Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
06 jun 2012

Fasano Boa Vista!

Na semana passada, tive o prazer de curtir um dia e uma noite muito especial no hotel Fasano Boa Vista. Eu e a minha irmã Marina, fomos convidadas pela equipe do hotel para conhecermos esse incrível lugar na companhia dos nossos maridos. Nem preciso dizer que fiquei praticamente 24 horas no céu, né? O lugar é tão mágico que não larguei do meu Instagram nem por um minuto, afinal, fotografar naquele lugar é demais.

Pois é, impossível não tirar muuuuitas fotos! Agora vou mostrar pra vocês todos os detalhes, comentando em cada momento! Sigam a sequencia…!

Hum… Por onde começar? Vou começar mostrando o lobby do hotel! Só uma observação: para quem não sabe, a fazenda Boa Vista é um condomínio particular, onde as pessoas podem comprar os seus terrenos e construir as suas casas. Mas, lá dentro também está o hotel Fasano Boa Vista e qualquer pessoa que quer relaxar num ambiente super moderno, pode se hospedar. Eu indico muuuuito, não existe no Brasil um lugar tão calmo, agradável e cool (sem puxar saco, hein?). Mas voltando pra realidade haha, essa é a varanda do lobby.

Sou apaixonada pela arquitetura de linhas retas do mega badalado arquiteto brasileiro Isay Weinfeld (já posso querer um projeto dele? #sonhomeu)! Esse é o corredor para os quartos… Segurem o ar, porque o quarto é de arrasar!

Essa aí embaixo é a minha suite de 2 andares, tá bom ou quer mais? srssrss Brincadeiras a parte, foi um dos quartos mais bacanas que já fiquei. Nem no Four Seasons das Maldivas é tão chique (só o mar transparente que poderia ser teletransportado pro Brasil). Na hora que chegamos, não esperávamos que fosse a suitona master e ficamos de boca aberta! O Antonio delirou hahaha, afinal, os homens também gostam dessas mordomias, né? Acho demais esse projeto tipo uma caixa de madeira, não tem nada, mas tem tudo!

A varanda do nosso quarto tinha essa vista para o lago!

Hummm… caminha gostosa!!!

Depois de conhecer as suites, fomos jantar com os maridos!!! A culinária Fasano dispensa comentários, não existe melhor!

Vale a pena conhecer os mestres da cozinha, né? rsrsrs Pedimos para tirar uma foto com o time de garçons, chefs e maître!!!

Amanheceu o dia e agora é hora de passear uhuuu!!!

A piscina com borda infinita é um negóóóciooo de linda! E a vontade de ficar o dia todo dentro dela? Affff…

Eu e a Ma aproveitamos muito!!! Na Boa Vista a gente pode curtir aquela piscina maravilhosa, ir na fazendinha, levar os filhos, tomar um vinho e simplesmente ficar relax 😉

Bye bye…!

Existe coisa melhor do que poder mostrar e comentar sobre momentos tão especiais?O melhor de tudo foi poder curtir com o meu marido e sair da loucura e correria que vivemos hoje. Fiz questão de postar sobre o Boa Vista, apesar de ter sido apenas um convite por parte deles, aliás, um convite bem vindo! hahaha Espero que vocês tenham curtido essas fotos e aproveitem para ir namorar, hein??? Não percam tempo rs. Acho que vale até uma lua de mel ou noite de núpcias! O meu próximo passo é passar um final de semana inteiro ou conhecer o Fasano Punta del Este!

www.boavista.com.br

Ps: Hj fiz um vídeo mostrando o meu quarto, mas o Vimeo como sempre atrapalhou tudo! Aguardem amanhã que vou postar esse vídeo, tá?

Estou usando vestido Vanessa Montoro e sapatilhas Chanel.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
298 amaram

POSTS RELACIONADOS

32 respostas

  1. Mariah… vc e a Ask Mi sempre mto lindas e simpáticas….
    E esse hotel hein… parece maravilhoso… fiquei curiosa pra ver o vídeo… vais postar quando???
    Bjão flor!!!!

  2. Engraçado ler esse post diretamente aqui do Fasano Fazenda Boa Vista! Vim no feriado de primeiro de maio e amamos tanto q resolvemos voltar nesse… Otimo para um feriado em familia bem relax!!

  3. Oi Mariah! Queria te perguntar uma coisa: Essa camisa de seda que você está usando é exatamente que cor? É bege mesmo ou é a luz na foto? É que tenho uma praticamente igual (acho que o tom é um pouquinho mais escuro) mas tenho medo de usar pq leio em muitos blogs que “camisa de seda bege é proibido usar pq te deixa com cara de vovó”. Mas acho LINDO os teus looks!!!!!!!! Me tira essa dúvida? Não sou uma pessoa muito confiante, rs…

    Lilica, é off white!!!!!
    Bjs!!

  4. Ola Mariah, virei leitora do seu blog recentemente, e estou adorando, vc é muito criativa…
    Mas adorei a saia bordô, meio vinho, é maravilhosa… vc pode indicar de quem é???

    Priscila, mto obrigada!! Fico feliz que está curtindo o blog!!!!
    Qual saia? Se for a que estou sentada na banheira é vintage do Emilio Pucci!!!
    Bjs bjs!!!

  5. Olá, tudo bem? Este condomínio fica na minha cidade: Porto Feliz! 🙂
    Fiquei contente em ver aqui no blog.. haha
    Beijos!

    Noossa, é lindo demais!!! rs
    Bjss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!