Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 abr 2016

#SPFW dia 1: os 5 desfiles que mais gostei!

Bloguetes! Quem me segue nas redes sociais já teve ter visto que estou na loucura do SPFW. Ontem foi o primeiro dia de mais uma semana de moda e apesar de não ter conseguido assistir todo os desfiles que queria, selecionei os 5 que mais gostei pra mostrar pra vocês por aqui um pouco da inspiração dos estilistas e os meus looks preferidos. Vou fazer isso durante a semana inteira, assim vocês também podem ficar por dentro de tudo o que será tendência na próxima estação, o que acham? Vamos a eles: os desfiles do primeiro dia de spfw lilly sarti blog da mariah Começando por Lilly Sarti que abriu a semana de moda desse ano e eu simplesmente fiquei babando em TODOS os looks, confesso que foi difícil selecionar apenas 6. Hahaha. Ela fez uma coleção inspirada no Sertão com peças super fluidas e levinhas do jeito que eu gosto, a cartela de cores também está maravilhosa, os tons terrosos vão continuar com tudo na próxima estação! AMO! os desfiles do primeiro dia de spfw apartamento 03 blog da mariah Apartamento 03 foi outro desfile que pude acompanhar de pertinho e apesar de ter um estilo diferente do que estamos acostumadas, eu achei completamente sensacional. O estilista apostou em looks no estilo pijama (tendência que vai continuar forte por aqui) e também em peças oversized, bem grandonas, me apaixonei por esses maxi casacos com  texturas! os desfiles do primeiro dia de spfw amabilis blog da mariah Em seu primeiro desfile no SPFW, os designers Luiz Carlos Guidoni e Robson Santos de Amabilis, buscaram no mar a inspiração dessa coleção, trabalhando com estampas de corais e algas, bordados em cordas e redes tecidas à mão. E na minha opinião eles acertaram em cheio no tema, afinal estamos vivendo uma época de “sereias” onde as marcas estão criando pecas lindas com essa inspiração. Muita amarração e tons metalizados foram destaque na coleção! AMEI! os desfiles do primeiro dia de spfw uma raquel davidowicz blog da mariah Raquel Davidowicz celebrou 20 anos de UMA com uma coleção totalmente inspirada na pratica de esportes, muitas peças fresquinhas e looks ótimos para o dia a dia, porém a seda deu um toque de sofisticação para o desfile. Amei e já quero tudo! Hahaha os desfiles do primeiro dia de spfw ronaldo fraga blog da mariah Os desfiles de Ronaldo Fraga são sempre um show a parte, dessa vez sua coleção foi inspirada nos refugiados do mundo. Em uma viagem de dois meses para a África, Ronaldo trouxe experiências significativas, muitas delas de Moçambique, onde passou mais tempo e que juntou com o movimento dos refugiados, a partir daí surgiu sua nova coleção. Que está linda e com peças em cores fortes, texturas incríveis e modelagem MARA! Me apaixonei completamente! Gostaram dos looks? Fiquem ligadas aqui no blog porque ainda vai ter muito conteúdo legal dessa semana hein! E logo mais meu look do primeiro dia! Fotos: Internet

31 amaram

POSTS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!