moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 jun 2018

Meus últimos dias em Mônaco e muitas dicas desse lugar incrível! Thank you for the ride @visitmonaco @visitemonaco @montecarlofashionweek #visitmonaco
#mcgreenglam #monaco #mymetropolestory

Publicidade: Wella Professionals @wellaprobrasil #wellafusion

INSCREVA-SE NO MEU CANAL: https://www.youtube.com/user/BlogdaMa…

Edição: Lucas Alves ([email protected])

16 amaram

POSTS RELACIONADOS

04 jun 2018

Fiquei mal acostumada com esses dias de princesa em Mônaco hahaha! Foi uma viagem maravilhosa com amigas especiais! Já amo Mônaco e quero voltar! Thank you for the ride @visitmonaco @visitemonaco @montecarlofashionweek #visitmonaco #mcgreenglam #monaco #mymetropolestory

INSCREVA-SE NO MEU CANAL AQUI! Beijos, Mariah

Edição: Lucas Alves ([email protected])

21 amaram

POSTS RELACIONADOS

23 maio 2018

Eu sei, eu sei que demorei pra postar esse vlog contando um pouquinho sobre a minha viagem para a Itália…mas gente, foi tanta correria depois que cheguei…peço desculpas ok? Prometo que nos próximos “vlog de viagem” não vou demorar ok? Apertem o play e confiram, tem várias dicas de restaurantes legais!

Vídeo: Diane Nunes – Etternize

24 amaram

POSTS RELACIONADOS

15 maio 2018

Oiii bloguetes, tudo bem??? Bom, para quem me acompanha no Instagram e Instastories, eu contei o motivo da minha viagem para Mônaco e Istambul… mas quero contar aqui pra vocês também, pois sei que tem muitas leitoras e leitores que me acompanham por aqui. Eu e mais três blogueiras que adoro fomos convidadas pela Caras e pelo governo de Mônaco para a semana de moda e também outros eventos que está na nossa programação por esses lugares incríveis! Mônaco não conhecia e estou amando tudo, é muito lindo, a gente se apaixona por tudo!

As meninas que estão comigo eu já conhecia pois nesse meio da moda um acaba conhecendo o outro. Porém confesso que estou amando demais cada segundo com elas, que são: Camila Almeida, Luisa Accorsi e Lari Duarte. Elas são super divertidas e companheiras…está demais! Vocês sabem que não durmo sozinha e a Camila está dividindo o quarto dela comigo hahaha, mesmo tendo um quarto para cada uma. Ai gente…eu e esse meu medo de dormir sozinha é muito chatooo, quem tiver dicas sobre o que posso fazer, comente aqui ok?

Bom, mudando de assunto, um dos passeios que fomos foi o Casino e a Ópera de Monte-Carlo, que é impressionante! Vocês não tem noção de como é lindo, os detalhes, a história, a arquitetura… tirei algumas fotos pra vocês! A Ópera de Monte Carlo em Mônaco é um enorme teatro, próximo ao Cassino de Monte Carlo (ambos fazem parte de um complexo) e foi construída em 1870 depois de pedidos do príncipe Carlos III. Ahhh e tem um vista maravilhosa, pois está localizada às margens do Mar Mediterrâneo. A Ópera de Monte-Carlo recebe anualmente concertos de música, arte, teatro e claro, ópera.

Agora vamos falar sobre o Casino de Monte-Carlo que é o mais famoso, mais badalado, mais comentado das mídias sociais…neste Casino foram filmados vários filmes como 007! Gente, o projeto de arquitetura é fruto do trabalho dos melhores arquitetos e artistas do século XIX e representa uma das mais belas obras de Mônaco. Amei demais! Depois das 14hs não pode filmar e tirar fotos, para a privacidade de quem o frequenta e ele fica aberto durante as manhãs (das 9h às 12h) como um museu para a visitação pública.

Me acompanhem pelo Instagram e por aqui, que vou mostrar tudo ok? Beijos, Mah

Fotos: Blog da Mariah

13 amaram

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!