marca de roupinhas de bebê e pijamas de crianças, de 0 até 12 anos. Já tem 6 anos e produz seus produtos com o melhor algodão do mundo: o algodão Pima Peruano. Por ser uma marca pensada por uma mamãe incrível, todas as roupas tem o design focado na funcionalidade e no conforto. EU AMO ISSO!

O algodão pima é colhido à mão para manter suas fibras longas que são responsáveis pela sua suave e maravilhosa textura. Além disso, a colheita manual dispensa a utilização de produtos químicos no seu processo de industrialização, portanto não causa alergias (a Bobotchô ama isso e eu mais ainda!)

Na minha coleção tem 22 peças que unem toda a expertise da Bobotchô com o meu gosto inspirado no quartinho da Cici e, claro que não poderia deixar de ter opções para a irmã Nini.
Tudo feito com muito carinho e amor! Desenvolvemos estampas exclusivas e super fofas! O preço está maravilhoso, vocês irão amar!

•Venda para todo o Brasil no site da Bobotchô: www.bobotcho.com.br

E agora algumas fotinhos:

Body com Gola Floral (manga longa): nos tamanhos 1-2 meses até 12-18 meses.

Jardineira: um dos modelos que mais amo! Super charmosa e pode ser usada com body por baixo ou somente ela nos dias mais quentes, tem nos tamanhos 6-9 até 12-18 meses.

Body Gola Bordada com manga longa e manga curta, com bordados diferentes, nos tamanhos 1-2 mês até 12-18 meses.

Modelo macacão kimono com gola, abertura frontal, gola em tricoline de algodão pima estampado. Tem nos tamanhos 0-1 mês até 12-18 meses (manga longa) e 1-2 até 12-18 meses (manga curta).

Aiii gente, muito amor por cada modelinho!!!

Esse modelo aqui foi pensado para a Nini e a Cici usarem juntas (quando a Cici estiver maior): pijama infantil com gola recortada com manga longa e curta, tamanhos 2 anos 10-12 anos.

Macacão Duplo: muitooo conforto! Macacão todo duplo (frente e verso) com bordado que não tem contato direto com a pele do bebê para garantir o conforto. E por ser duplo, deixa seu bebê aquecido nos dias/noites frias sem causar o superaquecimento. Tem nas cores azul e rosê, para menino e menina, nos tamanhos 0-1 mês até 12-18 meses.

Calça punho (culote de bebê): indicada para bebês com até 6 meses de idade, a calça punho, também conhecida como calça culote , é confortável (não tem elástico na cintura). Funciona como a calça com cós de elástico usada pelas grávidas. Não aperta a barriguinha do bebê nos seus primeiros meses e mantem os pezinhos protegidos. Tamanhos 0-1 mês até 4-6 meses.

Calça bolso: o conforto das calças de algodão pima da Bobotchô são incomparáveis! Cada modelo com sua particularidade. Com elástico confortável, não aperta a barriga do bebê, e a modelagem é como de uma calça jeans mais certa no corpo porém com todo a maciez do algodão pima. Tamanhos 6-9 meses até 12-18 meses.

Espero que gostem de cada modelo que foi feito com muito carinho!

Beijos, Mariah

Fotos: @olivianmoiolifotografia e @bobotcho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
16 amaram

POSTS RELACIONADOS

08 jan 2020

Quero contar pra vocês quem são os padrinhos da Maria Cecília!!! Tia @barbarajalles e tio Rafa! Com muito amor escolhemos este casal que amamos muito para olhar por ela a vida toda! Eu e a Ba somos comadres duplamente, pois somos padrinhos do baby Rafael também! E o convite foi feito com esta caixa linda e super especial da @atelierjenifferbresser que sempre faz tudo com o maior carinho! Entregamos pra eles sem contar o que era e o momento foi só chororô de emoção haha! Tem detalhes da caixa nas fotos! Cici já vai nascer muito amada!

A Jennifer faz tudo personalizado e com um acabamento super refinado, um trabalho incrível!

Imagens: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
7 amaram

POSTS RELACIONADOS

18 dez 2019
Estou muito feliz com o chá da Cici!!! Foi tudo do jeitinho que sonhei, a Marina me ajudou em todos os detalhes!!! Quero agradecer pessoas e profissionais especiais, que SEMPRE estão comigo ❤️ Todos confio 100%! .
Flores: @claudiasutterflores .
Buffet: @veramalulyoficial .
Bebidas: @vinicola_salton .
Doces: @nbdocesfinos .
Pães de mel: @calliechocolats .
Bolo: @tarte_maison .
Lembrancinhas: @carolaffonsomeirelle
Decor: @crisrenaux .
Escolhi uma decor mais Natalina, para combinar com a época. A Claudia fez uns arranjos lindos com rosas e tudo ficou harmonioso com os vasos da Cris Renaux, nos tons de azul.
A comida da Vera estava divina, os doces da NB Doces Finos, os pães de mel da Callie Chocolats e o bolo da Tarte Maison foram sucesso!!!
As lembrancinhas da Carol foi só elogios!
Gostaram, bloguetes?!

Os dindos da Cici: Rafael e Bárbara, cunhados queridos que amo!

Meu maior patrimônio: minha família!

Fotos: Sala 7 Fotografia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
9 amaram

POSTS RELACIONADOS

28 ago 2019

Agora seremos 5!!!! Ai meu Deussss, nem sei como começar a contar essa notícia pra vocês!!! Estou GRÁVIDA!!! Estamos tão felizes, vem aí um irmão/irmã pra Maria Antonia!!!!!! Tanta gente sempre torceu pra que tivéssemos o nosso segundo filho, sempre mandando mensagens de carinho, vocês são demais! Finalmente a nossa família vai aumentar!!! Nini e Antonio estão suuuuuper felizes com a notícia e eu mais ainda!!!!! Espero que gostem, agora vão acompanhar uma Mariah gravidinha por aqui!!!!!!! Peguei vocês de surpresa, né?

Ahhhh e não são gêmeos nãoooo rsrsrs, somos 5 contando com nossa filha peludinha, a Mila, que faz parte da nossa família!

Varias tentativas de fotos com a Mila e conseguimos uma!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
17 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!