Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 abr 2016

#SPFWn41: Look do Dia #1 !

Oiii bloguetes!!!

Especialmente hoje, quem vai escrever esse post sou eu, a Silvete!!!

É um acontecimento inédito aqui no Blog da Mariah e espero que gostem. Quem sempre vai escrever será a patroa (como a chamo, rs). Mas essa semana de #SPFW está corrida demais, muitos desfiles, fittings, showrooms, encontros e a Mariah pediu para ajudá-la desta vez nessa parte, pois a cabeça está a um zilhão por hora hahaha! E como eu a acompanhei a semana toda sei de todos os detalhes rs.

Estou um pouquinho atrasada nesse primeiro post que escrevo…mas lá vai…

Esse look foi o primeiro da semana de moda e amei! Todo Lilly Sarti, inclusive os acessórios que arremataram o look, deixando-o ainda mais cool. Digo que a patroa tem muitos estilos e todos combinam com ela, seja romântico, esporte, fino, chique, moderno, sexy… Para esse primeiro look ela apostou numa Mariah chic, cool e sexy, assim como a coleção da Lilly Sarti defini a mulher. O mood todo azul é lindo, ainda mais combinado com acessórios dourados.

Para a beleza, a Mariah pensou com a Iza Spironelli (@izaspironellimakeup) e Neuzete Alves (@neuzetealveshair) uma pegada mais moderna e minimalista. O cabelo é um rabo super liso, bem puxado, dividido na lateral, que a Mariah sempre usa e adora! A make para não ficar muito básica elas quiseram um delineador metalizado com a pele bem iluminada tipo diva rs.

BlogdaMariah SPFW5

BlogdaMariah SPFW1

BlogdaMariah SPFW3

BlogdaMariah SPFW4

BlogdaMariah SPFW6

BlogdaMariah SPFW2

BlogdaMariah SPFW

E aí queridas bloguetes da Mariah, o que acharam do look, da beleza, dessa novidade de colaborar com a patroa??? Mas será somente dessa vez…ok? Um super beijo da Silvete para todas vocês!

Fotos: Renato Milani

102 amaram

POSTS RELACIONADOS

5 respostas

  1. Look lindooo, azul é tudo e esses tons ficaram chiques demais!! Adorei o texto da Silvete! Me fez ter uma ideia e sugestao, que tal uma tag da Silvete contando tipo \”flagras de mariah\” com a ideia tipo do instagram mariah in action. contando um pouco dos bastidores ku situacoes do cotidiano… não sei, uma ideia pra pensar!!

    Vcs tao de parabens!! Beijoo

  2. Amei o look!De muito bom gosto, aliás,será bem difícil vcs postarem algo que não arrase,ne.Silvete,foi perfeito o seu texto,parabéns,não é a toa que a patroa deixou em suas mãos!!!Um grande bjs a todos vcs e aguardo mais novidades.

  3. Bom dia! Que look incrível, Mariah. Amei! Nessa SPFW você esta demaissssss de maravilhosa. E Silvete, adoramos sua participação. Apareça mais vezes rsrs. Beijos meninas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!