moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
19 jul 2012

Uma segunda lua de mel merece hotéis muuuuito bons, né bloguetes? Nesta viagem para o Tahiti, resolvemos ficar na mesma rede de hotéis que ficamos nas Maldivas, ou seja, Four Seasons! Eu sou uma apaixonada assumida por qualquer hotel que tenha o nome Four Seasons e sei que nunca vou errar, pois todos são incríveis!

Posso falar? O Four Seasons Landaa Giravaru nas Maldivas é incrível, até então, eu achava que nunca pudesse existir um hotel tão lindo e especial como aquele. Mas depois que conheci o de Bora Bora, já sei que existi sim, pois esse é tão fenomenal quanto o outro. Estou apaixonadaaaaa gente! Já viu um hotel onde todos os funcionários te chamam pelo nome? E em todos os lugares que você vai, tem um cheiro floral delicioso? Sem falar nas toalhinhas geladas e cheirosas que você recebe em todos os lugares, né? Ai ai, tem muitos detalhes que eu quero compartilhar com vocês rs. Tirei muuuuitas fotos, parecia uma doida deslumbrada, sigam a sequencia 😉

Vou começar mostrando o meu lindo bungalow que fica sobre o mar!!!

O ponto alto do quarto, sem dúvida alguma, é a banheira com vista para o mar!!! Nussss, não tenho palavras para descrever como é bom relaxar com essas janelas abertas 😉

Ganhamos uma garrafa de champagne e um bolo deliciosooo de chocolate de boas vindas!

No dia que chegamos, o fuso estava suuuper complicado pois a Polinésia são 7 horas a menos do Brasil. Imagina só? Acordamos super cedo no horário do Tahiti e deu para ver o maravilhoso  nascer do sol!!!!

Não é um lugar mágico, bloguetes? Essa água que vocês estão vendo abaixo é transparente durante o dia!

Essa é a entrada do hotel e a chegada foi o momento que mais me marcou!

Sem comentários!! Isso que o dia não estava dos melhores hein…

O SPA: Estão preparadas? Estou passando mal com o spa até agora!!!!!!!! Sou alucinada por spas e sempre fico babando para fazer uma massagem quando estou hospedada em algum hotel que tenha um. Mas em Bora Bora a gente merece, né? rs Já que estamos lá, vamos aproveitar… Sente só o esquema pelas fotos:

Essa parte do post vai especial para as minhas irmãs, que amaaaam spas!!!

Assim que você chega para fazer a sua massagem, recebe chá e toalhinha gelada para se refrescar! Ah, também temos a opção de escolher o óleo para a massagem!

Não fotografei durante a minha massagem, pois eu estava delirando em algum lugar fora da terra hahahaha! Mas olha só a jacuzzi feminina que espera por nós…

O que é isso??????? Essa jacuzzi é de outro mundo, nunca vi nada igual! Troféu gênio para o arquiteto que a projetou!!!

Para finalizar, time to relax!!!

Ufa, quantas fotos hein?!!!! Esse post eu fiz com muito carinho, pois faço questão de mostrar os lugares que eu conheço e aprovo!!!! Bora Bora é linda demais, vale a pena a visita rs!!!

Antes de ir, eu comentei com vocês que faria uma comparação entre Maldivas e Bora Bora. Well, não consigo optar por uma em especial, mas achei Bora Bora suuuuuper legal, animada, jovem, com muitas coisas a fazer durante o dia. Maldivas é mais exclusiva, beeeeem lua de mel, você não vê ninguém, apenas você e seu marido o dia todo. Já Bora Bora você pode ficar sozinha com o marido no seu bungalow como também pode fazer amizades legais no bar da piscina! Em ambos lugares é 90% casais em lua de mel ou em viagem romântica. O único (único mesmo) ponto negativo de Bora Bora é o tempo, que é mais instável. Mas sinceramente? Naquele paraíso você nem liga muito pra isso, pois nada vai estragar os seus dias de glória rs!!! Ah, apesar de serem bem parecidos, gostamos mais do bungalow de Bora Bora por causa da banheira. Maruru!!!!!

Bom bloguetes, amanhã tem mais um look do dia na ilha! Espero que vocês tenham gostado desse post, e mais uma vez, me desculpem a demora para postar, é que ainda não cheguei de viagem, mas estou cheia de materiais legais para post… Bjo!!!!

Fotos: Blog da Mariah

624 amaram

POSTS RELACIONADOS

10 jul 2012

No meu primeiro dia no Tahiti, escolhi um look que estou in love da coleção de verão da Mixed! Acho que tem tudo a ver com esse azul deslumbrante do mar, e sem falar do mix’n’match das estampas.

Nessas fotos ainda estou em Papeete, capital da Polinésia Francesa. Dormimos uma noite no hotel Intercontinental para, na manhã seguinte, pegar o vôo até Bora Bora (50 min.). Posso ser sincera? Não tem comparação de uma ilha para outra, Bora Bora é o paraíso!!!! A minha dica é nem perder muito tempo em Papeete, apenas o tempo necessário para fazer o transfer.

Já estou acostumada a andar nesses aviões turbo-hélices hahaaha! Adoro uma aventura no ar… (ahãm). A Air Tahiti é quem te leva para as ilhas.

Foto para colocar no porta retrato!!! 😉

Assim que pousamos no mini aeroporto de Bora Bora, uma equipe do hotel Four Seasons estava a nossa espera! As pessoas são muito educadas e sempre tem um detalhe especial em todos os lugares. Fomos recebidos com uma toalhinha gelada, cheirosa e refrescante e também um colar lindo de flores polinésias de boas vindas!!!!!! Estou apaixonada por tudo, sempre fui uma “Four Seasons addicted” haha!

A Anouck nos recebeu no aeroporto e já nos contou um pouquinho sobre Bora Bora e o nosso hotel!

Ufa!!! Vocês podem imaginar quantos detalhes e fotos que eu gostaria de postar, né? Mas preciso aproveitar as minhas férias para relaxar rs! Afinal, o marido tá me esperando!!!! Mas antes de ir, quero postar só mais uma fotinho:

Um escritório como esse não faria mal a ninguém, né? hahahaha

Bjo bjo!!!! Vocês estão gostando dos posts daqui? Nos próximos eu vou mostrar a minha necessaire de praia e fotos lindas do Four Seasons!!!

Look total Mixed; flat Roger Vivier; bolsa Valentino; chapéu Panamá.

Fotos: Blog da Mariah

602 amaram

POSTS RELACIONADOS

07 jul 2012

Chegou o dia tão esperado por mim e pelo meu marido: estamos a caminho do Tahiti, bloguetes! Não vou parar de postar, mas, ao invés de fazer posts diversos durante a semana, vou fazer tipo um diário da minha viagem, ok? Isso inclui looks do dia, da noite, da praia, do mergulho, dicas de restaurantes, etc… Espero que gostem!

Uhuuu, desde a minha lua de mel que eu sonho em conhecer esse lugar. Aliás, eu fiquei muito na dúvida entre Maldivas e Tahiti, e agora que vou conhecer os dois eu vou poder fazer uma comparação! Vou caprichar e fazer as fotos com muito carinho. Afinal, quem não fica inspirada num lugar desses? rs

Quem tiver dicas, por favor, comenta aqui????? 😉 See ya!

* Dia 10 eu volto com post novo 😉

Foto: Divulgação

509 amaram

POSTS RELACIONADOS

06 jun 2012

Na semana passada, tive o prazer de curtir um dia e uma noite muito especial no hotel Fasano Boa Vista. Eu e a minha irmã Marina, fomos convidadas pela equipe do hotel para conhecermos esse incrível lugar na companhia dos nossos maridos. Nem preciso dizer que fiquei praticamente 24 horas no céu, né? O lugar é tão mágico que não larguei do meu Instagram nem por um minuto, afinal, fotografar naquele lugar é demais.

Pois é, impossível não tirar muuuuitas fotos! Agora vou mostrar pra vocês todos os detalhes, comentando em cada momento! Sigam a sequencia…!

Hum… Por onde começar? Vou começar mostrando o lobby do hotel! Só uma observação: para quem não sabe, a fazenda Boa Vista é um condomínio particular, onde as pessoas podem comprar os seus terrenos e construir as suas casas. Mas, lá dentro também está o hotel Fasano Boa Vista e qualquer pessoa que quer relaxar num ambiente super moderno, pode se hospedar. Eu indico muuuuito, não existe no Brasil um lugar tão calmo, agradável e cool (sem puxar saco, hein?). Mas voltando pra realidade haha, essa é a varanda do lobby.

Sou apaixonada pela arquitetura de linhas retas do mega badalado arquiteto brasileiro Isay Weinfeld (já posso querer um projeto dele? #sonhomeu)! Esse é o corredor para os quartos… Segurem o ar, porque o quarto é de arrasar!

Essa aí embaixo é a minha suite de 2 andares, tá bom ou quer mais? srssrss Brincadeiras a parte, foi um dos quartos mais bacanas que já fiquei. Nem no Four Seasons das Maldivas é tão chique (só o mar transparente que poderia ser teletransportado pro Brasil). Na hora que chegamos, não esperávamos que fosse a suitona master e ficamos de boca aberta! O Antonio delirou hahaha, afinal, os homens também gostam dessas mordomias, né? Acho demais esse projeto tipo uma caixa de madeira, não tem nada, mas tem tudo!

A varanda do nosso quarto tinha essa vista para o lago!

Hummm… caminha gostosa!!!

Depois de conhecer as suites, fomos jantar com os maridos!!! A culinária Fasano dispensa comentários, não existe melhor!

Vale a pena conhecer os mestres da cozinha, né? rsrsrs Pedimos para tirar uma foto com o time de garçons, chefs e maître!!!

Amanheceu o dia e agora é hora de passear uhuuu!!!

A piscina com borda infinita é um negóóóciooo de linda! E a vontade de ficar o dia todo dentro dela? Affff…

Eu e a Ma aproveitamos muito!!! Na Boa Vista a gente pode curtir aquela piscina maravilhosa, ir na fazendinha, levar os filhos, tomar um vinho e simplesmente ficar relax 😉

Bye bye…!

Existe coisa melhor do que poder mostrar e comentar sobre momentos tão especiais?O melhor de tudo foi poder curtir com o meu marido e sair da loucura e correria que vivemos hoje. Fiz questão de postar sobre o Boa Vista, apesar de ter sido apenas um convite por parte deles, aliás, um convite bem vindo! hahaha Espero que vocês tenham curtido essas fotos e aproveitem para ir namorar, hein??? Não percam tempo rs. Acho que vale até uma lua de mel ou noite de núpcias! O meu próximo passo é passar um final de semana inteiro ou conhecer o Fasano Punta del Este!

www.boavista.com.br

Ps: Hj fiz um vídeo mostrando o meu quarto, mas o Vimeo como sempre atrapalhou tudo! Aguardem amanhã que vou postar esse vídeo, tá?

Estou usando vestido Vanessa Montoro e sapatilhas Chanel.

Fotos: Blog da Mariah

298 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!