Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 ago 2013

Enxoval em Miami com a Mommy’s Concierge

Grávidas e futuras mamães, atenção, concentração rs!!!!

Bloguetes! Eu já pulei pra fase de curtir a minha filha e a maternidade, mas a dica de hoje é mtoooo especial para mim, pois fez parte do enxoval da M.A!

Bom, quando eu descobri que estava gravida de menina, tinha acabado de voltar de uma mini temporada em Miami! Com os enjoos e um pouco de indisposição, fiquei com muita preguiça de voltar logo depois pra lá para fazer todo o enxoval dela. Acreditem se quiser, isto realmente aconteceu comigo! Acho que enjoei tanto quando estava lá, que agora só vou voltar em Janeiro do ano que vem! Loucuras de grávida, vai entender…!
Com isso, pedi para a minha irmã Marina, que é a pessoa que mais entende disso que eu conheço (começando pelo blog dela de babies, Ask Mi), para ir pra lá e comprar tudo o que eu precisava! Eu já estava decidida, se a Marina fosse no meu lugar, seria uma maravilha! E não é que ela foi? Uhu!

Mas, em Miami, ela não ” trabalhou” sozinha rs! Ela contou com toda a experiência e conhecimento da Lory Buffara, que montou uma empresa especializada em fazer enxoval nos Estados Unidos, a Mommy’s Concierge. Ideia genial hein? Todas as mães que não tem experiência ou que querem esta ajuda  – sempre muuuuito bem vinda – podem contactar a Mommys Concierge!

A companhia neste momento é super importante, né? Então eu posso garantir pra vocês que a Lory é uma pessoa especial, simpática, atenciosa e paciente! Fazer um enxoval completinho não é tarefa fácil!!! Mamadeira para todas as idades, chupeta não sei que jeito, babadores descartáveis, termômetro, carrinho, pomada de assaduras de todos os jeitos, kits de papinha… Ufa!!!! Eu sozinha não daria conta, pois sou zero à esquerda kkkkk!

A Mommy’s Concierge faz todo o planejamento do seu enxoval nos Estados Unidos, desde listas personalizadas para cada mãe, acompanhamento em todas as lojas, indicação das melhores marcas e quantidades de produtos, e também explicam a função de cada um deles. Elas sabem onde estão as melhores lojas e ainda tem cupons de desconto em váriassss, já que está sempre comprando por lá!

Pra gente entender melhor o esquema, fiz algumas perguntas pra Lory responder:

1.  Quais são os itens que fazem parte do enxoval básico?

São todos produtos necessários para o primeiro ano de vida do bebê. A lista é dividida em CAMA / QUARTO / HIGIENE – FARMÁCIA / PASSEIO / ALIMENTAÇÃO / BANHO / MAMÃE / ENTRETENIMENTO. Somente o necessário! A quantidade de roupas é calculada de acordo com o orçamento, a estação do ano que o bebê vai nascer e também a região em que a mãe vive. No enxoval básico priorizamos roupas de qualidades porém não caras. 

2. O que acrescenta no enxoval completo?

Acrescentamos produtos legais porém não tão essenciais como: aquecedor de lenço umedecido, processador de comida, esterilizador de chupeta portátil, entre outros. Além da lista de roupas ser mais completa e com marcas um pouco mais caras.

3. Tem mais alguma dica?

Para fazer bom enxoval de bebê, é preciso planejamento! E é isso que a Mommy’s Concierge mais se preocupa. Toda a consultoria é feito individualmente, respeitando o estilo de vida, gosto e orçamento de cada família. Além do serviço valer super a pena pela economia de dinheiro e tempo, nós proporcionamos aos nossos clientes vários descontos em lojas, o que acaba valendo ainda mais a pena. Além disso compramos tudo do melhor e com bom custo benefício. 

Você pode contar com o serviço delas em Miami, Orlando e em breve em Nova Iorque. Elas também tem um pacote de enxoval para aquelas mamães que não podem viajar.

Bloguetes, vale cada centavo!!!! Bom, eu sou suspeita pra falar, pois não saberia fazer nada sozinha, mesmo com uma lista em mãos rsrs!!!! O mais importante é fazer o enxoval dos nossos filhos com calma e com a ajuda de alguém que entende, né?

Pra quem estiver interessada, os valores começam a partir de $ 200. O contato da Mommy’s Concierge é [email protected] e para acessar o site clique aqui.

Lory!!!! Obrigada por tudo, o enxoval da M.A está perfeito!!! Não vou precisar de nada até o primeiro aninho de vida dela, pelo menos rs!!!!

Fotos: Mommy’s Concierge

239 amaram

POSTS RELACIONADOS

16 respostas

  1. Nossa que chato isso Mariah! a parte mais gostosa deve ser fazer o enxoval do seu bebe, escolher tudo pensando na carinha do baby! tudo bem ter ajuda da especialista, mas vc junto com ela ne? achei estranho! haha por mais que foi sua irmã, deve ser realmente bom esse processo

    beijos!! saudade pra vc e sua baby
    bjs

  2. Mariah, ótima dica!!! Eu também usei os serviços da mommy\’s concierge pra fazer o enxoval das minhas filhas gêmeas em junho e também não pude ir, minha mãe foi em meu lugar. A equipe da Lory em Miami é maravilhosa ( ela não conseguiu acompanhar por que também estava grávida), vale cada centavo, além de todas serem umas queridas e super atenciosas! Imagina a loucura de fazer um enxoval pra gêmeas ?!!! Minha mãe trouxe muita coisa, mas itens úteis, coisas que não conseguiria pensar sozinha de jeito nenhum, além da quantidade certa, dentro do orçamento, te buscam no hotel para fazer as compras e ajudam a embalar tudo! Melhor impossível!! Super indico para as futuras mamães!! Ah, parabéns pela M.A.!! Muita saúde e felicidade sempre! Gosto muito do seu blog! Bjos

  3. Oi adoro seu blog e estou acompanhando estou de 30 semanas……..

    Gostaria de sugerir eu sei que esta meio recente, mas um post sobre adaptação a rotina com o bebe nas primeiras semanas….sei que com certeza e um insegurança que temos ….. Adaptação a tudo….. Amamentação…. Sono…. Banho…..seria mto interessante vc compartilhar conosco…… ONG

    Bojo

  4. Oiii Mariah!

    Imagino que o seu enxoval ficou super bem feito!!! Eu tbm contratei as meninas da Mommy\’s Concierge e amei o trabalho delas! Supre profissional e o enxoval da minha pequena Manu ficou lindooo! Super recomendo! Ah, uma detalhe importante é que elas também tem um serviço de preparo das malas. Para mim foi essencial, pois isso cansa muito e também estando gravida não podia fazer muito esforço ou carregar peso!

    Beijos Priscila Dias

  5. Mariah, você se supera!
    É supreendente ver a atenção que você tem dado ao blog mantendo as dicas alimentares, de beleza, decor e de maternidade tendo uma pequenina de 01 semana em casa, visitas para administrar e o esposo que também precisa de atenção.
    Você é inspiradora e acho importante lhe dizer isso enquanto incentivo.
    Beijo grande e toda a felicidade do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!