moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 abr 2018

Oiiii Itália!!! Essa viagem é só nossa: minha, do Antonio e da Nini! Vou contar um pouquinho o por que e como decidimos vir pra cá!

Bem, não existe na verdade um porqueeeee, mas sim uma vontade de viajar só nós 3 para um lugar que amamos. A Itália foi o lugar escolhido pois amo a paisagem e as comidas e achamos que pra Nini seria legal também! Na verdade fui eu quem organizou a viagem todinha juntamente com a minha agência preferida, a Atlanta! O Antonio e a Nini vieram de turista me seguindo haha! O Antonio não liga que eu escolha o roteiro, ele gosta de chegar com tudo meio surpresa, sabe? Para a maioria dos casais o marido/namorado que organiza, então imagino que neste caso eu sou o marido da relação kkk! Mas eu adoro e sempre sou eu que tenho esse “start” pra fazer alguma viagem!

Mas a maior razão desta vez é estar 24 horas com a nossa filha, cuidando dela 100% o tempo! No dia a dia temos ajuda de pessoas que cuidam dela muito bem e não vou negar que isso ajuda muito eu e o Antonio no trabalho. Aqui estamos full time e está sendo uma delícia, maravilhoso! Acabamos de chegar de um jantar que a Nini dormiu no carrinho rs, mas eu e Antonio curtimos até!

A Maria Antonia é muito companheira, prática, dá zero trabalho, não faz birras (pelo menos não na maioria do tempo rs)! O único “senão” que tenho com ela é em relação a comida pois são poucas coisas que ela gosta! Affff dá um nervoso pois ela deixa de comer tanta coisa gostosa, mas paciência kkk!

Enfim gente! Nosso roteiro é: Lago di Como (onde estamos hoje), Milão, Veneza e Roma! São cidades que amo (Milão é a que menos gosto, mas não briguem comigo rs, apenas não me adapto muito) e vamos tentar passar por algumas cidadezinhas nos caminhos entre um destino e outro!

Beijos e nos acompanhem por aqui e pelo Instagram (estou postando bastante no feed e stories!)

Foto: Blog da Mariah

28 amaram

POSTS RELACIONADOS

26 mar 2018

No segundo dia em NY fomos no café da manhã na Tiffany! Acordamos e fomos direto para o 5º andar da loja da Quinta Avenida, onde tem o recém lançado The Blue Box Cafe. Um amor de restaurante e a comida é uma delícia!  Foi uma experiência incrível tomar este café da manhã tão lindo com a minha mãe e irmãs!

Gente o 5* andar é dedicado a objetos de decor, vale super a pena conhecer! As reservas são feitas on line (recomenda-se 2 meses de antecedência)!

A Marina escolheu ovos mexidos trufados, maravilhoso!

Escolhi waffle para o meu café…amo!

Fiquei apaixonada nesse doce…além de delicioso, é lindo!

Fotos: Blog da Mariah

21 amaram

POSTS RELACIONADOS

18 jan 2018

No post anterior falei um pouquinho sobre o hotel The Ocean Club, que agora é Four Seasons. E hoje quero mostrar com mais detalhes o quarto em que ficamos, super aconchegante e lindo! Eles preparam sempre um “mimo” para cada cliente…acho isso fundamental para você se sentir à vontade no lugar em que vai se hospedar!

O nosso quarto era bem amplo, com uma mini sala e um mini escritório. O banheiro era delicioso, com uma banheira super bacana, a Nini se divertiu! Cada quarto e suite tem seu próprio terraço ou varanda privada, oferecendo vistas diretas para o mar azul! Vejam as fotos! Super indico para se hospedar, não somente pelo quarto, mas sim por toda a estrutura que o The Ocean Club oferece!

Fotos: Blog da Mariah

24 amaram

POSTS RELACIONADOS

17 jan 2018

Oiii meninas, tudo bem??? Mais um post diretamente desse paraíso chamado The Ocean Club – Four Seasons! Cada dia fico mais apaixonada por este lugar e pelo hotel, que é simplesmente encantador em todos os sentidos!!!

Primeiro quero explicar um pouquinho sobre o hotel, vamos lá: esse hotel era One & Only e, desde 30 de novembro de 2017, tornou-se Four Seasons. É uma propriedade super antiga e clássica de Nassau e fica em Paradise Island, com mais de 40 anos. Aqui realmente é o paraíso, é tudo tão lindo e perfeito!

Olhem a vista que temos no café da manhã, deslumbrante! O Antonio e eu ficamos ali quase umas 2 horas somente admirando a beleza deste lugar, a cor da água…até a Nini fica, mas não todo esse tempo, rs. O café da manhã aqui no The Ocean Club é simplesmente perfeito, o hotel é incrível, olhem as fotos para vocês verem o detalhe de cada ambiente, é demais! Super indico vir pra Bahamas e se hospedar aqui no The Ocean Club, Four Seasons!

#fourseasons #FSTaste #wakeupwithFS

Fotos: Blog da Mariah

27 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!