Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 abr 2016

#RevivaSuasRoupas com Comfort!

Algumas bloguetes já devem saber que adoro “reciclar” as minhas roupas e peças preferidas que guardo no meu closet. Digo reciclar, pois dependendo da época, uso de diferentes formas, então acabo reciclando a ideia que cada peça de roupa traz pra mim. Já faz alguns dias, postei no meu Instagram (segue lá @blogdamariah) esta saia que usei na minha lua de mel. No Insta não dá pra contar muitos detalhes, por isso quero aproveitar este post para contar melhor quando comprei, como a usei na minha viagem e como ainda pretendo usá-la.

Esta saia eu comprei num brechó de Londres quando eu ainda estava noiva. Foi comprada com a ideia de usar na minha lua de mel. Lá em casa, como somos em 3 irmãs e todas sonhadoras com a tão esperada lua de mel, a gente sempre fez o “enxoval” do casamento, que não é só de lingerie e camisolas, mas a gente sempre acaba comprando algum look ou algumas roupas que consideramos especiais e a regra é: não usar até a lua de mel kkk. Parece besteira de menina que sonha com o casamento, mas confesso que sempre foi gostoso este sentimento de novidade para essa viagem tão importante que marca o início de uma vida a dois.

Na minha viagem usei esta saia Versace com uma blusa preta mais neutra e sem manga. Lembro que fomos pra Dubai e lá é muuuuito calor. Usei para jantar em algum restaurante legal que agora não lembro qual era. Mas pra usar de novo, aposto em uma blusa de gola rolê, pois está super na moda. A guardei com muito carinho e já faz 6 anos que está no meu armário. Como eu disse, tem coisas que não dou, não troco, não vendo rs.

Roupas que ficam guardadas durante muito tempo no armário ficam um pouco judiadas, não tem como evitar um cheirinho forte que vai mostrar que é uma roupa que não se usa há tempos. Por isso eu AMO e uso muito o Comfort em todas as minhas roupas. Gente, vocês até podem achar que estou falando isso por ser um publipost, mas na minha casa a minha mãe sempre usou Comfort e desde que eu casei também. O azul “Original” é um dos meus preferidos, o perfume dele é inconfundível. Duvido que vocês não concordam comigo!

BlogdaMariah RevivaSuasRoupas

BlogdaMariah RevivaSuasRoupas1

BlogdaMariah RevivaSuasRoupas3

BlogdaMariah RevivaSuasRoupas2

Não é uma exclusividade minha hehehe, todo mundo pode ter o mesmo perfume em suas roupas usando Comfort! E antes de terminar esse post, quero saber: Quem mais adora reviver suas roupas favoritas que acabaram esquecidas no armário? Espero muitos comments com a história de vocês! Beijos

#RevivaSuasRoupas #MeuComfort #ad

Fotos: Blog da Mariah

47 amaram

POSTS RELACIONADOS

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!