Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
01 set 2015

Fotógrafos que amo e indico!

Durante a minha gravidez, uma das coisas que mais me marcou de ter feito foram as fotos de grávida. Lembro que fiquei super feliz com o resultado e até hoje olho todos os dias estas fotos pois fazem parte da decoração da minha casa. No corredor dos quartos tem vários quadrinhos com as fotos e ficou tãooo fofo, até a Maria Antonia gosta e fica falando “nenem, mamãe” hahaha.

Pois bem, quero indicar pra vocês os fotógrafos que fizeram este trabalho lindo comigo. São três: Andréa Alves, Renato Milani e Olivian Moioli.

Vou falar um pouquinho sobre cada um:

Andréa Alves: ela é uma querida e sempre trabalhou comigo durante os (quase) 8 anos de blog! Eu devo muito a ela, pois já fizemos muuuuitas fotos durante todos esses anos, sempre super companheira! Na minha gravidez fizemos fotos lindas!!!! A Andreinha mora em Araçatuba e trabalha mais por aqui, fotografando grávidas, bebês, casamentos e festinhas de criança. Eu adoro o trabalho dela e super indico! [email protected]

Renato Milani: O Renato é 10! Não, ele é 1.000! kkk Conheci o Renato através da Andreinha e desde então a gente tem feito coisas incríveis. Na verdade os dois fotógrafos trabalham juntos e vou falar uma coisa, os dois juntos arrasammmmmm nos casamentos de Araçatuba e região! Eita dupla TOP de linha!!! O Re ainda viaja o Brasil todo fotografando, ele é muito bom no que faz. Além disso, duas vezes ao ano vai comigo pra Paris cobrir a semana de moda. Daqui exatos 25 dias estamos embarcando de novo uhu! [email protected]

Olivian Moioli: Conheci a Olivian através de uma amiga de Alphaville. As duas são super amigas e logo em seguida já me apaixonei pela Olivian. Ela é demais, super engraçada, carismática, querida, empolgada. A Olivian consegue fazer uma foto deslumbrante só com um raio de luz, ela é demais também. Sua especialidade são bebês, grávidas e casais apaixonados hehehe. Mas ela faz tudo também, como casamentos, festas, etc! Ela mora em SP então o seu trabalho está mais focado na capital. [email protected] / [email protected]

 

Nada melhor do que ter estes 3 profissionais na minha vida! Tô feita!!!!

Gente, super indico todos eles. Podem escolher sem medo, dependendo claro de onde você mora e da sua necessidade.

Beijos!

Fotos: Andrea Alves, Renato Milani e Olivian Moioli

62 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!