Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 abr 2016

Costanza Pascolato: #queen !

Essa semana está mega super hiper ultra corrida! Acho que vocês já repararam né? Quem me acompanha pelo Snap (blogdamariah) pode ver que acordo cedinho e vou pra cama somente na madrugada, tipo 2..3hs da manhã. Devido a isso, pedi pra Sílvia me ajudar com alguns posts de looks, vocês gostaram??? Ela me acompanhou de pertinho a semana toda e sabe de tudo. Será somente essa semana que ela vai me ajudar com isso, ok bloguetes?!

O que mais gosto nas semanas de moda é poder encontrar pessoas que admiramos na nossa profissão. A Costanza é uma fofa e super querida, pra mim #queen !

Reparei que na última edição do SPFW a Costanza usou muito nos pés o Valentino de tachinhas. Nessa edição percebi que a aposta dela é o Adidas SuperStar branco, foi em vários desfiles com ele, super cool e moderna. É uma tendência que veio pra ficar, podem apostar em tênis, bloguetes!

BlogdaMariahSPFW

Foto: Renato Milani

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
37 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!