Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 abr 2017

Hidratantes para pele!

O outono chegou e, com ele, o tempo mais frio e seco. Sempre me preocupo com a hidratação da pele, pois além de gostar dela macia e hidratada, acho importante também ficar atenta com a saúde da pele. Não gosto quando a pele fica esbranquiçada, sabe? Acho tão feio.

Sempre ganho hidratantes e também compro quando me indicam ou quando quero conhecer algum em específico, e quero mostrar alguns pra vocês que adoro!

Quando estou com a pele muito ressecada, mas muito mesmo, e também quando ela está sensível, gosto desse hidratante da (1) Cetaphil, ele é bem potente! Tipo, gruda na pele e fica, rs. Para deixar a pele macia e bem cheirosa, adoro esse do (2) O Boticário, Nativa Spa de ameixa, gente é muito cheiroso! Uso também como desodorante corporal, quando tomo banho e já vou pra cama. Esse da (3) La Roche sempre uso e adoro, ele deixa uma sensação de pele protegida e super aveludada, sabe? Além disso não deixa a pele oleosa e é ótimo para regiões mais secas, como cotovelos, joelho e pés. Gosto dele na versão creme.

Hidratantes
Gente, outro hidratante que amo é o (4) Nivea Milk, para passar no banho. Quando estou com pressa e quero cuidar da pele rapidamente, ele é ideal! Pele hidratada e macia!
Esse gel hidratante (5) Borboletas da Cerejeira da L’Occitane é top demais e adoro usá-lo logo após o banho, pois ele é absorvido rapidamente, deixa a pele com cheirinho delicioso, macia e aveludada. Outro que adoro o perfume é esse da (6) Romy & Rogy, o Sorella, que conta com notas cítricas e florais como o limão siciliano, a bergamota e o jasmim branco. Amooo! E finalizando minha wishlist de hidratantes, o (7) Divinesse Luminesensse, da L’Bel, marca peruana. Além de deixar a pele hidratada, ele deixa um super brilho extra. E o valor é ótimo!
Hidratantecorporais
Bloguetes, me preocupo também com a pele da Nini, pois sei que nessa época do ano além de ter uma redução da transpiração corporal, os banhos são mais quentinhos e fazem com que diminua a oleosidade natural da pele dela. A pediatra da Nini recomenda passar creme hidratante ou óleo pelo menos uma vez ao dia, especialmente logo após o banho. Além disso, é importante utilizar produtos específicos para a pele da criança. Um dos que gosto de usar na Nini, é o (1) Mustela Hydrabébé. Ele é bem cheirosinho! Outro que adoro, é o (2) Johnson’s Baby Toque Fresquinho, ele deixa a pele fresquinha e tem cheirinho de hortelã e lavanda, a Nini adora! Além disso, promove a hidratação por até 24horas e ajuda a fortalecer a barreira natural da pele. Finalizando os hidratantes que a Nini usa, adoro esse da (3) Granado, Hidratante Suave cheiro de erva-doce. Quando a Nini está com alguma alergia, gosto dele pois ajuda a minimizar a alergia ou o surgimento dela e tem cheirinho calmante de erva-doce.
 Hidratanteinfantil

Fotos: Internet

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
67 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!