Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 mar 2016

Decor: um detalhe super especial em casa!

Este é um quadro pra lá de especial. Nem sei se posso chamá-lo de quadro rs, pois é uma caixa de acrílico com o vestido que a Maria Antonia usou no seu primeiro aninho.

Eu tinha guardado esse vestido e ficava super na dúvida do que fazer com ele. Se eu devia emprestar para alguma outra bebê, se eu deveria simplesmente guardá-lo para quem sabe uma próxima filha (hehe), mas no fundo eu queria deixá-lo como uma decoração em casa pra gente sempre lembrar deste momento maravilhoso e super especial que foi o primeiro aninho dela. Então minha mãe mandou colocá-lo nesta caixa e me deu de presente de Natal ano passado. Eu ameiiiiiiii!!! Agora vamos pendurá-lo no corredor dos quartos lá em casa, onde já temos várias fotos com molduras da minha gravidez. Acho muito legal guardar estes momentos não apenas em fotos e tal, mas também em objetos que ainda vão durar muito tempo. Tem mães que dão banho de metal no primeiro sapatinho, por exemplo. Vale a vontade de cada mãe.

Pra esse vestido ficar bonito como um quadrinho, é importante colocar um enchimento dentro dele, mas principalmente, fazer com alguém que entende deste assunto e já tenha uma certa experiência. A minha mãe fez com a Arte Própria em Araçatuba e posso falar que ficou um trabalho perfeito!

vestido-na-moldura

A pequena mão e os pezinhos são da Nini hahaha! Fofaaaaa!

Espero que gostem dessa dica!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
128 amaram

POSTS RELACIONADOS

4 respostas

  1. Adoraria ver esse corredor de quadros, estou querendo fazer algo do tipo aqui em casa… faz um post sobre isso! E mais detalhado sobre a decoração da sua casa também. Ahhh estou adorando o novo estilo do blog! faz mais posts de looks vida real, tipo dia a dia… adorei os que estava fazendo uns meses para trás. bjo!

  2. Estou amando ainda mais o blog agora. Mariah, voce esta mais autentica nos posts e assuntos, isso e muito bom.
    Amei a ideia. Vou ver se aqui em Campinas consigo emoldurar o vestidinho da minha bebe tambem. Ficou lindo!
    P.S.: bem que voce poderia fazer um post desta sua parede que vai para os quartos assim que ficar tudo pendurado. Estou curiosa! Beijos

  3. Estou amando ainda mais o blog agora. Mariah, voce esta mais autentica nos posts e assuntos, isso e muito bom.
    Amei a ideia. Vou ver se aqui em Campinas consigo emoldurar o vestidinho da minha bebe tambem. Ficou lindo!
    P.S.: bem que voce poderia fazer um post desta sua parede que vai para os quartos assim que ficar tudo pendurado. Estou curiosa! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!