Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
29 ago 2013

Amei: Cadiveu maxi ondas

Conheci a marca Cadiveu através de algumas ações com o F Hits durante o último S.P.F.W. Bom, até aí tudo bem, pois sempre somos apresentadas a várias marcas e produtos de beleza. Só que eu AMEI esse produto e por isso, faço questão de indicá-lo aqui. Durante a semana toda dos desfiles e sempre que eu tinha vontade de fazer baby liss, era ele o escolhido para fixar as ondas. Até a equipe do Proença super aprovou. Enfim, todos os babys que faço sozinha em casa, eu uso ele antes e além de fixar mais, dá um super brilho! Indico pra vocês com todas as forças hahaha!

Ponto alto: o cheiro é uma delícia!

Ponto fraco: Por se tratar de uma marca nova no mercado, não sei muito bem indicar lugares para comprar. Prefiro que vocês acessem o site aqui para ter certeza, tá?

Nesta foto estou passando o produto antes de fazer o baby liss! Não precisa passar muito, para não deixar o cabelo molhadão. É só um toque mesmo, com algumas espirradas de longe.

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
151 amaram

POSTS RELACIONADOS

6 respostas

  1. Oii, adoro o seu blog *–*!

    Eu e uma amiga criamos um blog sobre as curiosidades do país do sol nascente, Japão! Se tiverem curiosidade de conhecer visitem lá, serão todas bem vidas

  2. Mariah, o plural de \”Baby\” é \”babies\” e não \”babys\”. Sorry!! Hj eu estou a maníaca do português (e inglês!!) correto!!! Rsrsrsrsrs

  3. num é uma marca nova nao Mariah e antiga….desde q me entendo de gente usam essa marca no salao q frequento…e otimo!! e vende em muitos sites de produtos para cabelo,leve beleza,doce beleza,agatha cosmeticos.beijos!! e a Maria Antonia como esta?

  4. Mah, eu tenho cabelos cacheados e adoro esse produto! é incrível como ele ajuda a definir bem os cachos e sou muito preocupada com o cheiro também, desse maxi ondas é uma delícia como vc disse! super recomendo…e agora a Cadiveu tem uma loja que vende os produtos, vi pelo Instagram deles. O endereço é: http://www.cadiveustore.com.br o ponto fraco é que o frete muitas vezes sai mais caro que o produto, mas eu já no salão onde frequento também, a minha cabeleireira adora utilizar esse produto para fazer penteados porque fixa bem como o babyliss que vc disse. Beijos pra vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!