Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 abr 2016

Dia do Beijo com novos batons!

O beijo é um gesto de afeto e carinho e sempre é bom, né bloguetes?! Seja do seu filho (a), de alguém da sua família, do seu amor, de amigo (a)…e para comemorar esse ato de carinho tem até data comemorativa! E hoje é dia do beijo!!!

Os lábios fazem parte do beijo, certo?! E acho super importante a gente cuidar dos nossos lábios, hidratando, passando um batom, gloss. Estava em Miami e vi as novidades da Maybelline na sua linha de batons, os novos Creamy Mattes. São seis cores lindas e acabamento 100% matte. Adorei a textura macia que garante ultrapigmentação ao mesmo tempo em que hidrata os lábios.

As novas cores são: De Propósito, Faça Acontecer, Fique Nude, Mate de Inveja, Não Vivo Sem e U-La-La. Só tenho foto de 5 aqui pra mostrar.

batons maybelline blog da mariah

Adorei todos, mas o Não Vivo Sem é bem o que o nome dele fala, rs. Batom pra toda hora hehehe. Espero que gostem da dica!

Muitos beijosss para todas vocês, queridas e queridos leitores!!!

Fotos: Maybelline

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
35 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!