Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 set 2015

Durante a minha gravidez, uma das coisas que mais me marcou de ter feito foram as fotos de grávida. Lembro que fiquei super feliz com o resultado e até hoje olho todos os dias estas fotos pois fazem parte da decoração da minha casa. No corredor dos quartos tem vários quadrinhos com as fotos e ficou tãooo fofo, até a Maria Antonia gosta e fica falando “nenem, mamãe” hahaha.

Pois bem, quero indicar pra vocês os fotógrafos que fizeram este trabalho lindo comigo. São três: Andréa Alves, Renato Milani e Olivian Moioli.

Vou falar um pouquinho sobre cada um:

Andréa Alves: ela é uma querida e sempre trabalhou comigo durante os (quase) 8 anos de blog! Eu devo muito a ela, pois já fizemos muuuuitas fotos durante todos esses anos, sempre super companheira! Na minha gravidez fizemos fotos lindas!!!! A Andreinha mora em Araçatuba e trabalha mais por aqui, fotografando grávidas, bebês, casamentos e festinhas de criança. Eu adoro o trabalho dela e super indico! [email protected]

Renato Milani: O Renato é 10! Não, ele é 1.000! kkk Conheci o Renato através da Andreinha e desde então a gente tem feito coisas incríveis. Na verdade os dois fotógrafos trabalham juntos e vou falar uma coisa, os dois juntos arrasammmmmm nos casamentos de Araçatuba e região! Eita dupla TOP de linha!!! O Re ainda viaja o Brasil todo fotografando, ele é muito bom no que faz. Além disso, duas vezes ao ano vai comigo pra Paris cobrir a semana de moda. Daqui exatos 25 dias estamos embarcando de novo uhu! [email protected]

Olivian Moioli: Conheci a Olivian através de uma amiga de Alphaville. As duas são super amigas e logo em seguida já me apaixonei pela Olivian. Ela é demais, super engraçada, carismática, querida, empolgada. A Olivian consegue fazer uma foto deslumbrante só com um raio de luz, ela é demais também. Sua especialidade são bebês, grávidas e casais apaixonados hehehe. Mas ela faz tudo também, como casamentos, festas, etc! Ela mora em SP então o seu trabalho está mais focado na capital. [email protected] / [email protected]

 

Nada melhor do que ter estes 3 profissionais na minha vida! Tô feita!!!!

Gente, super indico todos eles. Podem escolher sem medo, dependendo claro de onde você mora e da sua necessidade.

Beijos!

Fotos: Andrea Alves, Renato Milani e Olivian Moioli

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
62 amaram

POSTS RELACIONADOS

04 ago 2014

Postar fotos nas mídias sociais virou mania global, mundial e universal, certo? hahaha Mas não pensem que são fotos comuns e mal tiradas, a moda que pegou mesmo são as fotos lindas, bem tratadas e com filtros incríveis. Uma blogueira quer postar o filtro mais incrível que a outra. A amiga quer postar a foto mais top que a outra. E assim vai… Super normal, já que a tecnologia nos permite viajar tanto por este universo, é normal uma pessoa querer arrasar na sua fotinho e hashtags no Instagram!

Mas hoje existe taaaantos apps legais para tratar as nossas fotos, qual deles escolher? Muito difícil, fica uma dúvida no ar e acabamos ficando sem saber qual e como usar, certo? Eu por exemplo, mesmo sendo blogueira e querendo arrasar nas minhas fotos, comecei a prestar atenção em apps não faz muito tempo. Alguns eu aprendi no mês passado, acreditem se quiser! E foi por isso que preparei este post super especial pra vocês, para mostrar as melhores dicas e vocês arrasarem nas suas fotos iupi!!!

Vamos lá. Convidei 3 pessoas que sigo e que acredito ser influentes no meu Instagram para contar qual o seu app preferido de tratar fotos. Claro que me incluí na lista, sou a quarta pessoa hahaha, pois agora estou por dentro uhu! As minhas convidadas são: Lala Noleto (minha amiga blogger, adoro as fotos que ela posta); Jeniffer Bresser (além de fazer as lembranças/convites e tudo mais lindo do mundo, ela também ama fotografia e arte, piro nos filtros que ela usa!); Olivian Moioli (amiga pessoal e fotógrafa das tops, sabe tudo de filtro e apps!).

Ai que emoção, estou muito empolgada com esse post hahaha!

Blog da Mariah: Qual o seu app preferido para tratar fotos? Por quê?

Olivian Moioli: Tenho 3! VSCO Cam porque eu consigo simular filmes analógicos. Tem milhões de filtros lindos que lembram as fotos de 1980 rs. Gosto bastante de colocar grão e tirar o contraste das fotos. Snapseed porque é rápido, fácil de mexer e me deixa melhorar a foto rapidamente. Uso muito para clarear e dar mais nitidez. Hipstamatic porque é um app que me faz pensar, não é para todas as horas e é para quem gosta mesmo de fotografar. Tem uma lojinha que posso comprar filmes e lentes rs. Tem dupla exposição, bordas, flashs coloridos, enfim, uma infinidade de opções. Mas não é um aplicativo de edição e sim uma câmera.

Blog da Mariah: Qual o seu app preferido para tratar fotos? Por quê?

Lala Noleto: Snapseed. Porque você pode selecionar em qual parte da foto quer alterar. Não precisa mudar a foto toda e a iluminação que podemos fazer é top! Além disso tem filtros lindos. Uso muito!

Blog da Mariah: Qual o seu app preferido para tratar fotos? Por quê?

Jeniffer Bresser: Snapseed. Rápido, prático, de fácil navegação! Porém não uso apenas ele. Adoro fotografia, sempre foi um hobby na minha vida! Então quando me sobra um tempo livre, adoro ficar mexendo descubrindo coisas! rsrsrs Misturo às vezes três aplicativos ao mesmo tempo. Faça uma salada mista!

Blog da Mariah: Qual o seu app preferido para tratar fotos? Por quê?

Mariah: Oi bloguetes! Adoro vários aplicativos, mas ultimamente estou viciada no VSCO Cam e também sempre amei o Câmera +. O VSCO Cam é dica da Olivian e estou amando, não é tão difícil de mexer e tem os filtros mais lindos de todos os apps que conheço! Para filtros, é top, pois como a Olivian, eu também amo os que me fazem lembrar de fotos antigas. O Câmera + sempre uso para as minhas fotos no Insta! É o mais fácil e rápido, mas confesso que já estou um pouco enjoada dos filtros dele de tanto que já usei hahaha!

Ufa!!! Agora vamos em busca do nosso app preferido hahaha! Gente, são tantas opções que podemos enlouquecer no celular, certo? Bom, eu já estou viciada mesmo, acordo e durmo com o celular na mão… Onde vamos parar?! Ohhhh!

Mas espero que gostem das dicas! Podem anotar todas e baixar estes apps, pois vocês vão amar! Pelo visto o Snapseed é o mais amado, certo? E o melhor é que ele é grátis na App Store uhu!!!!!

Fotos: Divulgação convidadas para o post.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
118 amaram

POSTS RELACIONADOS

01 ago 2013

Já faz um tempinho que mudei o layout do blog, mas como todo layout novo e uma dona sistemática hehehe, precisei esperar um tempinho para deixá-lo 100%. Depois de muuuuitos anos com as bonequinhas, quis renová-lo de alguma maneira, mas uma maneira que não excluísse a minha personalidade, o meu jeitinho, os meus gostos… Depois de muita procura sobre empresas legais, encontrei a Miss Lily, especializada em fazer o branding da sua marca. Nem preciso dizer que fui muito feliz na minha escolha, fiquei extremamente satisfeita com o profissionalismo deles e claro, o fato de que conseguiram entender de início o que eu tinha em mente para o meu blog. Meses depois da nossa primeira reunião, o novo layout estava no ar!

Bom, quero muito indicar pra quem estiver procurando uma equipe profissional e capaz, pois a Miss Lily vale a indicação rs! O Blog da Mariah foi o primeiro blog que eles executaram e sempre trabalharam com sites de vários setores como moda, beleza, hotelaria, entretenimento, tecnologia, saúde, gastronomia… Vale super a pena ver o portfolio deles aqui, pois só tem sites lindosssss!!!!

Durante o processo do meu blog, fizemos algumas fotos para registrar os momentos!

Este é o meu cartão de visita com a ilustração e logo que a Miss Lily criou exclusivamente para mim!

O Fábio e o Rafael são dois suuuuper experts no assunto e dois dos responsáveis pela criação do meu blog! Equipe feraaaaaa!!!!!

Esta é a Taís Saraiva, uma das sócias da Miss Lily que sempre me deu a maior atenção!

Agora um pedacinho do ambiente do escritório!

É isso!!!!! Estou feliz em indicar pra vocês a empresa que fez este novo layout do meu blog. Nada melhor do que a experiência própria para uma indicação, né? O contato da Miss Lily é: [email protected] ou (11) 3062-3541. Está localizada na Rua Oscar Freire, 1607, cj.2.

Para quem está desesperadamente à procura de uma empresa de design, como eu estava no final do ano passado, vale a dica! Bjo!!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email
106 amaram

POSTS RELACIONADOS

09 fev 2010

A internet é mesmo um telefone sem fio! Olha só, uma amiga minha que mora em Miami viu no blog da Vic Ceridono um post sobre este corretivo da Clé de Peau. Ela me indicou quando eu estava aqui em Janeiro e eu fui correndo comprar, já que o produto promete ser incrível para disfarçar as olheiras. Eu que tenho mega olheiras rsrsrsrrss e sou perita no assunto, posso afirmar com 100% de certeza que este corretivo não existe igual! Vale cada centavo – custa $70, caro néam? – e promete fazer milagres! Uma pena que perdi o meu novinho em folha no Nagayama, restaurante Japonês em SP 🙁

A minha outra dica de beaute é este batom que eu estou addicted! Ele é da marca Illamasqua e descobri recentemente que vende na Sephora do Aventura Mall (MIA). A cor é parecida com o Rebel da MAC só que mais rosado, é um framboesa queimado… Super aposto para o Inverno! Bocas lindas e coloridas rsrsrsrsrs!

O batom pode ser encontrado na Sephora do shopping Town Center em Boca Raton e o corretivo na Saks Fifth Avenue!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!