Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 set 2016

Unhas lindas sem esmaltes

Quem me acompanha deve saber que tenho mania de roer as unhas e por isso muitas vezes quando passo algum esmalte, ele não dura quase nada. Eu sei, eu sei, é um hábito terrível, mas tenho tentado parar por completo, quem sabe um dia, né?! Haha.

Por isso o post de hoje é pra você que, ou não consegue deixar os esmaltes por nem 2 dias seguidos nas unhas, ou pra quem tem preguiça (falta de tempo) pra ir até uma manicure, ou pra quem não gosta de esmaltar, ou até mesmo pra quem tá precisando deixá-las mais fortes. Afinal quem disse que unha bonita é sinônimo de unhas pintadas?

unhas-lindas-sem-esmaltes-blog-da-mariah

A ideia aqui é ajudar a manter unhas belas e bem tratadas sem a ajuda de uma cobertura de cor e pra isso separei algumas dicas bem simples e valiosas, prontas?

A primeira dica é comprar Glicerina líquida (que você encontra fácil em farmácias), e passar nas unhas, ela ajuda a deixá-las mais brilhantes e com um aspecto saudável.

Os óleos essenciais também são bacanas porque as deixam ainda mais brilhantes e com um cheirinho incrível e o melhor de tudo é que o brilho dura por muito tempo.

Lixe-as e apare-as com frequência, essa é uma das formas mais eficientes de mantê-las fortes.

Por fim, se você é do time que não curte esmaltar as unhas mas também não gosta de deixá-las “nuas” faça desenhos fofinhos e práticos usando aqueles pauzinhos de laranjeira para fazer. Ou você pode até comprar adesivos para unhas e aplicá-los mesmo sem um esmalte por baixo.

unhas-lindas-sem-esmaltes-blog-da-mariah2

Se depois de tudo isso eu ainda não te convenci a abandonar a esmaltação, saiba que, ficar sem esmalte nas unhas faz um bem danado para elas. O esmalte pode enfraquecer as unhas porque contém produtos químicos que acabam desgastando-as mais do que se estivessem sem eles. Se mesmo assim eu ainda não te convenci, saiba que a “não-esmaltação” é tendência, constantemente as marcas apresentam suas coleções com suas modelos sem esmaltes nas unhas, porém cuide para elas ficarem sempre bem aparadas, ok?!

Gostaram das dicas?

Fotos: Internet

Fonte: Depois dos Quinze

65 amaram

POSTS RELACIONADOS

9 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!