Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 mar 2016

3 Formatos de Unhas que são Tendência

Eu rôo as minhas unhas, mas nem por isso deixo este assunto de lado por aqui! Olha só…

Assim como o mundo fashion e as tendências de maquiagens e cabelos mudam, as unhas também passam por essa transformação. Lembro que antigamente a moda era usar apenas unhas redondas e de repente esse formato se tornou brega e todos passamos a usar unhas quadradas, quem aqui também passou por essa fase? Pois bem… assim é o mundo, a moda se inventa e reinventa constantemente e cabe a nós decidir o que gostamos ou não de usar e experimentar, não acham?

Por isso hoje reuni 3 tendências em formatos de unhas pra mostrar pra vocês por aqui e apesar de serem um pouco diferente do que estamos acostumadas a usar, elas estão super em alta, principalmente fora do Brasil e tem conquistado cada vez mais meninas ao redor do mundo. Confesso que se conseguisse deixar minhas unhas grandes iria apostar em algumas dessas tendências. Hahaha. Olhem só:

almond nails blog da mariah

Começando pelo Almond Nails, que nada mais é do que um formato mais oval e pontudo, esse com certeza é o meu preferido (to doida pra fazer isso com a minha unha de gel)! Ele dá a sensação de unhas chiques e por ser pontudo parece que as unhas são bem compridas (mesmo quando elas não estão). Vale a postar pra quem estiver enjoado das unhas quadradas de sempre!

round nails blog da mariah

A diferença do Round Nails para o Almond é que aqui o formato é mais redondo, menos chamativo e mais delicado. Uma ótima opção pra quem quer mudar mais ainda não tem coragem de encarar o formato mais oval. Também acho chique!

stiletto nails blog da mariah

Por fim o queridinho de várias celebridades, como Beyoncé e Rihanna: o Stiletto Nails. Confesso que é preciso coragem e muuuito cuidado com as unhas pra usa-las nesse formato bem pontudo. Apesar de achar bonito em algumas pessoas, esse é o único que eu não usaria.

E vocês, Bloguetes? Encarariam algum desses formatos? Será que as clássicas quadradinhas vão ficando um pouco pra trás? Seja lá qual for a tendência do momento, o importante é a gente se identificar, certo?

58 amaram

POSTS RELACIONADOS

11 respostas

  1. Oi Mariah, é a primeira vez que visito seu blog e amei de paixão. Achei esse post super legal e criativo. Confesso que não sabia!!! Mas agora acho q vc tem uma nova leitora S2…
    Sou uma blogueira nova e gostaria que se você pudesse, desse sua opinião sobre meu blog, é o primeiro que faço então ainda não sou muito experiente: trickforgirls.simplesite.com

    Oiii Eliza, td bem? Obrigada viu?! Seja bem vinda ao meu blog. Olhei o seu e adorei o layout romantiquinho…boa sorte! Bjos Mah

  2. Ja me rendi ao round nails. Por anos usei minha unha quadrada, mas achei que era o momento de mudar. Acho esse formato chique e super elegante. Estou amando!!!

  3. Amo!!! A dois meses estava com o formato Round Nails, mas infelizmente final de semana passada duas quebraram, ai fiquei com raiva e cortei todas…rsrsrs, não sou muita apegada porque minhas unhas crescem muito rápido, mas confesso que amei o formato, super lindo, só deixei mais compridas.

    Grande beijo!

  4. Mariah! Tô simplesmente amando as atualizações do blog! Assim que ele começou eu aparecia todos os dias p/ ler! Voltei a fazer isso!! Tô amando!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!